sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vuvuzela: a nova moda!

Gente... já ouvi várias pessoas reclamando sobre a tal modinha da copa 2010 - vuvuzeeeeeeeela! Já ouvi que parece abelha, que parece vespa, marimbondo, o-cacete-a-quatro!
Tenho por hábito acessar outros blogs.
Agora de manhã, acessando o kibe loco achei a melhor das interpretações sobre o que é a vuvuzela em somente 140 caracteres!
Olha isso:



Caracoles... quase capotei de rir aki! É sério! Eu tenho uma vuvuzelinha das pequenas (não se engane pelo tamanho... barulhenta tal qual a grande) e quando eu num toco a minha a dos outros me irriiiiiita! Nada mais certo que o pensamento do dia! ahsuahushaushaushausha

fonte

Besos everybody!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!