terça-feira, 15 de junho de 2010

Ke Nako!!!



Tradução: Chegou a hora minhagentchy!

E eis que a Copa começa hj ( pq é assim que eu penso... enquanto o 'Brezil' num joga, ainda num começou! huaaaaaaaaaa)

Então... Eis que estou numa sinuca de bico... minhajudem:

Gosto de Copa... Sou brasileira... Entendo de futebol (sim... meninas que ENTENDEM de futebol!!) mas não entendo dos jogadores em si!! Tem uma p@*r@d@ de gente falando que o time tá uma M! (Penso eu que jogo é sorte... o cara pode tá com o melhor time ever e mesmo assim perder... sei lá por que... entendem?) Whatever!

Daí que ouvindo rumores sobre os jogadores, tomei as dores da galere e passei a não levar fé no Brasilllll meu Brasil brasileeeeeeeeiroooooo...

Ok... Mããããssssss... que eu vou sair cedo todos os dias do jogo! husahushaushau
Então... torço pro Brasil pq sairei cedo ou pq o time realmente tem chance (por minima que seja) de chegar PELOMENOS até a final?

Q q vcs acham??

Bem... a copa começa hj! UHUL! Torcendo ou não, separei minha bandana, lacinhos 'verdeamarelo' e uma corneta chata pácaráy! Já marquei com minhazamiga pra ver o jogo e vou!



E vcs? Como acham que a coisa toda vai rolar?

Cometali ó! ;)

Besos minha gentchy bunita!

Ah! E num esqueçam de opinar sobre o layout! Críticas (boas ou ruins) são sempre bem vindas! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!