quarta-feira, 10 de junho de 2009

Piercing, coisa de doido!

Esse ai é um dos melhores. auhuahauua


Na boa, eu fico tentando entender qual a vantagem disso, e nao vejo nenhuma. Mas como tem louco pra tudo eu tambem nao vejo mal algum que essas pessoas facam isso, se quiser pode colocar piercing ate na olhota, ate pq gosto é que nem c*, cada um tem o seu. Fiz uma busca e consegui algums imagens dessas pessoas que adoram fincar coisas no corpr, na verdade nao te so imagem de piercing, coloquei tb algumas de pessoas que colocam coisas debaixo da pele e ainda que quebraram records com quantidades de percevejos, espetados no corpo. Eu espero que nenhuma dessas imagens seja Photoshop, mas acredito que 90% delas nao seja, a ultima é de vomitar, cuidado.

Esses caras ae embaixo acham q isso q estao usando é Piercing. huahuaahuahu



Isso sim é Pircing, vejam as outras imagens mas vou avisando aos navegantes tem bastante imagem feia, se nao bem nojentas














E tambem tem esses que sao chamados de Body Piercing.






E tem esses malucos que devem ganhar dinheiro na rua fincando qq merda na pele. Esses sao considerados os Extreme piercing.













E tem alguns que tb fazem de tudo pra provar algum tipo de superacao, fé ou quebra de um record.


Tem esses animais que colocam sei lá o que debaixo na pele pra se transformar em algo que provavelmente nem eles sabe dizer.






Pelo menos esses acharam alguma serventia pra toda essa merda feita no corpo.




Eu nem sei o que dizer disso, que vantagem né, os caram nao ficam satisfeitos em se balancar ou ficar pendurado pelos bracos ou pernas, tem que ser pela pele mesmo.

Agora este... parei... Extreme Demancy Plus Master Long Dong Silver Gold.


44 comentários:

  1. eu acho um absurdo por que as pessoas nao tem o por que de fazer essas coisas no corpo um piercing no unbigo no nariz na sobrancelha um alargador de 10 milimetros tudo bem ainda da pra releva mas as pessoas fazem cada coisa agridem o seu proprio corpo mas ai vai de cada pessoa né ta ai meu comentario falei

    ResponderExcluir
  2. Kakakaakakaak....
    Eu axo e massssssssa d+ rsrsrsrsrsrsr
    toma seu bando de paunotoba.
    dero ki vc numca mais poossam arima uma mimlher seu bando de putos....
    kara um corpo e uma pararencia bacana e esse otarios keram fazer isso....
    eu kero mermo e ki si fodam....

    ResponderExcluir
  3. Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!

    ResponderExcluir
  4. legal vey!
    engraçado!
    agora esse cara q taah escrachando é mto trouxa!
    tem ninguém criticando!
    só estamos comentando!
    manda ele toma no cú!
    XD

    ResponderExcluir
  5. a vai se fude seu filhos da puta olha isso coisa ridicula fika se mutilamdo isso e mazokismobando de pauu nu cuu do caralho .

    ResponderExcluir
  6. Eles tao reclamando??Eles tao encomodando vcs?? Vc tem algo a ver com isso?? É voces que tao sendo furados?? Então nao vem dar palpite volta pra vidinha de voces seus hipócritas! Pq eles sao donos da vida deles, nao devem satisfaçao! E eles SAO MUITOS! E daqui a pouco vai ser os filhos de voces que vao estar se furando. Otários. Sou a favor de cada um com a sua opinião mas quando é pra agredir e falar mal.. Vcs se acham os donos da razão pq vc NEM CORAGEM TERIAM DE FAZER UM PIERCING. Imagine vários! Vão se catar e reavaliar a vidinha limitada de vcs.. E vejam se estão tão satisfeitos quanto eles.. Otárioooos! kkkk

    ResponderExcluir
  7. Todos tem o direito de fazer com o próprio corpo o q bem entender e ninguém tem nada com isso!!! E isso é um fato!!! Fato tb é que as cenas mostradas acima podem provocar sentimentos primitivos no ser humano, como repulsa, raiva e até nojo!!! E isso tb é um fato que deve ser aceito!! O que não dá para aceitar é esse discursozinho politicamente correto de adolescente revoltado, ofendendo as pessoas! Na boa, cresça e apareça!!! Vai estudar, trabalhar ou pilotar um tanque de roupa suja que sua revolta passa, sua bunda mole!!!!
    ps: Não botei meu nome pq da trabalho e não vou perder mais meu tempo com isso!

    ResponderExcluir
  8. nos ñ somos iquais mas cada um de mos merecemos respeitos iquais sacó...
    eu já estou cansado de tanto preconceito veio.
    vé si muda rebanho de ipocritas desgaçados
    ou em tam vai viver sua vidinha incubada, pau no cú, bando de borgues filho da pouta...

    ResponderExcluir
  9. Falta de oxigenação no cérebro.

    ResponderExcluir
  10. putz cara!! um mais horrivel do que o outro! nunca que eu coloco um piercing! ótimo post cara!

    ResponderExcluir
  11. são um bando de otarios
    toma bando te nojentos vão ganha oq com isso agradindo o proprio corpo

    ResponderExcluir
  12. me apaixonei por aquele cara da sexta foto..oo lindoo, só que sabe..ainda não sei como vou poder lascar um beijo nele..huahuahuah

    ResponderExcluir
  13. HUAHUAHUAHUA, verdade, alem de tudo o cara perde ate mulher por causa disso.

    ResponderExcluir
  14. nossa não sou contra + olha é até dificil beijar uma pessoa assim n~~ao da neh até tenho um no umbigo e um no nariz + é pequeninho e bunitinho esses ai já tá ridiculo....uahsuasuahsa

    ResponderExcluir
  15. ahuauhahuahuahu pqp, so da maluco, ta doido.

    ResponderExcluir
  16. para todos que discordam das varias maneiras de piercing e para aqueles que falam que isto e uma agressão ao corpo...prefiro piering e alargadores do que ser um viciado em drogas...
    piercing e alargado de pois de 2 anos pode para de usar e fica de boa... ja as drogas vc num sai nem querendo...
    ta ai minha ideia sobre o assunto... são imagens fortes para (pessoas despreparada ou cabeça "pequena")mas são ótimas imagens

    ResponderExcluir
  17. Gustavo, concordo com vc em partes, é claro que entre Piercing e drogas nao tenha a menor dúvida que esolherei o primeiro, mas acho que da mesma forma que vc ve isso de uma maneira, as outras pessoas, que nao estao acostumados, como eu, tenham um certo "nojo" ou ate reclusa com pessoas assim, nao é questao de "pre-conceito", mas sim de costume, conhece pessoas que sempre disseram que NUNCA iriam colocar piercing ou fazer tatuagem e acabaram fazendo, estao com o tempo isso acaba entrando em nossas vidas, mas nao pode ser dessa maneira agressiva, querendo impor ou entao chamando as pessoas de despreparadas ou cabeça "pequena", veja bem, nao estou contra vc, ate pq nem te conheco, é so uma opiniao, sacou?! Grande abraco.

    ResponderExcluir
  18. Meu ... Doidera tenho nem oque falar ... o cara passo uma bike na boca ... Sem noção total ,,, na moral !

    ResponderExcluir
  19. putz esse bando de putinhas so querem e se mostrar mais q os outros

    ResponderExcluir
  20. que bando de demoniados

    ResponderExcluir
  21. eu Hen, qui coisa de Louco :]

    ResponderExcluir
  22. puta merda como ele fazem isso puts girl muinto nogento isso pirce grande na canela no corpo todo nas costas no nariz (espada,facas,chave de fenda coisa de navio e etc...)ba SUPER NOJENTO EM PUSTS COMOCOSEGUEN COLOCAR ESAS COISAS FEIAS VOU COLOCAR SÓ NA BARIGA E NO NARIZ TALVEZ MAI O DA BARRIGA VAI SER FALSO QUE NEM A DA MINHAAMIGA ESTEPHANI PELAMOR DE DEUS QUECOISA NOGENTA E ESTRANHA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEQU MAIS NAO VOU ESAGERAR NO TAMANHO DO PIRSE NÉ´ SE NAO VAI FICAR UM OROR ESE EU ESTIVER COM A BLUSA PIQUE E AI VAI APARESERUM MOSTRÃO NE COM A QUELE TROCIO ENORME IMAGINA TODOS VÃO RIR DE MIN E AI EU VOU MORER DE VREGONHA A É PELOAMOR DE DEUS EU VOU ASSUSTAR TODOS OS MENINOS AMIGAS TODOS DE PERTO DE MIN AÉ A SIM NÃO DA QUE ESAGEIRO NOS PIRSESSÓ PRA SE MOSTRARE SER REI OU RAINHA DEALGUMA COISA MAIS EU SOU BOA ENTUDO QUE SERVE EA AQUILO NÃO SERVEEU NAO SOU BOA NÉ THAU ACHEI MUINTO BACANA VOSEIS CO OS PIRSES ATÉ MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria Aprende a Escrever :)
      Se Você é boa em tudo seja boa em escrever .. Uma dica pra você Estude ok ?

      Excluir
  23. Que medo!
    Mas o que eu não tinha visto ainda eram os cadarços no corpo... Bizarro, e pior, ridículo.

    ResponderExcluir
  24. aiin q noojo ;s, so louco mesmo pra fazer isso em ;s

    ResponderExcluir
  25. NOSSSA, QUE DOR .
    numca faria isso

    ResponderExcluir
  26. Vixeeeeeee...Cada coisa exagerada viu?
    Tem piercing ateh no pinguelo da guela!...kkkkk
    Acho bonitinho um no nariz algo bem discreto, mas assim ja eh demais!..se bem q cada um tem seu gosto!

    ResponderExcluir
  27. Bando de babacas, devem ta querendo é queimar a arruela.

    ResponderExcluir
  28. É só questão de constume, gente... Tem gente que acha uma puta besteira, mas eles fazem porque gostam. Eu acho que é um movimento masoquista HSDOIFHDSOIFHS Mas assim como nós achamos tudo isso esquisito, outras culturas nos acham esquisitos também, cada um tem seu modo de expressão, o respeito é o que conta!

    ResponderExcluir
  29. Nsssss qq isso hein, cada locura!
    saiii fora faze essas coisas, mais cada um eh cada um!

    kkkkk

    ResponderExcluir
  30. pensei que não iria aguentar chegar até o fim, é muito nojento!!

    ResponderExcluir
  31. me perdoa é uma bricadeira ruiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  32. Eli :
    Feio mesmo é seguir a moda, que acaba moldando e agredindo seu corpo sem a mínima necessidade só porquê um seleto grupo de mídia quer que seja assim; ficar com a "barriguinha chapada para o verão", isso sim é mutilação. Só que a mente de vocês já está tão preparada para ver e comprar o que tem em enormes quantidades que sua personalidade acaba deixando de existir e aí não consegues ver que um piercing para passar fios como se fosse um corselete é a coisa que mais lhe fascina.
    E ao contrário de você, as pessoas com os piercings "nojentos" é quem é normal.

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu achei muito interessante i louko nunca tinha visto algo assim muito massa ocara da bicicleta e entre otros

    ResponderExcluir
  34. meu Deus,esse povo realmente não tem oq fazer,e não é questão de costume não.
    É muito nojento botar uma bicicleta "na boca" é foda que horrivel.
    e o pior que devem si achar o maximo.
    do uma dica vão arrumar oq fazer em vez de ta fazendo isso,esse cão
    vao tudim pra um porra.

    ResponderExcluir
  35. ele estão estragando a vida deles eu não tenho pirce nem ,tamy eu concordo com você

    ResponderExcluir
  36. Eu tenho uma argolinha dourada dem pequenininha no nariz!!Agora fazer essa loucuras ai nunca!!

    ResponderExcluir
  37. eu não faria isso nunca...esses caras são maluco ..mas mutio maluco :_

    ResponderExcluir
  38. Eh muito legal para quem tem coragem eu admiro essas pessoas que fazem isso tip de coisa entao eu tenho um e ja so satisfeita com ele

    ResponderExcluir
  39. Modificação corporal é arte! não é para qualquer um, não é horrível, não é merda.
    Exagero é sim, ruim, mas piercing, tatuagens, suspensão corporal, implantes e afins são modos de expressar essa arte. Acho que você deveria pesquisar um pouco mais sobre o assunto, e respeitar o gosto e o estilo de cada um, porque o Brasil tá essa merda por causa de mentes como a tua, beijos :)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!