quarta-feira, 3 de junho de 2009

Vc sabe quem sou eu?!


Hoje estava conversando com um amigo quando surgiu uma frase que tantos gostam de abrir a boca pra falar: "Vc sabe quem sou eu?" Essa é uma das mais terriveis frases inventadas ate hoje, provavelmente foi por um brasileiro e de brasilia. Coincidentemente hoje recebi um e-mail muito legal, nao sei se foi real ou nao, mas se foi, pqp. Segue abaixo o texto.

Como tratar gente grossa


> Para todos os que têm de tratar com clientes irritantes, ou com pessoas que se acham superiores aos outros, aprenda com a funcionária da GOL.
> Destrua um ignorante sendo original, como ela foi.

> Uma funcionária da GOL, no aeroporto de Congonhas, São Paulo, deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente, merecia voar junto com a bagagem.

> Um vôo lotado da GOL foi cancelado.
> Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
> De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete e disse:
> - Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na primeira classe!

> A funcionária respondeu:

> - O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.

> O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:

> - Você faz alguma idéia de quem eu sou ?

> Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone anunciando:
> - Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor?

> A voz ecoou por todo o terminal. E continuou:

> - Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido... Se alguém é responsável pelo mesmo, é seu parente ou puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da GOL. Obrigada.
Com as pessoas atrás do cara gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:

> - Eu vou te foder!

> Sem recuar, ela sorriu e disse:

> - Desculpe, meu senhor, mas mesmo para isso o senhor vai ter que esperar na fila; tem muita gente querendo fazer o mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!