domingo, 13 de junho de 2010

Neosoro, vicia?

Primeiramente estou tendo que rescrever este post por motivos que ainda nao entendi direito, fui apagar um comentário deu um erro e quando tentei voltar o post sumiu. :| A minha sorte foi que eu tinha guardado tanto o texto quanto os comentários, mas o problema é que os comentários não ficarão la em baixo. :( Mas tudo bem, vamos lá, aproveitando que esta frio e muita gente provavelmente esta tendo problemas para respirar.



Desde que eu me entendo como gente, tenho problemas terriveis de respiração, uma parte resultado da genética “favorecida” que herdei da minha mãe, e outra por ter desvio de septo, imagem abaixo (esse nao sou eu, é claro).

Bom, a alergia herdada ainda fica pior por eu morar em uma cidade que é mato puro e eu ainda moro com uma floresta do lado, nao q isso seja ruim, pelo contrário, é um paraiso, mas pra minha alergia tb é um paraiso. Ja fiz uns testes em relacao a isso, dormi por uns tempos em praia e no centro, longe do matagal e eu melhorei um pouco, agora, é so voltar pra minha casa que a coisa comeca a pegar.

Mas vamos ao assunto do titulo, pq pensei em escrever hoje sobre isso, pq vi um amigo usando e lembrei o quanto ja sofri com essa dependência. Desde pequeno usei remedios para pingar no nariz, um dos primeiros que lembro se chamava NASOPAN, caray esse parecia q corroia tudo, desentupia na hora, mas pelo q lembro nao era tao "viciante", porem cheguei a ficar com o nariz sangrando com tempo, depois desse lembro que passei anos sem usar nada ate q uns 3 anos atras fez um frio dos infernos (estranho nao) aqui em minha cidade o que me levou a comprar o neosoro, pronto, era assim, enquanto eu usasse o remedio eu nao sofreria de congestionamento, porem, teria que "usar eternamente".

Cara, a principio eu achava tudo uma maravilha, quando o efeito do remédio ia passando eu ia e pingava umas gotas e tudo ficava uma maravilha, showwwwww, coisa linda, mas com o passar do tempo eu comecei a reparar que esse trocar de favores nao era quase nada vantajosa pra mim, primeiro pq eu comecei a ficar tao dependente que o efeito que antes era de umas 12 horas ou mais passou para umas 2 h ou menos, e oq antes era apenas algumas gotas tinha se transformado em esquiços. Cara o coisa comecou a sair do controle totalmente, eu nao podia sair de casa sem uma “bisnaga” dessa no bolso, era uma em casa, uma no bolso, uma no trabalho e uma no carro, quando umas delas acabava eu ja estava correndo pra comprar outra e se por acaso eu saisse de casa pra ir a uma festa e esquecesse do remedio, pqp eu ficava doido, pq sabia que dali a umas horas o efeito ia passar e eu ia ficar extremamente entupido. A Coisa é tao, mas tao "viciante" que quando o efeito passa o nariz entope 100%. Vou tentar explicar um pouco como isso ocorre.

1 – No nariz existe uma carne como se fosse uma esponja e é claro que nela passam vasos, veias, sei lá qual seria a melhor definicao pra isso e quando vc pinga o remédio ele acaba reduzindo o diâmetro dos vasos, o termo para isso seria vasoconstritor, ou seja, a sua “carne do nariz” reduz e consequentemente, a passagem de ar melhora.

2 – Quando o efeito do remédio passa, esses mesmos vasos voltam a se dilatar, mas como nao entendo direito disso eu creio que o remedio ajude a dilatar mais do que o normal, oq ocasiona o entupimento novamente, ou seja, vc vai ter q pingar de novo.

3 – O efeito começa a "viciar" principalmente, acredito eu, em pessoas mais alergicas, e isso é fato, e eu sou prova disso e ja ví inumeros casos aqui em minha cidade até em pessoas que nunca tiveram problema algum de alergia.

4 – Depois do entupimento total vc vira uma criança de jardim, ja humilhado o suficiente por nao poder falar direito e mais ainda, pq o seu “Dariz” esta tão entupido que a melequeira desce sem vc poder reagir, é claro, se tiver uma papel ou algo em que vc posso se amparar esta tudo ok, mas na maioria das vezes vc esta vendido e comecar a chorar pelas narinas e o resultado é alguma parte do seu vestuário.

Chegamos ao ponto de "vicio" tao grande que ficavamos discutido onde comprar mais barato o remedio, e ja compravamos em lote, caixas, coisa de maluco, um dia um amigo me disse que o sonho dele seria pular numa piscina de Neosoro. PQP Quando ouvi isso resolvi procurar um médico, mas eu nao achava que tinha cura isso, mas pelo meu bem, teve. Usei uns 3 remédios diferentes, se nao me engano, por cerca de 1 mes e consegui me livrar dessa dependência. Se alguem usa e acha q sua vida nao é nada sem isso, entao procure um medico antes que vc possa ter problemas cardíacos pq se ele é vaso constritor, e isso acaba caindo na corrente sanguinea, entao meu camarada, usando do jeito que estavamos usando poderiamos ate provocar um infarto por conta disso (Foi um médico que me alertou sobre isso). Ainda bem que parei, mas as vezes quando o nariz entope da aquele vontade de pingar, mas me vem a lembranca de todos aqueles dias que passei e isso me faz segurar essa pura ilusão de alivio que ele causa.

Editado: Então aqui fica o meu relato e um pedido a empresa que faça algo para mudar isso, não só a neoquimica mas todas as outras do ramo, essa dependência do produto neosoro existe sim e pode até vista aqui pelos comentários de vários usuários espalhados por diversas partes do brasil e fora dele, e nao é por mal uso do mesmo, eu ja tentei usar sempre conforme a bula.

A venda de remédio como este, deveria ser prescrita e nao ser vendida do jeito que é, em lotes e para qualquer um, hoje as farmácias estão lotadas de caixas e mais caixas de descongestionantes, que por um lado fazem milhares de pessoas respirarem melhor, mas de que adianta se a dependência é extrema? Fui a farmácia esses dias na procura de um remédio descongestionante, pq quando o frio bate a nariz reclama, e o vendedor tentou me "empurrar" neosoro, e como eu ja tive um histórico disse pra ele que nao queria pq ja tinha ate feito tratamento pra largar dele, e sabe oq ele disse?

"A sim, mas todos os remédios descongestionantes causam uma certa dependência mesmo"

Se formos comparar entao quando vc fica resfriado e toma um remédio qualquer para tentar melhorar imagina que este remédio melhore e vc fique bom da gripe ou do resfriado, mas quando ele acabasse o seu efeito, vc ficaria totalmente resfriado de novo?!?! Teria logica isso? É mais ou menos o que acontece com esses remédios de nariz, vc pinga, desentope, horas depois, volta o entupimento, ou seja, é tapar o sol com a peneira e como disse e todas as pessoas que estao aqui comentando, todos nos so queremos uma solucao, acredito muito que seja possivel uma evolucao do remedio para que isso nao aconteça mais. Se alguem quiser entrar em contato comigo o meu

e-mail é:

wb@aleidooeste.com.br

--------------------------------------------------

Como o post anterior se apagou, eu tinha salvo os comentários e aqui estao eles:

anonimo disse

É fácil falar mal do remédio, tudo o que vc disse é obvio, vc deveria é passar esse outro tratamento que vc fez, assim ajudaria...

8 de março de 2010 20:04

-------------------------------------------

marj disse...

por favor, quais foram os remédios que vc usou para se livrar do vício em neosoro? Estou completamente viciada e estou tentando ficar sem. Mas é horrível a sensação de nariz entupido! Acho que preciso de algum outro remédio, pelo menos nesse período de transição...

9 de março de 2010 16:35

-------------------------------------------

É a lei do Oeste! disse...

Marj eu nao sou médico, mas aconselho a vc procurar um medico, pq os remedios que funcionaram pra mim, as vezes nao vao funcionar pra vc e podem ate fazer mal, mas o conselho que te dou é q procure um medico pq existe solucao.

10 de março de 2010 20:20

-------------------------------------------

Anônimo disse...

caralho eu usava muito de vez enquando, so q de um mes pra ca to usando mais, quinta passada fui para o JIMI(JOGOS DO INTERIOR DE MINAS) fikamos num quarto muito empoerado ai meu nariz entupia muito e usei um frasco interioo em 5 dias, naum pingava e sim espirrava neosoro e o neosoro escorria no meu rosto ia durmi umas 23 e acordava as 5 da manha com o nariz 100% emtupido de nv... kra é foda...
21 de abril de 2010 21:04

-------------------------------------------

luiz guilherme disse...

KRalho...parece minha história sendo contada.. Cara..eu choro às vezes por ter que usar isso ainda. é, sem dúvida, uma das maiores merdas que já me aconteceu na vida. eu sou muito infeliz por causa desse Neosoro Começei com 14 anos. Pingava uma vez por mÊs.. hoje, aos 20 anos, uso um frasco em no máximo dos máximos 7 dias. Pelo amor de Deus..me dá o nome do remédio que vc tomou pra se livrar disso.

Já pensei até em fazer pacto com o capeta..rsrs

ME AJUDAAAAAA!!

msn: powermelodic@hotmail.com
me add e identifiquem-se..

30 de abril de 2010 14:53

-------------------------------------------

É a lei do Oeste! disse...

huahuaahuauh Cara, te adicionei no msn, mas isso nao é bem assim, é bem provavel que os remedios que eu usei irao fazer efeito em vc tb, mas o mais aconselhavel é vc ir a um medico para que ele te passe um tratamento direcionado, ou ate uma cirurgia.

30 de abril de 2010 21:55

-------------------------------------------

chapa quente disse...

me add no seu msn chapaquentemucuri@hotmail.com

1 de maio de 2010 21:53

-------------------------------------------

fabicansilva@yahoo.com.br disse...

meu que loucura!!!!! pensei estar sozinha nesse mundo maluco do neosoro.Preciso me livrar urgentemente dessa praga. no dia do pagto a primeira coisa q faço é ir pra farmácia comprear neosor para o m~es inteiro.tenho neosoro no carro, na bolsa, no trablho, dentro da fronha.ñ aguento mais

6 de maio de 2010 10:39

-------------------------------------------

É a lei do Oeste! disse...

Pois é, vc nao esta sozinha, junte-se ao time! Mas volto a dizer, existe solucao.

6 de maio de 2010 14:36

-------------------------------------------

Anônimo disse...

A solução é simples, se exponha ao máximo a tudo que cause entopimento, poeiras, acaros, frio extremo, e por ai vai. O corpo vai reagir e se adaptar. É sério.

6 de maio de 2010 19:23

-------------------------------------------

Anônimo disse...

Já uso Neosoro há 7 anos, fui no Otorrino e ele mandou eu suspender o uso urgente, pois estava com uma rinite medicamentosa, me passou Nasonex, e mandou eu jogar todos os frascos que eu poderia ter em casa, e são muitos hein...rsrs...Comprei o Nasonex e apliquei a noite achando que ia conseguir dormir, que nada virava de um lado para outro, e quando cochilava sonhava que estava sufocada e acordava desesperada, olhava para o Neosoro e pensava não vou pingar.....mais teve uma hora que pensei se não pingar não vou conseguir dormi, daí pinguei.....resumindo ainda não consegui me livrar totalmente do Neosoro, agora estou usando o Soro fisiológico o dia todo, e borrifando o Nasonex a noite, mais antes de borrifar, pingo uma gotinha de Neosoro, espero fazer o efeito, daí pingo varias gotas de soro fisiológico, pra depois borrifar o Nasonex, sei que vou me livrar logo desse vicio que é o Neosoro. Amigos espero ter ajudado, sei que é difícil parar com esse vicio. Abraços a todos.......

11 de maio de 2010 11:06

-------------------------------------------

Anônimo disse...

Postei o comentário acima. Finalmente consegui me livrar no Neosoro, achei que seria impossivel, mais depois de alguns dias borrifando o Nasonex consegui. Estou muito feliz!!!!!Bjus a todos

18 de maio de 2010 14:59

-------------------------------------------

Anônimo disse...

Mas me diga, agora vc ficou viciada em Nasonex ou resolveu de vez a questao, pq trocar 6 por meia dúzia nao adianta.

19 de maio de 2010 16:41

-------------------------------------------

Débora disse...

parace ate que eu estou contando essa historia , sou uma dependente total do neosoro ,ele faz parte da minha vida jaa , nao vivo sem ele ! faria de tudo para largar, mas parece impossivel :(

28 de maio de 2010 15:53

-------------------------------------------

Anônimo disse...

Oii. Ai nem fala, eu passo por cada sufoco com esse neosoro.. sou viciadiiissima, de usar um frasco inteiro em uma so noite, claro que os problemas já estão começando a surgir no meu dia dia... se vc puder me add no msn eu iria ficar feliz.. cella_ciella@hotmail.com

31 de maio de 2010 00:57

-------------------------------------------

Anônimo disse...

Vc, é a lei do riso, cara, eu ri tanto do seu depoimento q desentupiu o meu nariz, fora de brincadeira,!! Qdo vc falou em pular na piscina de neosoro eu até esquentei ( tá um frio duca aqui) de tanto rir !! valeu

3 de junho de 2010 14:33

-------------------------------------------

É a lei do Oeste! disse...

Valeu rapaz, que bom que pelo menos curei alguem sem indicar nenhum remédio! :D

5 de junho de 2010 20:23

-------------------------------------------

glauco farias disse...

hahuahuhauhau!!! piscina de neosoro é o meu sonho tambem!!! Mesmos sintomas, parecia que o texto era meu...fiz o tratamento com nasonex e corticóide. melhorei por algumas semanas depois voltou tudo. uso neosoro de 4 em 4 horas. alguem ja ouviu falar da cirurgia? dizem q tem mas nao e garantido....abraços, glauco florianopolis

6 de junho de 2010 22:17

-------------------------------------------

Anônimo disse...

nossa issu eh a pura verdade neosoro viciaa, eu uso direto e sempre antes de dormir eu tenho qe pingar, tipo qe eu pingo só 1 gota em cada narina e depois cuspo.. eu vou ao médico tomara qe ele tenha uma solução. É a lei do oeste! vlw por contar sua historia, e deixar claro qe tem solução
me add no msn "mstarleao@hotmail.com"

7 de junho de 2010 14:02

-------------------------------------------

Raphael disse...

Eu tb estou usando neosoro e uns 3 anos, uma vez meu nariz ficou bom um mes +/-, mais só que aí veio o famoso efeito "rebote", e hoje estou usando direto tb, ontem vi um amigo aqui no trabalho pingando em seu nariz, disse pra ele morrer mais não pingar nem mais uma gota dessa merda, uma amiga fez a cirurgia e como foi comen tado acima realmente não é totalmente garantido, ela voltou a usar o neosoro, ela teve paz durante meses, mais voltou o inverno voltou tb o inferno como ela msm diz, hoje fomos comprar neosoro e compramos a promoção, uma embalagem com 3, mais compramos duas promoções, isso tá foda!!!

9 de junho de 2010 08:58

-------------------------------------------

Anônimo disse...

HEHEHE,já eu estou nesta saga sem fim com o Neosoro,já nem sei quanto tempo que uso descongestionante nasal,já passei por vários. Naridrin,tb fez parte da minha vida,ai eu parei pq era forte de mais e tava comedo de começar a dar ataques em mim,ai fui pro Neosoro.Logo de cara amei pois era leve e surgia efeito igual ao Naridrin. Bom já faz, creio eu uns 16 anos que venho com este maravilhoso problema,até passei por cirurgia de Septo Nasal e no fim meu problema continua e piorou.Agora o Neosoro já virou um tipo de simbiose pra mim,não tem como eu viver sem ele.Passei por tudo e continuo com minhas vias nasais totalmente entupidas.Agora que vi tudo isso nas gargalhadas pois,a maneira contada foi muito hilária,mas no fundo já me vejo dando piri-paques.kkkk.

11 de junho de 2010 23:06

-------------------------------------------

gilsinho disse...

É pessoal, parece que não te jeito. Desde pequeno na época primário na escola que tenho esse problema de congestão nasal. E piorou um pouco depois que quebrei o nariz jogando futebol. Eu não podia cochilar q roncava e quando estava acordado sentia muita falta de ar. Até fui ao médico e ele me disse q teria q operar carne no nariz mas antes teria q usar NEOSORO por tres meses, e como agente fala no exército "eu caguei", até q um belo dia no auge da congestão minha namorada me deu uma gota dessa praga e foi o fim, ou melhor, o ínicio do vício. Vício q eu ainda não tinha aceitado até ler todos esses depoimentos. Hoje estou em missão no Haiti, doido pra ir embora logo q meu estoque jah está acabando. Como um comentário acima o NEOSORO é meu despertador. Acordo cedo maluco sem ar e com a boca seca. Desculpa se me prolonguei mas está sendo um alívio desabafar com vcs. E quando voltar quero operar, acho q é adenóide o nome, e pegar minha dispensa no quartel. Abraço

12 de junho de 2010 17:47

103 comentários:

  1. Genteee...E eu até então não achava isso um vicio..e sim normal. Mas depois de adquirir sinusite (pois é)..e lendo sobre os medicamentos descongestionantes (pq to super entupida), li as bulas...vi q os vasoconstritores (NEOSORO, NARIDRIN E SIMILARES) fazem mto mal a saude e além disso levam a esse vicio dos infernos!! Acabei achando esse blog..e nossa..me identifiquei na hora! Faço uso de neosoro...meu namorado utiliza naridrin igual agua e diz ainda q o neosoro não funciona pra ele! Pense no tamanho do vicio! Como estou com sinusite o médico (não gostei dele...vou pra outro) me recomentou Sorofar H spray nasal a 3%. Ele não possui substancias vasoconstritoras igual o neosoro e naridrin..mas fluidifica o muco..Preciso ir urgente a um otorrino pra me livrar desse vicio tbm! Eu sou estudante de farmácia..Se puder me adicionar e trocar informações comigo, eu iria ajudar mto os futuros compradores desse mal! Informando o correto sim..Q CAUSA VICIO!!!!
    Meu msn é: lynyzynha@hotmail.com
    Até mais :)

    ResponderExcluir
  2. o segredo é se esforçar e diminuir o uso do neosoro ou outro descongestionador nasal, no inicio vai ser muito dificil, mas se vc se esforçar vai conseguir, uma ótima dica q serviu para mim é, em um frasco vazio do remedio, pingue algumas gotas de neosoro, bem poucas mesmo nao deixe chegar porximo a metade nao, e preenche o espaço vazio do frasco com soro fisiologico, pingue assim no seu nariz, o efeito dura memos, mas ao acabar o efeito da droga, vai ver q nao estará tão entupido como se fosse só o remedio, e em pouco tempo perceberá q está se livrando desse vicio horivel! pra mim adiantou...
    boa sorte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fiz isso que vc falou e graças a Deus está tendo resultados, e comecei isso ONTEM de noite mesmo. Antes de fazer isso, pingava essa maldita droga toda hora e em qualquer lugar. .. aff é uó! De ontem à noite pra cá, pinguei lá pras onze e pouca da noite e dormi DIRETOOO \○/ Só voltei a pingar hj uma gota em cada narina pela tarde!Ainda bem!!! Espero me livrar desse vício maligno o quanto antes!

      Excluir
  3. Pessoal, já uso neosoro faz uns 3 anos. Esse mês tomei coragem e fui no médico com a ajuda das buzinadas da minha esposa. Hoje é meu primeiro dia da luta contra neosoro. O médico receitou um remédio para tomar via oral (24h) + um substituto do neosoro bem mais caro. Acho que esse novo é bem mais fraco pq de cara ele não fez efeito. É de uso adulto e pediátrico que devo usar 2 vezes por dia apenas. Minha preocupação, além das dores de cabeça (resultado da crise de abstinência), é dormir tranquilo de noite. Estou me armando com um "kit" anti-congestão nasal. Comprei aquele adesivo "Respire melhor", coloquei a minha esposa para inventar uma bala de wasabi, sopa apimentada no almoço, chá de hortelã antes de dormir. Se rolar crise vou tacar wasabi puro na boca, igual o filme. Vamos ver no que dá..

    ResponderExcluir
  4. HUHUAHUAHUAAHUHUA, essa do wasabi eu nunca tinha ouvido falar!

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm uso há muito tempo ,mas tve uma época que fiquei sem usar uns 2 anos ,eu usei um remédio chamado BECLOSOL NASAL junto com um antialérgico.
    Mais tive um resfriado muito forte e voltei a usar e agora não consigo largar ,to pensando em comprar o Beclosol denovo pra fazr um teste .
    conheço várias pessoas q tbm usam e as vezes esse remédio fica em falta na farmárcia ,hoje por exemplo não encontrei tive comprar um outro chamado NARIX q tem a mesma composição .
    contato :xande.pequeno@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor me ajude estou gravida e nao sei o que fazer pois pode prejudicar meu filho estou usando o beclosol mas um meclim antialergico mas nao consigo largar o neosoro estou esperando o efeito do beclosou quantos dias leva pra começar o efeito???

      Excluir
  6. Pooow, eu sempre tive minhas narinas entupidas, mas nunca liguei pra isso, sempre falavam q eu respirava mal, e ouviam sons do meu nariz, mas nunca axei q fosse algo importante, e como todos aki, me identifiquei com o relato. Uso o neosoro a uns 2 meses e sim, parece q fica pior a cada dia, sempre levo pra faculdade. to usando muito, e to vendo q viro um vício, fico louco quando eskeço em casa meu neosoro. vou urgente a um otorrino! falta-me a grana xD
    Abraços
    se puder me add lei do oeste>
    renandias2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. achei muito boa a história tenho uma série de problemas respiratórios desde de criança, sem contar com os ataques de pânico por conta de depressão, que torna tudo mais agravante como se fosse insuportável. Mas minha rinite nunca me incomodou tanto eu conseguia lhe dar com as crises simplesmente parando de mexer no meu nariz, quando adolescente as crises de pânico ficam piores e a rinite também por isso cauterizei a carne esponjosa, melhorou durante anos.Esse bendito ano tudo começa com uma gripe eu já havia utilizado neosoro em algumas crises mais nunca por tanto tempo, esse ano eu fiquei 2 meses direto passando neosoro achando que era uma gripe que nao acabava mais, quando fui consultar com o medico que me acompanha sempre, ele me deu uma bronca dizendo que um dos componentes vicia, e ainda aumenta meus ataques de pânico por aumenta a adrenalina no organismo, desde terça to tentando parar fico o dia inteiro sem usa já tomei uma injeçao e tou passando outro medicamento para rinite alergica chamado omnaris. Eu estou muito aguniada fico sempre achando que eu nao vou da conta que vou fica asfixiada (tipico pensamento de uma pessoa com panico). Para me distrair e esquecer meu nariz fui pesquisar na internet sobre isso e achei isto, fiquei muito feliz e me sinto mais aliviada, acho que agora eu dou conta só lembrar desse depoimento que um dia passa

    ResponderExcluir
  8. Tanto renam quanto xande, estao adicionados! :D Agora sobre essa ultima postagem, oq eu posso dizer é que temos que sempre tentar amenizar todos os nosso sofrimentos com ajuda da familia e amigos, e se nao tiver nenhum desses acesse a internet e leia a desgraca dos outros, como a minha, no caso ja passou, mas é pq eu ainda nao tive tempo de escrever sobre as outras merdas que tenho, como disfuncao intestinal, asma, bronquinte, esofagite, uma gastrite de vez enquando... uhahuaahu e por ai vai. Mas mesmo com isso tudo o lance é tentar levar no melhor possivel, tirar proveito da desgraça, qual coisa se quiser me adicionar no msn é friweb_suporte@hotmail.com (sim eu sei, nao tem nada a ver com o blog, mas é o meu antigo e é oq eu mais uso)

    ResponderExcluir
  9. Nada é tão ruim quanto parece, o problema do vício é o de menos, perdi 4 parentes por causa desse remédio, e tenho ação na justiça com vitória em 1 estância sobre o fabricante, eles recorreram, este remédio CAUSA CÂNCER NO CÓLO DO ÚTERO !!

    ResponderExcluir
  10. Melhor usar merda no nariz que essa bosta !! Pedala Lelim cagão ão ão ão ão !!

    ResponderExcluir
  11. Sensacional
    muito bom mesmo, sei que vc já postou isto a algum tempo, mas parece que o vicio é eterno, por coincidencia acessei a internet para comprar mais neosoro e sem querer achei este blog, resolvi entao esperar mais alguns dias para ver se eu aguento.

    ResponderExcluir
  12. Esse lance de Cancer no Cólo do útero eu nunca ouvi falar, cruz credo. Pessoal, quem for comentar, comente com o nome, senão fica esse monte de anônimo, ai parece ate a mesma pessoa. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  13. Desde que me entendo por gente tenho problemas respiratórios e passo por situações horríveis pq o nariz fica entupido, antes pingar algumas gotas resolvia por horas, agora são jatos no nariz que funciona por 2 ou 3 horas, isso é deprimente... Não dá pra sair ou trabalhar pq o nariz fica entupido e falta até oxigênio no cérebro, parece que estou em uma dimensão paralela da realidade tudo por que não consigo respirar... rsrs sempre tive crises de bronquite e era só o tempo virar ou a garganta inflamar q já era, n posso pegar sereno e nem tomar algo gelado pq fico doente, e agora to numa crise já há quase 4 meses e n passa, ja tomei varios remedios e nda... Pareço uma velha de 80 anos pq ja tive pneumonia, bronquite, e talvez esteja cm rinite ou sinusite pq minha alergia eh mt forte, estou sofrendo d+, preciso ir no médico, o problema eh a falta do dinheiro e ninguem da minha familia leva isso a serio... fora outros problemas d saude como principio d surdez, cegueira noturna, azia, infecção urinária e por ai vai... são problemas d genética e tbm por minha ksa ser mt abafada, n sei mais oq fazer...

    ResponderExcluir
  14. Me encontrei aqui.
    Sou viciada há 6 anos nisso! Começou com uma gripe... Eu usava sempre Sorine, fui comprar na farmácia e o balconista me diz: "Olha, o Neosoro é bem mais barato, e é a mesma coisa"... Acho q a facilidade do preço (pq sorine é caro, heim!), fez o vicio. Ia uma vez a cada 15 dias a farmácia comprar um vidro.
    Não sei quando perdi o controle, sei que teve uma época q eu estava usando o tal do Conidrin durante as crises muito brabas de sinusite. Aquele troço parecia q ia comer meu nariz, ardia muito e meus batimentos cardiacos caiam. Aí, parei de usá-lo (achei q ia morrer), e voltei ao Neosoro que na minha cabeça era quase um sorinho fisiológico. Ah! Mas o vicio era enorme... eu usava 1 vidro por DIA, no máximo 2 dias! Sem brincadeira! Aí, minha pressão ficava muito baixa (apesar q dizem q deveria subir, né?).
    Então, há 4 anos matenho o vício na mesma proporção... Uso um Neosoro a cada 3, 4 dias (apesar q para mim é tão natural, q nem conto direito quantos dias dura). E uso jatos, nada de gotinhas. Ah! E quando estou gripada, volto a usar 1 a cada 1/2 dias.
    Cara, sei que faz mal, mas não quero parar! Não me imagino sem isso! E eu uso o discurso: Eu não bebo, não fumo, odeio coca-cola, não uso "drogas"... apenas Neosoro!!!
    Mas agora, tarjaram o bicho, aí não dá mais para comprar o combo de 3/R$10... aí troquei o Neosoro pelo Sosoro e o Narix... R$2,99 cada.
    Vc veja que os outro laboratórios se aproveitam do sucesso do Neosro para ficarem ricos tb! Afinal, eu conheço MUITA gente viciada nisso! É incrível...

    Retrato de um viciado: Lembro que eu, no alto dos meus 17 anos, há uns 4 anos atrás, estava indo a uma festa com meu namorado... Era umas 23:30hs, e qnd estávamos chegando na festa (q era muito longe de casa), eu notei que não havia colocado o Neosoro na bolsa. Eu surtei! Comecei a fungar (e o nariz nem estava entupido ainda), fiquei em pânico... Fiz ele rodar o Leblon inteiro atrás de uma farmácia 24hs. Desde então (e é sério), ando com um Neosoro fixo na bolsa, um neosoro q fica em baixo do travesseiro e outro no carro... Tenho estoque de no mínimo 5 embalagens no armário. E para sair sem bolsa ou bolsa pequena é um estresse... Tem sempre que haver espaço para o Neosoro! Largo o celular em casa, mas o neosoro, não! Pq se ele não está comigo, eu não faço mais nada, não estudo, não trabalho, não me divirto! Só fico fulgando!

    Preciso de ajuda, né? Neosoro Viciados Anônimos

    ResponderExcluir
  15. Jesus tem solução para os seus problemas!
    Quando a medicina não da jeito
    E os remédios pioram a situação
    É muito melhor recorre a quem pode dar solução!
    JESUS CRISTO
    Faça um teste, não custa nada.
    faça uma oração e pessa um teste a Deus em nome de Jesus, pessa para ele te curar, e depois receba Cristo como seu único Salvador.

    Acredite ele te ama demais para te ver sofrendo assim!

    ResponderExcluir
  16. uso neosoro a muito tempo,mas nunca usei c/tanta intesidade como nos ultimos 2 meses.Se acabar o remedio perco o sentido,nao consigo comer,nem dormir,é horrivel.Fiquei assustadissima com tamanha gravidade dessa porcaria,nunca procurei saber.Já marquei um médico,pois não é normal eu usar neosoro uns 2 meses direto.Durante o dia devo pingar umas 10 vx,p/ mais...o negócio é agente ir no médico e fazer tratamento msm,pq se deixar,agente smp vai usar neosoro,pq senão fica dificil p/viver.Devo usar um vidrinho de 30 ml por semana mais ou menos,se o nariz tiver atacado.Peço a Deus que o médico me passe um remédio que cure,e que seja usado de maneira normal,é dificil de enfiar isso na minha cabeça,pq fico imaginando q será q pode existir algum remédio q não vicie e q cure sem deixar viciar?!!!
    tenho médico marcado 31/08/10,vou voltar aqui e contar a solução que ele me passou.
    Se Deus quiser vou me livrar dessa porcaria,ta nas mãos do Pai.

    ResponderExcluir
  17. Fui viciada nessa porcaria por uns 4 anos, e depois de fazer um tratamento com nasonex (prescrição médica) consegui me livrar do vício. O problema destes remédios como Neosoro é que eles não tratam o problema é apenas um alivio imediato e que leva a dependência. Outros remédios como Nasonex, budecort, busonid tratam o problema. Porém não é aconselhavél que ninguém utilize nenhum deles sem a orientação de um profissional porque existem pessoas que são alérgicas aos componetes e pode ser que tenha problemas piores. O fato é que existe jeito para acabar com o vicio ao Neosoro, procure o médico e tenha persistência durante os primeiros dias, com certeza vai conseguir

    ResponderExcluir
  18. Conidrin, ola meu nome é Rafael e sou viciado em conidrin. rsrsrsr falando sério.

    A um tempo atrás comecei a sofrer, não dormia pq vivia entupido, não conseguia respirar de noite. Injeção, remédios, rinossoro, nada adiantou. Minha ex me deu um conidrin, O SALVADOR. Ele me aliviava, desentupia tudo, era mt bom sentir o ar fresco entrando nas narinas. Viciei totalmente. Hoje em dia, o conidrin não é mais vendido, não sei pq, entrei em desespero, e esotu usando o Naridrin, que é bom tb, não como o conidrin, mas ele ajuda.

    Infelizmente, nada me salva.

    ResponderExcluir
  19. Eu uso um neosoro por semana, que coisa mais horrivel... quero me livrar dissoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. Como podemos ver com algumas pessoas que procuraram o médico, conseguiram resolver o problema, so espero que esse tratamento resolva definitivamente, abraco a todos.

    ResponderExcluir
  21. Eu era muito viciado nisso, resolvi meu problema praticando exercicios fisicos, (no meu caso corrida e mergulho). abraço

    ResponderExcluir
  22. fazem mais ou menos uns 3 meses que eu faço uso de neosoro e só ontem eu resolvi ler a bula quando li vagamente sobre o tal "efeito rebote" do qual ja estou sentindo, ultimamente eh preciso doses maiores e num menor espaço de tempo, uso durante o dia, antes de dormir e acordo de madrugada com o nariz entupidaço e uso dnovo. quando vim pesquisar mais sobre esse efeito rebote achei esse blog que com certeza me ajudou muito, me alertando! ja estava começando a pesquisar sobre preços e ontem eu comprei 4 hahaha um ja ta na metade, mas vou substituir por soro e vou consultar um medico... soh sei que eh horrivel ficar sem respirar =/

    ResponderExcluir
  23. Cara, não tinha percebido que tava viciada antes de ler esse blog!
    To usando o neosoro há uns 3 meses por causa de uma gripe. Comecei só com umas gotinhas, mas agora uso um vidro a cada 2 ou 3 dias. Quando li que algumas pessoas tbém acordam de madrugada sufocadas me identifiquei. Isso é horrível!Não consigo respirar e nem comer, me sinto uma idiota tendo que parar de mastigar para poder respirar um pouco. Vou urgente a um otorrino.
    Brigadão pelo alerta!
    cwbdani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu escrevi o comentário acima. Fui ao médico e ele me receitou um antialérgico oral e nasonex para usar no nariz. Dois dias depois já estava respirando melhor. Já estou livre do maldito vício.

    ResponderExcluir
  25. Ah gente, pára de frescura!!
    Façam um tratamento decente pra alergia, ou uma nebulização na hora do aperto!

    Eu mantenho meu Neosoro na bolsa pq sou apegada a ele, me sinto segura quando ele está perto de mim, principalmente se vou dormir eu outra cama que não a minha....e como sempre, nunca uso!!!

    Façam isso, deixe na bolsa, na gaveta, principalmente quando viajar...um neosoro na mala, outro na bolsa com um comprimidinho de anti-alergico e pronto! Efeito psicológico 100% garantido e nada de vício orgânico!!! rsrsrsrs

    Tudo bem, vc passa a sofrer de TOC (transtorno obsessivo compulsivo), mas me diz alguém que não tem uma maniazinha?! rsrsrsrsrsrsrs

    bjs!

    ResponderExcluir
  26. ow ,meu irmão tá na mesma situação que vcs ,minha mãe fala direto que é pra eli procurar um medico mais eli ñ liga .
    mais como a propia medica disse ,ñ tem cura tem tratamento e é pra sempre ..
    larguem o neosoro isso é o iinfernoooooooooooo

    ResponderExcluir
  27. Neosoro e so uma agua com sal e acuçar !! Ja tive um problema quase igual a voce no meu nariz saia sangue em qualquer hora do dia e era muito sangue ! Foi a medico ele mandou eu desconfia que isso era normal, mais não era ! Para resolver isso estava tirando espinha no laboratorio do dermatologia ela passou um ar quente no nariz e depois disso nunca mais saiu sangue !!

    ResponderExcluir
  28. Oi Gentee..a solução é parar e acabou. É a força de vontade. minha amiga era viciada nisso e resolveu parar de vez, demorou uns 3 dias para voltar ao normal. claro esses 3 dias foram horríveis, mas passou.. Eu tb estou viciada e estou um dia sem usar, já vi melhoras à noite.
    É preciso mesmo aguentar.

    ResponderExcluir
  29. eu não sabia que tantas pessoas são dependentes do neosoro, como eu, eu não fico mais de 3
    horas sem pingar neosoro ja faz uns tres anos, ja tentei outros tratamentos mais não funcionaram , eu não sei ficar sem o neosoro.
    como sou farmaceutica eu compro uma caixa quando peço o medicamento e levo pra minha casa....eu sei de todos os riscos, mais não aguento ficar sem.


    natalia

    ResponderExcluir
  30. Se tem uma coisa que eu me arrependo de ter começado a fazer é usar sorine, as pessoas falavam que vicia mas eu nao levava a sério. eu nunca tive problema nasal, so que ele tava ficando um pouco entupido e eu resolvi usar sorine, ja fiz tratamento homeopatico pra parar com a dependencia, mas nao funcionou... Fico triste com isso mas espero que encontre um jeito de largar essa bosta.
    até!!

    ResponderExcluir
  31. Bom eu tive o mesmo problema com neosoro, meu nariz ficava entupido bem pouco, fui ao otorrino e ele disse que eu tinha que parar, mais não consegui, agora fui novamente e desenvolvi uma rinite, foi osso.

    ResponderExcluir
  32. Bom , antes de ler esse post, achava que eu era a única viciada nesse remédio. Mas meu médico me passou um tratamento, que estou fazendo ainda, mas já vi resultado. Quem quiser saber mais meu msn é lylylemos@hotmail.com, não custam tentar né.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  33. Porra tbm sou viciado SHUAHUSHUAUHS
    mais enquanto eu nao fizer umt ratament vai ser foda... tem dia q nao consigo respirar veio, foda... mais eu acho q meu problema eh da adenoide, eh aquela carne esponjosa q foi falada n texto acima... entao ja operei uma vez quando eu era mlk mais voltou e teei q operar denovo, mais pretendo fazer algo pra parar de usar o neosooro, pq aqlem de td pode sro, pode ser bom e td mais, só q ele tras algums probleminhas tbm, uma coisa q minha mãe me disse por eu usar bastante eh q pode num futuro causar pressão alta e os caralho...

    bom ta ai mais um comentario de um VICIADO sauhhsuauhs... ABRAS galera

    ResponderExcluir
  34. Sou muito vícia em Naridrin, é mais forte que neosoro e mais caro também, chega arder o nariz e a garganta.. uso a cada 3 horas, acordo de madrugada para pingar. Essa merda anda comigo onde for, mesmo que seja só até a esquina...
    Só de pensar que esta acabando, e que meu nariz vai entupir, escorrer e eu vou chorar sem ar e não vou conseguir durmir (como ocorreu uma unica vez e eu tenho pavor de pensar que vai acontecer de novo) eu entro em surto e faço meu namorado ir buscar de madrugada.
    Para evitar ficar sem, sempre tenho dois ou três, ja cheguei a ter quatro comigo....
    Ja fui em três médicos, tomei remédios e pinguei outras coisas no nariz, mais sinceramente não vi nenhum resultado, nenhum mesmo.

    ResponderExcluir
  35. olá vi seu relato sobre o neosoro e fiquei muito preocupada, pois sou viciada nisso tbm, fico louca quando nao tenho, nossa parece que vou morrer com o nariz entupido ja faz bem uns 5 anos que uso, as vezes meu coração bate muito rapido e forte, fico morrendo de medo, quero largar desse remedio, vou procurar um medico urgente,parece que nunca vamos sair disso nao e mesmo, mas se deus quiser quero largar desse neosoro que causa a dependencia disso, sou conseguir largar com um bom tratamento medico, se deus quiser. obrigada!

    ResponderExcluir
  36. É isso ai Tatiane, vá em busca de um médico, pq só assim vc vai conseguir parar de usar o remédio, afinal, qq um desses descongestionantes nao devem ser usados diariamente, eles devem ser usados apenas em algumas situacoes.

    ResponderExcluir
  37. Ola, Pessoas! Meu nome é Aline.

    Bom, tenho problemas no nariz desde que me entendo por gente...
    Sempre indo a médicos, usando descongestionantes nazal, e ate, frequentemente, um bloqueador para palpitações no coração... Pois a dependencia era tão grande, que eu terminava 1 neosoro em apenas 2 semanas.

    Mas no fim, acabou tudo dando certo pra mim.
    Consultei o Doutor certo e ele me fez a cirurgia que eu precisava! Pois alem de ter alergia e sinusite, eu tinha um Desvio septo triste!

    A cirurgia foi realizada no dia 25 do mes passado, ela não demorou nem 25 minutos. Fiquei surpresa com o que atrapalhava todos os dias minha respiração, o tanto de coisa que tinha dentro dele! O medico guardou num recipiente.

    Mas o resultado foi incriveeeell!! Eu espiro normal, e minha recuperação ta sendo ótima!
    Não preciso mais do neosoro e não tenho mais a menor vontade de olhar ele.

    ResponderExcluir
  38. há alguns anos uso neosoro nos momentos de gripe principalmente na hora de dormir, no entanto d uns 3 meses pra cá tenho usado direto e só agora to atentando pra isso... to precisando pingar a cada 3 horas e sempre acordo d madrugada pra pingar... hj tentei parar mas deu o horario do almoço tava travado e acabei cedendo, mas vejo aki q to longe d ser o unico com esse problema... vo marca um otorrino com maxima urgencia pra q eu consiga largar essse vicio.. e semdo bem otimista(hauhuahau) espero em breve poder postar noticias da minha futura recuperação...Obrigados a todos pelos relatos...

    ResponderExcluir
  39. Pessoal tb já fui muuuuuuuuuuuuuito viciada em neosoro, só consegui parar qdo fui a um medico alergista e ele tratou da minha alergia e parei de usar o descongestionante,tive que tomarantialergicos e usar um remediono nariz para tratamento de acaros ( um deles foi o nasonex). Força ai pessoal!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Pessoal, sou Neide. Também fazia uso desse criatura do Rinosoro. Nessa minha última crise, procurei de fato um alergista, pois anteriormente só frequentava o otorrino. Fui recomendada com budecort acqua, astro, predsin, bambaim xarope, e após 5 dias de uso, o desalex( me deu o nº do laboratório para me cadastrar e adquirir desconto). Pasme, iniciei hoje pela manhã os remédios e estou com frequencia de tosse, e rinorréia bem reduzida, não usei o rinosoro nenhuma vez após os remédios descritos acima. Além disso, cuidados como trocar a roupa de cama 3 x por semana, retirar tudo que causa poeira como cortina de tecido, tapetes, carpetes, bichos de pelúcia e afins. Pano úmido somente com água e distância de veja, amoníacos e produtos com cheiro forte.Acho que vai dar muito certo. Gostei da Médica, Dra. Neusa de O M. Palis. Atende a convênios e tem consultorio no Largo do machado, galeria Condor e na penha. Quem quiser tentar e melhorar, acho que vale a pena!!! Detalhe: Descobri que os travesseiros devem ser trocados períodicamente, tal como escova de dentes, e tomar banho de sol para afastar os ácaros. Muitas vêzes não damos importancia para detalhes fáceis e que não praticamos, gerando reincidência da crise. Sejam curados e façam a sua parte!!! Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  41. Pessoal, qdo li a historia do blogueiro, pensei, é a historia de parte da minha vida..rss...Tomava Rinosoro direto, fiquei "viciado" e depois de algum tempo já não fazia efeito desejado...hoje tenho 40 anos, mas há 20 anos atras, tinha problema de nariz trancado, não conseguia dormir a noite toda, acordava sufocado e com falta de ar...contei o problema a um médico otorrino, e chegamos a conclusão de que eu precisava fazer a cirurgia de retirada da carne esponjosa nasal!!! fiz a cirurgia e foi a melhor coisa que fiz pelo meu nariz!!! Nunca mais tive problema de respirar, dormir, trancar o nariz...uma maravilha!!! A qualidade de vida mudou drasticamente...cada caso é um caso mas, procure conversar sobre isso com o seu médico...Valeu...

    ResponderExcluir
  42. vey valeu mesmo vc nao sab do jeito q isso me ajudou vou tenta parar me add no msn juniornaque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. agora sao 4 e 17 e num consigo dormir com a porcaria do nariz entupido... to quase indo na farmacia uma hora dessa só pra comprar o neosoro...

    uma unica pergunta... alguem sabe de algum descongestionante nasal caseiro?

    ja fui no medico e tenho desvio de septo sim, mas o medico me colocou medo disse q eu tenho q fazer a cirurgia mas ele nao aconselha pq pode nao dar certo!? será?

    ResponderExcluir
  44. Uso Neosoro desde os 10 anos, hoje com 31 anos posso ser bem sincera em dizer que não sou viciada. Como tenho desvio de septo, teria que fazer uma cirurgia, porém, por alguns problemas com anestesia, optei por não fazê-la. Utilizo Neosoro quase todos os dias, 1 vez (para dormir), 02 gotas em cada narina... qdo estou muito resfriada, uso 3 vezes ao dia... e até hoje continuo com a mesma medida... um frasco dura em média 4 a 5 meses...

    ResponderExcluir
  45. Nossa.. kkkk. vc contou toda a minha historia ai cara. kkkkkk, me senti o dono da historia. hahahahahaha...

    uso essa %$¨#@(@(*# , por anos e anos. e nao consigo largar. vim morar fora do brasil e não sabia se fora do brasil vendia algo similar, entao comprei 20 neosoros para levar. achei a coisa mais bizarra do mundo.. e o mais engraçado foi eu indo comprar na farmacia. a mulher que me vendeu, achou que eu ia montar uma farmacia pra mim.

    mais a dificuldade pra mim, eh que eu odeio respirar pela boca, entao quando entope. eu preciso desentupir o mais rapido possivel. pq eh capaz de eu morrer, se eu respirar pela boca. eu nao suporto.

    Chegando no Brasil de ferias, vou procurar um medico e um tratamento. pq so oq gastei de neosoros, hj em dia compraria um carro zero.

    valeu, abraço

    ResponderExcluir
  46. ola galera meu nome é gildo,desde pequeno sempre tive problemas,com nariz entupido com 12 anos fiz cirugia de adenoide melhorou mas os problemas continuaram então passei pelo alergista que me aplicava ingeçoes antialergica toda semana na maioria das vezes é alergia a poeira,acaros no travesseiro,cortinas empoierada melhorou mas quando fiz 17 anos larguei tratamento,sempre usando sorine,rinosoro e outros mais ate aparecer um descongestionante perfeito
    chamado RINO RESFENOL solução nasal com esse era alivio total pingava duas gotas ele era bom conseguia dormir a noite toda mais há uns 08 anos pararam de fabricar,e agora só fabricam o comprimido resfenol não é a mesma coisa alem de ser caro,hojé o que resolve só naridrin
    meu filho nasceu com o mesmo problema então levei ele no alergista e o medico fez varios testes de alergia e deu positivo para poeira,mofos,acaros,insetos
    o medico recomendou fazer solução caseira com agua e sal marinho desentope mas volta a entupir
    mas a melhor apção é procurar um alergista cada caso é um caso
    só medico pode descobrir o que vc tem

    ResponderExcluir
  47. Rangelica, vc é uma em um milhão!! o maximo q meu neosoro dura é uma semana!! administrar o uso do neosoro sem se viciar é praticamente impossivel pra quem tem bronquite, rinite , sinusite e todas essas porcarias de "ites".... essa historia do blog é a historia da minha sim, e me sinto pessima em relação a isso!! vou começar um tratamento hj, se der certo volto pra contar mais detalhes....

    ResponderExcluir
  48. Jessica Pimentel hahaha engraçado eu estou agora digitando com o nariz entupido pior é que esqueci meu neosoro com meu namorado estou super mal sem respirar aff..
    Não recomendo Neosoro até pq eu estou proibida pelo medico de usar mais eu uso pq se não morro ja fiz tratamentos pra tentar ficar sem ele mais não funcionou..fiquei 8 dias sem ele mais pior é que os outros não funcionava **/ ai gente será que existe transplante de Nariz?? hahaha eu estou precisando URGENTE- hahaha

    ResponderExcluir
  49. Essa depoimento podia ser o meu rsrs... usei o neosoro por 1 semana durante a minha vida inteira, depois que fui perceber que tava piorando a situação, depois que o frasco estava na metade em 1 semana, eu parei... no início, era 20h por dia com nariz entupido, ai batendo o desespero, inventei de começar a plantar bananeira (ficar de cabeça pra baixo, apoiado somente pelas mãos), pelo menos, funcionava melhor que o neosoro rsrsrsrs em 10-20 segundos, nariz 100% descongestionado e de forma 100% natural, além do mais, eu fazia isso antes de dormir e ficava a noite inteira tranquilão... troquei neosoro por isso rsrsrsrs, mas em 6-7 dias parou o problema e voltei ao normal, ou seja, é só parar por conta própria que volta ao normal, na primeira semana pós-ultimo uso, realmente vai ser ruim, mas depois, só maravilhas (e com essa técnica ainda ganha um condicionamento bom rsrs)vlw galera!

    PS.: No meu caso, eu não tenho nada desses 'ites', rinusite, sinusite... eu estava apenas com nariz entupido por causa do inverno, gripe, essas coisas, isso também pode ter sido meu caso, passou a gripe, passou o problema.

    ResponderExcluir
  50. Olha, eu sofro de alergia desde sempre, mas eu usava remédios a base de corticóide e etc. Uma vez, numa das minhas crises de rinite, eu usei o maldito. De início era só pra dormir, usava só a noite pq meu nariz me incomodava e qdo descobri que respirar com a boca aberta te 'facilita' ter amigdalite, eu como tenho problema com as minhas, resolvi dar um jeito nisso o mais rápido possível. O jeito foi o Neosoro. De acordo com o tempo eu usava mais e mais vezes, primeiro uma vez a noite, antes de dormir, depois eu acordava durante a noite pra usar, depois qdo eu acordava eu usava, e assim foi. Me lembro de mtos problemas que tive por causa do neosoro. Fui a uma boate, como não podia ficar sem esse DEMO, levei minha bisnaguinha, mas tive que esconder no cano da bota da minha amiga que foi cmg para que os seguranças não achassem que fosse alguma droga e barrasse eu e meu neosoro. Outra vez fui a uma festa na casa de uma amiga, esquieci o maldito... Comecei a falar com o pessoal pra saber onde era a farmácia mais próxima e para o meu desânimo, aquela hora não tinha nenhuma aberta. Como eu ia dormir? Eu ia ficar na casa dela sem neosoro? Foi então que um dos amigos dessa amiga minha disse que a mãe dele tbm era viciada e que tinha estoque em casa, ele foi na casa dele buscar um pra mim!!! Nossa... como respirar é boooom!!! Enfim, antes disso eu já tinha parado uma vez, mas fiquei uns 2 meses no máximo sem usar e voltei de novo. EU PAREI! Usei um pouco mais de um ano, foi horrível... Dores de cabeça, obstrução TOTAL do nariz, uma coisa horrorosa. Teve uma vez que minha irmã teve um problema e tivemos que ir correndo para o hospital, esqueci o vício... Tive que ir no shopping mais próximo, onde tinha uma farmácia que já tava fechando. Eu bati na porta, pedi pra eles me atenderes por favor e pedi o Neosoro, eles não tinha... Nem similar, nem nada, só sorine. Comprei. Um absurdo aquilo, pra nada! A sensação da cachoeira em baixo do nariz foi tensa! Rs... Tristezas a parte, duas coisas que melhoram isso: primeiro, isso me foi indicado por um médico homeopada e dá certo, mas não é pra parar de vez, mas vc diminui drásticamente, vc compra o seu fraquinho de cada dia, no final do dia vc completa ele com soro fisiológico. Isso dá uma diminuída mto boa no nº de vezes que vc usa. Eu cheguei a usar de hora em hora, já conseguia usar só umas 4 vezes por dia. Uma outra foi o seguinte, fui a minha alergista, ela me mandou parar imediatamente, que era perigoso, dava problemas no coração, essa coisa toda... Me passou um remédio a base de corticóide e eu tinha que usar 2 vezes no dia, no começo eu usava o neosoro tbm, pq não dava pra ficar SEM USAR, mas conforme ia passando a necssidade ia diminuindo até o dia que eu parei! Hj não uso nem neosoro e o corticóide só qdo tenho crises de rinite. Não é feliz?

    ResponderExcluir
  51. eu uso a nos e não consigo largar :/

    ResponderExcluir
  52. Consegui me livrar das gotas nasais!

    Eu estava dependente de Naridrin 12hs (que é muito pior que o Neosoro). Percebi (ou admiti) minha dependência quando acabei com o 6º ou 7º frasco seguido. Fiquei apavorado com os relatos de casos na Internet. Pessoas dependentes por décadas, com sérios problemas na mucosa nasal e nem cirurgia resolve.

    A dica de ouro é a seguinte: LIVRE-SE AOS POUCOS. Eu mudei para o Neosoro, que é mais fraco. Usei um frasco inteiro por uns 5 dias, mas fora isso estava vivendo normalmente. No próximo frasco, comprei também soro. Joguei fora metade do Neosoro e completei com soro. Comecei a usar assim, e logo no primeiro dia percebi que a congestão não era tão severa. Fui usando assim e antes de acabar o frasco, já não estava mais dependente. Um dia esqueci de levar o frasco para o serviço e nem notei.

    Esse é o meu conselho. Misturem soro ao remédio à medida que for sendo usado. Assim não deve ter tanta abstinência e quando vocês menos esperarem, estarão pingando só soro.

    ResponderExcluir
  53. é brabo , a falta de neosoro ja me deixou tao maluco q quase me afoguei na pia do banheiro , meti a cara pra dentro dela cheia e suguei a agua na intensao de tentar desentupir o nariz.
    resultado , bebi 3 litro d'agua e nada resolvido , nesse dia eu estava no sitio q é a 20km de estrada de barro da farmacia + proxima , sai igual um drogado na abstinencia e de moto numa friagem de mata urso polar e andei os 20km pra compra o raio do neosoro...rsrsrs...

    por falar nisso to indo comprar mais um vidrim q o meu ta a acabando ...
    chau!!!

    ResponderExcluir
  54. Olá pessoal, dei uma lida nos comentários acima e igualmente me identifiquei com os viciados em descongestionantes nasais. Fiquem tranquilos nada está perdido. O que ocorre com todos chama-se rinite medicamentosa e cura com um tratamento para rinite feita com um otorrinolaringologista.Os primeiros dias é power, mas vcs verão que vale o sacrifício pq ninguém merece viver na dependência de um tubinho. Adeus sorines da vida...

    ResponderExcluir
  55. Também não sei o que fazer, estou totalmente viciada, me encontrei nesse site, o pior que sou depedente de hidrixizine que é para a minha maldita tosse, e o neosoro que é para o descongestionamento nasal. Não sei mais o que fazer...
    Fortaleza-ce

    ResponderExcluir
  56. pelo amor de Deus me add no seu msn pq nao consigo parar de usar neosoro preciso saber o que vc fez para parar.....o meu é priscilla_mesquitaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Cara é cada historia!!!
    Tbm pensei ser a única pessoa doente pelo "Neo", estou grávida de 6 meses e sou completamente viciada no sorinho maldito. Vicio, dps consigo me livrar, mas ultimamenteeee...Não dá. Não consigo respirar sem ele!! Uso quando acordo, uso depois do almoço, uso no lanche, antes de jantar, antes de dormir...E o pior é acordar na madrugada para pingar o Neosoro. O pior é que ultimamente tenho sentindo um cheiro "P-O-D-R-E", de chulé no maldito frasco. Então resolvi entrar na internet para pesquisar e achei esse blog. E vi, como é difícil se livrar deste "líquidozinho" aparentemente inofensivo. Antes de engravidar, na falta do Neosoro...Eu corria para o banheiro, abria a torneira, enchia as mãos de água e sugava pela narina. Putzzzzzzzzzzzzz...Que alívio!!! Acordava várias vezes durante a noite pra de com o nariz na água. E acreditem que me livrei do amigo " NEO " com essa técnica. Mas...Agora não surte o mesmo efeito. Não vejo a hora de me livrar disso!! Sem contar que por mês vai em média, R$ 50,00 nesse maldito vicio. Não pelo dinheiro, mas por saber q podia utilizar esse dinheiro com algo que realmente me fizesse bem. Bom é isso aí, só queria deixar o relato como vcs.

    ResponderExcluir
  58. Cada dia que passa vejo mais e mais pessoas desesperadas com tudo isso... acho que ja passou da hora dessa indústria tomar alguma medida... Pessoal, quem comentar como anônimo eu não vou liberar, coloque o nome, por favor

    ResponderExcluir
  59. Hahahahaha, achei que estivesse sozinha nessa luta, rsss. Só usava neosoro em ocasião extrema até início desse mês, quando não consegui mais desentupir o nariz de jeito nenhum, não entrava nenhum ventinho, nada, então, recorri e agora já se foram dois frascos e eu totalmente entupida e dali neosoro... vou ao médico com urgencia. Obrigada pela dica. Ah, sorri demais com seu depoimento, é exatamente do jeitinho que vc falou, rssssssss. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  60. Olá, Sou médico do GJS-sc,a melhor maneira de se livrar do vício sem medicamentos é re-acostumar o organismo, de forma que a imunidade se reestabeleça, quando sentir o nariz entupido, ou qualquer outro fator que leve o uso do NEOSORO,não utilize-o,a sensação será horrivel,mas seu organismo criará uma imunidade,que com o tempo, o uso do NEOSORO será desnecessário.

    ResponderExcluir
  61. Meu Deus como há casos igual ao que eu passei! Mais pessoal isso tem tratamento sim! é como todos que estão curados disseram ..tem que procurar um otorrino!Eu fui ..e no meu caso não foi preciso cirurgia , apenas me receitou um antialérgico e um bombinha ( BECLOSOL) e me disse que a bombinha era uso contínuo tdos os dias ..e não tem efeitos colaterais como o Neosoro...tenho renite alérgica e pelo que o médico disse não tem cura apenas tratamentos para não ter crises ..Lembrando que nesses dias de frio acabamos ficando resfriados e com nariz entupido.. já voltei sim a usar o Neosoro nesses casos .. mais faço um alerta para quem passa por essa situação ( tem que haver um certo controle se vc já está curado do vicio ..tentar usar o minimo possivel, para não voltar) uma dica que me ajudou muito é tentar controlar a respiração.. não sei com vcs , mais comigo ficava sempre uma narina trancada e outra não ..eu sempre tentava respirar por uma só para não usar o Neosoro novamente.Mais cada caso é um caso!Um alerta muito serio é que tem médicos que estão receitando o uso de Neosoro sem dó ...e sem falar sobre os efeitos viciosos que podem ocasionar..minha filha de 9 anos esta com quadro de começo de renite..e a medica dela receitou pingar 7 gotas tdas as vezes que entupir...a medica não sabia do meu caso .. mais achei isso um absurdo!!!! é obvio que não fiz ..tentei aliviar a congestão com inalação com soro.Mais pessoal tenham fé que isso tem tratamento!

    ResponderExcluir
  62. A minha mulher é visiada nessa droga e tento ajudar ela de toda forma mais tudo parece ser inutil contra o poderoso efeito desse veneno...

    ResponderExcluir
  63. Nosssa incrível, estou tendo problemas respiratórios a uns 2 meses e estou usando o neosoro,já usei antes , mas tudo normal, mas dessa vez meu nariz não sara, e só resolve com o neosoro... acordo a noite várias vezes pra pingar...que loucura por curiosidade fiz essa pergunta ao Google, pois já não estava achando normal...Agora vou ver se consigo parar...Foda, que não dá...é horrível a sensação de falta de ar...mas vou tentar...

    ResponderExcluir
  64. Oie pessoal estou vendo que nao e só eu que sou viciada nesse neosoro.
    esse vicio só me tras prejuizo uso ele a 5 anos eu falo q ele e meu marido de tao viciada q sou nele,por causa desse vicio já terminei 3 vezes com o meu namorado, pq nos 2 ia sair eu esquecia meu neosoro em casa quando chegava no lugar ai me dava conta q tinha esquecido me dava aquela sensação que eu ia morre sufocada e acabava voltando pra casa mal tinha chegado no lugar tinha que volta. preciso parar com esse vicio me ajudem.
    me add no msn pessoal paula_._pertuba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Complicado viu. Sou de Salvador e minha esposa é viciada; Um belo dia estava resfriado e pinguei uma gota do neosoro... Resumindo a partir de lá não consigo viver sem ele; Ontem fui no médico e me falou q a solução seria largar o Neosoro; Como vou largar simplesmente se o nariz fica se acabando de escorrer...

    ResponderExcluir
  66. Vc praticamente contou a minha vida por ai... semana passada comprei 4 de uma vez...

    ResponderExcluir
  67. desde os 14 anos eu usava coniddrin, e hj com 28 anos, lendo estes depoimnentos estou sentindo mais saudades ainda dele. não acho mais em lugar algum. estou sofrendo (rsrsrs). fui apresentado ao Naridrin (que tem as mesmas substancias e mais algumas) mas ainda assim acho fraco. estou tentando largar esse vicio que me acompanha e a solução realmente é um bom medico alergista. hj parei pra contar a quant de grana que gastei em conidrin... MERDA DE VICIO!!!

    ResponderExcluir
  68. Eu ja usei o neosoro e ja tive um principio de infarto por causa dessa bosta , foi igual a historio da leidooeste .Eu sei como parar de toma o neosoro ! è so para de usa bruscamente , nao tome nem nas ultimas circunstancias depois de 2 a 7 dias sem usa o corpo esquece do remedio
    e voce fica bom(a)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá arthur, como vai?
      já tentei parar, fiquei dois dias sem, no terceiro eu já tava
      com uma cara que quem já morreu,nem vontade de me alimentar eu tinha
      pos nos dias que não usei, tbm não dormi.
      dois dias foi o meu limite, mas um dia eu morreria , não pelo neosoro,
      mas por ficar vários dias sem dormir.rsrsr vlw

      Excluir
  69. kkkkkk ri muito com o post e com alguns comentários que li (são muitos alok!) Maas tbm sofro desse mal, graças a Deus não tanto tempo quanto alguns aqui, apenas há alguns meses, e sempre achei esquisitíssimo o fato de o nariz entipir taaanto depois q passa o efeito! Tb procurei um médico, alergista, e ele me passou um tratamento com vacinas que é carinho, dura uns 5 anos mas cura completamente a rinite, e enquanto isso ele passou outro spray, e outro soro (salsep) e disse pra eu só usar o neosoro em caso de extrema emergencia (já que ja estou afetada c/ esse mal) mas me esforçar para não usar mais...q faaaze =/ esotu tentando não usar, acabou meus frascos (q ficava 1 em casa e 1 no serviço) e eu ainda não comprei, estou só usando os que o médico me passou, mas confesso q to agoniadíiiissima pois meu nariz eh um entupimento só... Mas vou tentar!!!

    ResponderExcluir
  70. olá arthur, como vai?
    fiquei interessado com sua solução pos, sou viciado em neosoro.
    mas me diga, você se livrou dele assim?
    eu tentei mas só aguentei dois dias e uma noite, na segunda noite eu acordei 30 vezes, quer dizer, nem dormi. fiquei tão desisperado que pinguei novamente. continuo viciado. me conta como se livrou dele. henriquecdiver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. nossa, quanta gente pra compartilhar este problema... sou viciada nesta porcaria há 16 anos (tenho 32). pensar que metade da minha vida foi lutando contra essa coisa me fez começar mais um tratamento pra largar de vez esse vício, dessa vez com um médico que combina vacinas + remédios alopáticos e fora a homeopatia que eu tomo também, ou seja, atirando pra todo lado. já tentei diversos tratamentos, consigo ficar alguns meses sem usar, mas um belo dia um resfriado forte estraga tudo de novo. mas uma idéia super simples que minha nova médica me deu eu estou gostando, não sei se alguém aqui já tentou... fiz marquinhas no vidro cheio de Neosoro dividindo em 3 partes. cada vez que uso um terço do vidro, completo o restante com soro fisiológico. já fiz isso 4 vezes e por enquanto está dando certo, espero que continue assim até a quantidade do Neosoro original desaparecer... boa sorte a todos nesta luta!

    ResponderExcluir
  72. Maluco, um frasco de NeoSoro para mim acabava em 5 dias, sempre saia e ainda saio com ele, só que agora to diminuindo com ele, agora já estou com um a uns 15 dias e tá pela metade. Tenho que largar dessa praga. Na farmácia aqui do bairro chega tem promoção de NeoSoro 1 frasco é 4 reais, na promoção, você compra 3 por 10 reais. Coisa de louco!

    ResponderExcluir
  73. Cara, muito eu! esse vício é horrivel, eu uso um frasco por semana, isso se chegar a completar os 7 dias. não aguento mais essa dependencia. Eu tenho um frasco em cada lugar! é muito desconfortável você está em algum lugar e ter que se retirar para pingar o Neosoro e ter que esperar alguns segundos né, pq o nariz fica todo molhado =/ Preciso urgentemente me livrar desse vício!

    ResponderExcluir
  74. eh incrivel,,parece q vc esta relatando o q eu estou passando....voltarei para o vick..q naum resolve mais ajuda eu axo...meu esposo e eu naum dormimos se naum usar...ja tinhaa prestado atençao q agora o neosoro naum funciona como antes...antes varias horas e agora alguns minutos...entao isto qr dizer q ja eh do proprio vicio...tem dias q da no meu esposo crises de espirros,chega ate a sangrar o nariz dele...amanha mesmo procurarei um medico...
    obg...

    ResponderExcluir
  75. Era isso que eu estava procurando!
    estou quase morrendo por isso, quando fico sem passo muito não não durmo etc
    e qual foi o tratamento que o medico te passou?
    vou procurar um medico urgente pq ja não aguento mas!
    valeu!

    ResponderExcluir
  76. Li essa postagem há 5 dias atrás...fiquei super preocupada e resolvi para de vez de usar Neosoro...e ainda compartilhei com todos os conhecidos para alertar outros tb!
    Vou ser sincera...foram cinco dias de terror...sentia muita dor de cabeça, dei febre alta, dor no corpo, achei q não iria aguentar e sem contar q meu nariz sempre entupido e a secreção saia com sangue...fui ao medico e ele me receitou uns remedios, agora me sinto um pouco melhor, mas o nariz...esse ainda entope direto!
    Pelo menos o tal do Neosoro não usei mais, lavo com Soro fisiologico e aos poucos está fazendo efeito...

    ResponderExcluir
  77. Deixe o nariz respirar naturalmente até ele se readaptar. (sem o neosoro).
    Caso não consiga respirar procure um médico de confiança.

    ResponderExcluir
  78. Meu Deeeeus, eu sou TOTALMENTE VICIADA, cheguei ao ponto de ter até 10 vidros de remédio em casa, se eu saio e esqueço um vidrinho eu logo ligo pra farmácia e peço para me trazerem outro. Não consigo viver sem, e essa dependencia vem a mais de 5 anos, tenho vários problemas respiratórios e ainda mais esse, que pode trazer problemas ainda maiores. Eu preciso muito parar, já tentei, mais não consigo.

    ResponderExcluir
  79. Também to nessa :/ mas quero crer q por pouco tempo!!!!
    Já faz anos q eu uso neosoro,já usei também outras marcas diferentes.
    Quero me livrar disso!! As pessoas proximas de mim brigam comigo me mandando parar,mas não é algo q posso controlar,passo mal se fico sem! Já fui em dois médicos,nada adiantou! Mas sei que é possivel!!! sou de ~>Pelotas,Rio Grande do Sul,se alguém conhece algum medico por aqui que possa me ajudar,por favor me avise!!Se eu puder ajudar aviso também! Vamos lutar juntos e vencer esse vicio!!
    ninah.brito@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  80. To fazendo o tratamento para me livrar disso.Esse, e meu primeiro diq sem neosoro quem estiver fszendo um ttatamento e quiser compartilhar algo add arthurpedro1995@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Esse medicamento provoca um HIPEREMIA DE REBOTE, ou seja, vc provica a vasoconstricçao ae a diminuição de sange nas celulas do nariz faz com q elas sofram uma necrose e esse processo gera uma vasodilatação e formaçao de muco. Dessa forma vc acaba usando o medicamento de novo pra obter o feito desejado e aí o efeito colateral se repete... É um ciclo, por isso dizem que "vicia"

    ResponderExcluir
  82. Vixxiiiiii vey tô nessa já faz um tempo tbém e pelo que vejo não estou só,hehehehe. Galerinha passamos rabo com o danado do NEOSORO não é não? tbém sou um que não consigo deixar de lado o meu querido NEOSORO, tenho NEO em casa, no carro, no trabalho e tals, sempre deixo um NEO prox. à carteira ou algo que não deixo pra tráz nunca quando saio de casa, poís se fico sem...PQP, tô lascado. Talvez o narigão nem tá entupido vey, mas se levo a mão no bolso e vejo q estou sem meu NEO, aê ferrou, entope na hora, não tem jeito. Mas tipo...já estou na procura do otorrinolaringologista (palavrão danado, devia chamar MEDICO DO NARIZ MESMO E PRONTO)hehehehehe, mas estou na esperança de poder largar essa merda logo poís não aguento mais. Ahhhh, dica aê pra todos: Não sei se faz mal poís não percebi nada, mas usei um remedio chamado BUSONID que tipo, sempre quando usava ficava em torno de três a quatro dias sem problemas de entupimento nasal, porém é mais caro que o NEOSORO, bem mais caro mas só de ficar o tempo que ficava sem entupimento, já era uma maravilha, sem contar que deixava de usar o NEO. Tá aê o link para maiores esclarecimentos sobre o BUSONID.
    (http://www.medicinanet.com.br/bula/1062/busonid_aerossol_nasal.htm)
    Galera por favor, se descobrirem alguma forma de livrar-mos do tal NEOSORO me avisem. Abraço a todos e segue meu contato para troca de informações e luta contra um vilão hehehehehe. mayconjunior71@yahoo.com.br
    Abraço e sorte a todos.

    ResponderExcluir
  83. meu deus estou com muito medo uso td noite e si nao uso nao consigo dormi e nao é so anoite uso ja vai fazer 3 anos e nao consigo larga fiko alguns dias sem usar mais tambem é um inferno meu nariz nem ta entubido mais eu tenho que usar e no começo era so 1 ou 2 gotas agora acho ki uso mais de 10 minha familia fala pra mim para mais nao consigo estou pesquisando e achei essa pag isso mi acalmo um pouco e vi que nao era so eu que estava nessa situação

    ResponderExcluir
  84. nossa acho que você me conhece kkk por que o que você escreveu na historia e como se você tivesse falando de mim, e confesso realmente e muito ruin se dependente de um produto químico e que e tão ruin tão ruin ficar com o nris estupido nossa ate pra fala e agoniante tem palavras que mal sai tem vez nossa ruin de mais obrigado pela ajuda ! vou procurar um medico e rápido por que realmente sempre tem uma solução e não vou mais usar esse sorinam pi nelsoro ou narix ou qualquer quer um desses por que vicia mesmo e como !

    ResponderExcluir
  85. CADA HISTÓRIA SOBRE O VÍCIO DO NEOSORO, MINHA HISTÓRIA NÃO É DIFERENTE DAS OUTRAS. FAZ UNS BELOS ANOS JÁ QUE SOU DEPENDENTE DESSE REMÉDIO, NO COMEÇO É SÓ DE VEZ EM QUANDO PRA DORMIR, MAS COM CERTEZA VIRA ROTINA, E SE TORNA UM VÍCIO HORRÍVEL. HOJE JÁ NÃO USO SOMENTE DE NOITE, MAS SIM O TEMPO TODO, A CADA INSTANTE, É UM VERDADEIRO INFERNO. NÃO SAIO DE CASA SEM O VIDRO NA BOLSA, TENHO UM VIDRO EM CADA CANTO QUE EU VÁ. ALÉM DE SER FEIO POIS JÁ NEM LIGO PINGO EM QUALQUER LUGAR, É UM VERDADEIRO VILÃO PARA A NOSSA SAÚDE. MAS ASSIM COMO AS OUTRAS PESSOAS, NÃO SEI COMO FAÇO PARA ME LIVRAR DISSO, POIS JÁ TENTEI DIVERSAS MANEIRAS E NADA FUNCIONOU. PROCURAR UM MÉDICO É SEM DÚVIDA A ÚNICA ALTERNATIVA PARA A CURA, MAS SEI QUE NO COMEÇO DO TRATAMENTO VOU MORRER DE FALTA DE AR, SEM DÚVIDA É A COISA MAIS RUIM QUE JÁ ME ACONTECEU NA VIDA, NINGUÉM MERECE SER DEPENDENTE DE ALGO O TEMPO TODO ASSIM. ABRAÇOS ALINE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afff! Estou igual à você. Que saco isso...

      Excluir
  86. ATENÇÃO VICIADOS EM NARIDRIN E OUTROS!

    Façam como eu. Eu fico com o nariz entupido todas as noites, mas não me desespero, pois sei controlar minha ansiedade e vontade de usar o descongestionante.(ansiedade é o pior de tudo).

    Primeiro, eu não uso ventilador voltado para a minha cabeça e evito ar condicionado. (é a pior coisa que faz entupir o nariz).

    Segundo, eu faço muito esforço pra não usar o meu naridrin e finjo que estou com preguiça de pegá-lo, pois deixo ele sempre afastado da minha cama e de mim todas as noites.

    Terceiro, quando uso, eu uso sempre a quantidade mínima e assim que acordo eu não uso. (jamais uso de dia).

    Por fim, mantenha sempre um frasco perto de vc. Eu mantenho sempre um frasco no meu carro, na minha casa, na casa da minha namorada, no meu case de trabalho. Mantenho apenas pra não causar a ansiedade, que é a pior coisa do vício. Quando sei que tenho o remédio a vontade por perto, não fico ansioso e com tanta vontade de usar. (faça o teste)

    Espero ter ajudado a todos com esse problema.
    Tenho certeza que vai ajudar a muitas pessoas com esse vício castigante.

    Depoimento de quem precisa muito desse remédio, mas com esse método, fico MUITOS meses sem usar e não me faz falta nenhuma, apesar de eu precisar muito.
    Não me recordo de quando foi a última vez que usei, mas confesso que preciso muito.

    Email: kleversonf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Faço tratamento com Otorrino, o remédio que ele me indica sempre eh o NEO SORO ou SORINE ,,, segundo o Médico o remédio não eh viciante e pode ser usado a vontade... Segundo informações a composição do remédio eh o mesmo que o soro caseiro...
    Porém tenho os mesmos sintomas que mencionados acima,, não vivo sem ele,, qualquer lugar que eu esteja tenho que estar com uma bisnaga,, se saio de casa e esqueço,, logo passo em uma farmácia e ja compro outro no caminho,
    Agora fica a dúvida,, estes efeitos de entupimento do nariz ocorre pelo fato da pessoa estar viciada no medicamento ou isso vem do problema que a pessoa tem no nariz?
    Sinceramente não sei!!!!!!!!!!
    hfvidal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. nao adianta fazer cirurgia tenho casos na minha familia q fizeram essa cirurgia e hj estao piores nao e com cirurgia q se resolve o problema,sou super viciada no neosoro e nao consigo usar outro se nao for ele,ate msm sem meu nariz estar entupido eu espirro ele nao sei mais oq fazer e ja fui no medico e nao adiantou nada. keke

    ResponderExcluir
  89. No meu caso gente,é igual...Vi 2 otorrinos, fiz 3 tratamentos pesados e nada...Resultado pinga Neosoro a cada meia hora e as vezes eu pingo só pq penso..vai entupir mesmo daqui a pouco...Enfim, temos todos histórias parecidas...Quase que identicas...Minha tia fez uma cirurgia e hoje se sente ótima, o nariz dela não entope nem a pau! O médico me disse: Márcio, tentamos mas os resultados dos dois Scanners dizem: é cirurgico meu velho! Enfim...segundo ele entro e saio no mesmo dia e a recuperação não demora mais que 3 dias...Eu morei 20 anos na europa numa Região com índice de umidade de 10 a 40% durante todo o anoe não tinha o menor problema...Vim morar no RJ novamente e toma!!! umidade de 60 a 90% no ar.... Uma coisa me ajudou a melhorar muito...comprei um desumidificador e porra...reduzi de metade as gotas ....mesmo assim, meu problema é cirurgico....espero ter contribuido....abs

    ResponderExcluir
  90. Se alguns de nós viciados em remédio nasal ficar preso numa ilha deserta e acabar o remédio ai meu filho tamo lascado kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  91. Nossa eu ODEIO esse NEOSORO :(
    Não durmo mais, pq não consigo respirar.. bosta

    ResponderExcluir
  92. Verdade eclipsefutsal! Eu também me vi nessas histórias, ja uso o Neosoro ha muitos anos uma noite tinha acabado e eu esqueci de comprar, eu fiquei com o nariz tão emtupido que me deu uma dor de cabeça tão forte e chamei meu marido para procurar uma farmacia aberta as 03:30 da madrugada e não encontramos nenhuma, acabei tão desesperada que acordei todo mundo em casa e ficaram até amanhecer em volta de mim kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  93. Eu usei neosoro durante muito tempo, consegui largar, mas depois acabei gripando e comecei a usá-lo novamente e viciei. É exatamente como você relatou, nas primeiras vezes é uma maravilha, mas depois você não consegue sair de casa sem ele.Eu tive uma gripe forte por esses dias e usei muito neosoro, pois não respirava nada, então jogava jatos de noeosoro, e sabe qual foi o resultado? Senti durante a noite o coração disparado, falta de ar, conseguia sentir os batimentos cardíacos acelerados, passei muito mal achei que fosse morrer. Parei imediatamente, nesse dia dormi respirando pela boca mesmo, já que meu nariz estava trancado e com a aceleração do coração só piorou a falta de ar. Nunca mais uso, e não recomendo para ninguém. Espero que se você estiver viciado procure um otorrino, é muito difícil largar, mas vale a pena.

    ResponderExcluir
  94. Aff!Socorro!Putz grila! Também estou viciada em Neosoro ; ( fico agoniada quando o efeito passa e logo corro pra ele! KCT! É horrível, eu vou seguir a dica de colocar soro fisiológico, pois meu vidrinho está abaixo da metade. Vou completar com soro e tentar usar somente quando for dormir. Espero que funcione!

    ResponderExcluir
  95. Maldita HR q me falaram desse remédio, n consigo parar de usar , pior q ele é barato e parece ser a única solução para os problemas.

    ResponderExcluir
  96. Já uso Neosoro mais de 15 anos. neosoro, nariz e similares. Só durmo depois que pingar esse troço no nariz. Mais de 10 vidros espalhados entre casa, carro, trabalho, casa da minha mãe, mala de viajem... Já fui em dezenas de médicos e passam sempre os mesmos remédios e nada ate hoje funcionou. Já tomei pra mais de 100 medicamentos ( nao e exagero) e nada me luvra do Neosoro. Promoção de 2 reais levo logo meia duzia de frascos. Se todo mundo vai morrer de alguma cousa, vou morrer de Neosoro.

    ResponderExcluir
  97. Uso Sorinan desde os 24 anos de idade. Vou fazer 60 em outubro.
    Já fiz cirurgia e resolveu por 6 meses. depois voltou tudo novamente. não existe vasoconstritor que não tenha usado: Naridrin, afrin, sorine, aturgil, etc, etc.
    Atualmente, o Meu amante é o Sorinan: Na cama, no trabalho, no carro, numa reunião de trabalho, numa conversa de impeachment ou não, etc,etc
    Sou o maior dependente do mundo.
    Nos últimos dias tenho notado que quando vou dormir a noite praticamente em jejum, os sintomas aliviam durante a noite, e consigo dormir melhor.
    Gostaria de saber quais as medicações que resolveram o problema conforme postagem inicial.
    Agora, me dão licença que tenho que ir até a farmácia da esquina.
    Abraços a todos irmãos que tem necessidade de conseguir a única coisa que ainda é de graça na Nossa vida.

    ResponderExcluir
  98. Nossa,Neosoro é uma verdadeira droga!!! Debería ser proibida as vendas nas farmacias,pq se ele é legalizado deberían legalizar a maconha também que acredito que o neosoro nos tornam bem mas dependente. Pois bem uso neosoro já faz 7 anos eu estaba gravida da minha filha quando comessei,dai nao parei mais, no começo eu usava apenas uma vez por ou dias vezes por dia,e foi quando fui pra maternidade depois do parto que me del conta que eu estava completamente viciada,pois eu nao conseguía nem amamentar minha filha meu nariz tava súper intupido! Minha mae começou a usar 2 anos depois e tambem esta viciada. Resumindo hj estamos nos duas lutando contra este vicio,por causa do neosoro tengo rinite e é terrivel eu e minha mae compramos um remedio chamado busonid ele e um splay nasal e parece que é mágico ou abençoado por deus,pois no primeiro dia de uso deixei de usar o neosoro,pois ele disinflamatorio ee propio pra rinite eu estou muito feliz,nao ta sendo fácil as vezes me pego anciosa querendo usar o neosoro,mais como meu nariz nao entope mais essa vontade ven do vicio!! Uso busonid duas vezes ao dia apenas uma borrifada pela manha e uma pela noite!! Nefasolina é uma droga que fica disfarçada dentro do neosoro,vanos nos ajudar vamos acabar com esse vicio, eu posso vc pode vamos nos salvar!

    ResponderExcluir
  99. Boa noite também tenho uma história de amor com o neosoro mais me separei faz uns 4 anos gente é meio difícil mais é possível fiquei um mês sem dormir direito parecia impossível fiquei com falta de ar mais resolvi não usar fiquei sem usar o neosoro depois de um mês sem utilizar de forma alguma meu nariz não entupir mais é agora quando entope eu me seguro para colocar mais vcs também vão conseguir nos primeiros dias é muito difícil mais depois vcs não centem mais falta

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!