segunda-feira, 29 de junho de 2009

Barriga é Barriga.

Essa é mais uma que recebi por e-mail, muito boa por sinal.

por Arnaldo Jabour

Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais. Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte..

Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna: A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos?

Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi.. O letrista compositor e intérprete baiano era conhecido como pai da preguiça. Passava 4/5 do dia deitado numa rede,bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, levava 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico viveu 90 anos.

Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde... E viva o sedentarismo ocioso!!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso!!!

Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!! O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO!!! VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!! Você, menina bonita, tem pneus? Lógico, todo avião tem!

E nunca se esqueçam: 'Se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal'.

E para terminar mando uma frase que um amigo disse:

"Homem sem barriga é que nem casa sem varanda, nao tem graça."

ASSASSINS CREED II

Mais um trailer, so que esse é de jogo, e um jogo bom demais, nao que eu tenha jogado, mas pelo menos vi amigos jogando e quase gorfando de tao bom. Segue abaixo o trailer.

AVATAR - The Last Airbender


Um trailer do filme The Last Airbender de producao milhionaria que provavelmente vai ser um grande sucesso, baseado no desenho, mais conhecido como AVATAR, que vi pela primeira vez na Globo. Pelo que pesquisei, os fas ja estao desesperados pra ver o filme, segue abaixo entao um trailer que ja da uma previa.

domingo, 28 de junho de 2009

2012

Bom, isso ja nao é novidade, 2012 para muitos estudiosos, céticos, religiosos e ate cientistas é o ano, niguem sabe direito o que vai acontecer, mas atraves de leituras antigas de nostradamus, ou de uma serie de relatos de outras civilizacoes e ate mesmo a analise do calendario Maya tudo indica que neste ano acontecerá algo tao grandioso que ou estinguirá toda a vida na terra ou que pelo menos alguma mudanca muito exagerada irá acontecer, como eles dizem, ja esta esta acontecendo, como podemos ver atraves de tsunamis, terremotos, furacoes, aquecimento, ou seja, varios fenomenos globais entrarao em climax em 2012 mais precisamente em 21 de Dezembro. Eu nao sei se isso vai acontecer, e acho que nem adianta saber, mas creio que o desespero vai tomar conta em 2012, como ficamos apreencivos perto do ano 2000, onde se dizia que de 1000 passaras e 2000 nao chegarás e estamos ai. Vamos ver o que vai dar. Aproveitando entao veja abaixo o trailer do filme 2012 que se nao me engano vai estrear de Novembro de 2010.


As 30 mentiras mais contadas

Tb recebido por e-mail:


1) ADVOGADO: – Esse processo é rápido.

2) AMBULANTE: – Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.

3) ANFITRIÃO: – Já vai? Ainda é cedo!

4) ANIVERSARIANTE: – Presente? Sua presença é mais importante.

5) BÊBADO: – Sei perfeitamente o que estou dizendo.

6) CASAL SEM FILHOS: – Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.

7) CORRETOR DE IMÓVEIS: – Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.

8) DELEGADO: – Tomaremos providências.

9) DENTISTA: – Não vai doer nada.

10) DESILUDIDA: – Não quero mais saber de homem.

11) DEVEDOR: – Amanhã, sem falta!

12) ENCANADOR: – É muita pressão que vem da rua.

13) FILHA DE 17 ANOS: – Dormi na casa de uma colega.

14) FILHO DE 18 ANOS: – Antes das 11 estarei de volta.

15) GERENTE DE BANCO: – Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

16) INIMIGO DO MORTO: – Era um bom sujeito.

17) JOGADOR DE FUTEBOL: – Vamos continuar trabalhando e forte.

18) LADRÃO: – Isso aqui foi um homem que me deu.

19) MECÂNICO: – É o carburador.

20) MUAMBEIRO: – Traz ai que a gente troca.

21) NAMORADA: – Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei…

22) NAMORADO: – Você foi a única mulher que eu realmente amei.

23) NOIVO: – Casaremos o mais breve possível!

24) ORADOR: – Apenas duas palavras…

25) POBRE: – Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..

26) RECÉM-CASADO: – Até que a morte nos separe.

27) SAPATEIRO: – Depois alarga no pé.

28) SOGRA: – Em briga de marido e mulher não me meto.

29) VAGABUNDO: – Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.

30) EU: – Este é o ultimo e-mail que te envio.

Sexóloga estressada.

Mais uma que recebi por e-mail:


Dicas de uma sexóloga radical e estressada, respondendo às perguntas dos ouvintes:

1 - Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha?

R: Vai ser difícil, todos eles se movem na hora H.

2 - O que fazer para surpreender meu marido que é meio tímido?

R: Apareça com um amante.

3 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20cm. Acho que vai ser doloroso, o que faço?

R: Manda pra cá que eu testo pra você.

4 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?

R: Tire a roupa! Se ele não te agarrar, cai fora que é gay.

5 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?

R: Então, o seu ex que é galinha? Ah, entendi !!!

6 - Quero saber como enlouquecer meu namorado só nas preliminares.

R: Diga no ouvidinho dele: 'minha menstruação está atrasada..'

7 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?

R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

8 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?

R: Não deixe ele dirigir.

9 - Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem está batendo palmas, a gente fica mais excitado?

R: É porque parece que tem torcida, tá ligado? Da próxima vez grite pra galera: OLHA A ROLA...., DIGO, A OOOOLA

10 - Apesar do meu tamanho, eu tenho apenas 15 anos de idade e não tenho cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas?

R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?

11 - Sou virgem e rolou, pela primeira vez de fazer sexo oral. Terminei engolindo a porra e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!

R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pelo seu ouvido.

12 - A primeira vez dói? Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não agüentar..

R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar. Deixa de ser fresca e dá logo essa xoxota, ô Cinderela!!!

13- Posso tomar anticoncepcional com diarréia?

R: Eu tomo com água, mas a opção é sua. Espero que use um copo descartável.

14 – Como usar a criatividade em uma transa no banheiro?

R: Já usou desentupidor de pia?

15 – Saí com um gatinho e foi ótimo. Só que agora fico com o maior medo de ligar para ele. Será que devo?

R: Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?

sábado, 27 de junho de 2009

Inimigo meu


Algodão no nariz é coisa de morto né?

Não. É coisa de bugre também!

Ok, não usei algodão, e sim papel higiênico, mas o efeito visual é o mesmo. Dormi como um morto esta noite.

A coisa desandou ontem, de madrugada. 6h30 da manhã, ainda acordado, fui à cozinha beber um copo de leite para encerrar a fatura e deitar. No entanto, mal entrei na cozinha bateu aquela vontade louca de espirrar.

Primeiro espirro, tudo tranquilo. Mas aí veio o segundo, daqueles que não dão tempo de recuperação, e vêm cada vez mais fortes. E foi um atrás do outro. Lá pelo quinto comecei a sentir a coriza, e como bom bugre não tive frescuras. Protegi a cozinha com as mãos mesmo.

Bom, me dê uma pequena pausa narrativa agora. Entre no espírito da coisa.

Olhos fechados, vou abrindo eles meio desfocados, e quando obtenho uma imagem nítida, vejo minha mão esquerda totalmente vermelha. Olho para minha camisa, e foi perda total. Calça, tênis, putz, menstruei pelo nariz.

Felizmente me virei na direção no corredor, e com isso não fiz nenhum chouriço pelo caminho. O pior é que não dava tempo de pensar, porque continuava espirrando, um atrás do outro. Quanto mais sangue escorria, mais dava vontade de espirrar. Além disso, molhei a camisa tentando diminuir o prejuízo, e o frio piorou demais as coisas.

E assim, em questão de segundos, um dia que já tinha terminado, virou uma carnificina de meu corpo contra ele mesmo.

Cara, você não tem noção. Cada espirro era uma degradação. Nem eu sabia que tinha tanto sangue assim. Desisti de conter com as mãos e saí correndo pra pegar um guardanapo. Num instante tinha um lenço de toureiro nas mãos. Até os óculos tinham sangue já!

Percebi que tava perdendo a luta, que aquilo tava ridículo demais, e decidi que não ia espirrar de novo, não importa o quanto a vontade apertasse. Comecei a sentir o sangue escorrendo grosso dentro do nariz, mas segurei. Senti o corpo armando os espasmos, mas anulei os impulsos.

Decididamente caminhei rumo ao banheiro, apenas para ver um monstro quando encarei o espelho.

Deus do céu! Como um homem pode virar aquilo em pouco mais de um minuto? Eu já não tinha mais um rosto, e sim uma máscara de sangue, e barba com sangue é uma coisa desagradável de se ver.

Gastei um tempo me lavando ali, controlando a vontade de espirrar que a água gelada só fazia aumentar. E como a essa altura o sangue já descia sozinho, mesmo sem espirros, não tive outra opção. Peguei um tufo de papel higiênico e tampei cada uma das narinas. Não queiram saber como eu estava lindo...

Bom, dormi assim essa noite.

Silêncio perturbador


(O inverno este ano tá sem noção!)
08:30 da manhã.


Acordo depois de dormir por menos de 4 horas, e combino com um amigo de ir para a musculação. Ele já está a caminho, então preciso tomar um banho, fazer uma vitamina, e ir. Não dá tempo pra pensar muito.


Ainda pegando no tranco, escovo os dentes e ligo o chuveiro.


Nada.


Água caindo, sem nada da resistência armar. Desligo e ligo novamente.


Nada.


Mudo para a posição verão, volto para o inverno, abro todo o registro, diminuo, tento de novo.


Nada.


Nunca tinha reparado como o barulho de um chuveiro funcionando pode ser lindo. Compadre, vou tentar ser claro: eu sou calorento pra cacete. Deitei sem camisa na neve, encaro qualquer cachoeira por mais fria que esteja, e quando morei no Rio de Janeiro, tomava banho com o chuveiro desligado TODOS os dias. Portanto, definitivamente não sou fresco quando o assunto é frio.


Dito isso, é importante dizer que existe um domo climático em minha cidade, que em certos dias no inverno torna o frio realmente sem noção. Basicamente moro numa reserva florestal no meio das montanhas, a umidade é altíssima, e o vento é daqueles que coça o pulmão e gela os ossos. Falando sério, é um frio sem graça, do tipo que se você sorrir seu lábio vai romper e sangrar.


Diante disso, e do fato de eu estar fragilizado, zonzo de sono, metabolismo lá embaixo, comecei a cogitar tomar banho na casa de algum amigo na volta, até que o problema estivesse resolvido.


Foi então que eu ouvi minha consciência gritando:


Biiiiichaaaaaaa!!!!!!!!!! Seu viadinho, sua gazela, franga, moça! Que porra é essa? Tá com medo de água fria agora, depois de velho?
Cara, quando vc ouve sua consciência dizendo isso, mas ouve mesmo, ou vc fica corajoso e normalmente faz merda, ou é capaz de virar esquizofrênico e nunca mais parar de ouvir vozes.
Não pensei duas vezes. Comecei a xingar, virei aquela porra daquele registro e entrei sambando no boxe, como se tivesse baixado uma pomba-gira. Puta-que-meu-pau, que água fria do cacete!
Deve haver algum gene no cromossomo Y que ative palavrões e xingamentos nessas horas, porque eu estava sozinho ali, ninguém ia ouvir, e mesmo assim eu não conseguia parar de blasfemar. Tava tremendo mais que vara verde, e me esfregava com tanta força e tão pouca coordenação, que estava me machucando mesmo, embora não pudesse sentir muito por estar dormente de frio.
Quando a água bateu no saco então, vi estrela. Mulheres não fazem a menor ideia da sensibilidade dessa área, então seria inútil tentar explicar. Doeu, é o que dá pra dizer.
Lavei a cabeça duas vezes, e cada vez que tinha que tirar o xampu eu vibrava como se tivesse marcado um gol.
Corri como nunca, desliguei aquilo e num pulo já estava seco e vestido. Saí de casa com um short curto, para malhar, e todos na rua, pesadamente agasalhados, me olhavam como se eu quisesse aparecer. Não podiam imaginar que, depois de tudo, eu estava sentindo calor só por já estar seco...

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson Morreu?


Acho q ninguem sabe disso. É claro que quando acontece de um Idolo desses morrer a comocao é tamanha que isso causa um impacto tremendo em todos, ate quem nao gostava dele passou a gostar, quem nao ouvia as musicas dele, vai ouvir, pra pelo menos poder relembrar o que nao se poderá mais ter. Onde quero chegar com isso tudo. O ser humano por natureza é assim, quer ter as coisas, quer guardar, quer juntar e armazenar tudo pra se algum dia a coisa faltar ele ter um pé de meia que vai fazer diferenca na hora da fome.

O lance é que, esquecemos muito rapidamente de tudo que podemos dar valor hoje, nao é?! Hoje acordei, leventei, escovei os dentes, me arrumei sai para o trabalho e por ai vai. O que tem de errado nisso?! Nada, errado é fazer todas essas coisas tao mecanicamente sem notar que vc acordou respirando, levantou com suas proprias pernas, e foi andando pro seu trabalho e por causa dessa falta de atencao terminamos o dia reclamando do chefe ou daquele cara enjoado que tanto lhe encheu o saco. Nao conseguimos dar o valor as pequenas coisas e muito menos as coisas basicas, ao basico que nos faz viver.

E assim vamos deixando tudo passar em branco, ou melhor passar em branco nao, passar desordenadamente sem sentido, esquecemos de dizer para o nosso amigo e irmao o quanto gostamos de coracao ou esquecemos, por brigas e bobagens, de dizer um "te amo" de boca cheia para aquela(e) que um dia balancou o seu coracao ou simplesmente dar um grande abraco nos seus pais e avos que ainda estao vivos, so costumamos lembrar disso, quando perdemos. Ai, ja era. As recordacoes vem a cavalo e a dor do "eu poderia ter feito" se expalha de tal forma que nao conseguimos engolir.

Estou vendo agora no jornal a reportagem sobre ele, e como era de se esperar nessas horas todo mundo fala bem, o que era critica virou alvo de elogio, porra, pq essa porrada de fdp que antes so queria fuder a vida dele, ate pouco tempo, agora so sabe falar bem, que ele era isso que era aquilo, é claro que irao falar das coisas que aconteceram de mal, mas isso esconde por enquanto, o lance que da dinehiro agora é falar bem dele, é mostrar tudo que o cara fez de bom.

Ele foi inovador em vários conceitos, fez clips que mais pareciam filmes, inovou em efeitos especiais jamais vistos, foi o primeiro a fazer coreografias no estilo que foram seguidas depois por varias bandas de sucesso, alem disso ele participava das producao, ele compunha as musicas, ele estava envolvido em quase tudo, fez filme, vendeu absurdos e esta no Guinness, ou seja, ele era o cara na musica pop que fazia dinheiro e se tornou uma lenda, um mito que partiu do nada, garantiu sua fama com o que tinha de melhor, sua voz. Mas infelizmente e por causa da midia, sucumbiu ao estrelato, nao suportou a fama desenfreada e fez tanta cagada direta e indiretamente que provavelemente isso ajudou a essa tragica morte subita. Mas ele morreu de verdade? Acho q nao, ja estava morto e enterrado por varios, agora que ele vai voltar a tona, e voltar a fazer o sucesso que sempre mereceu fazer.

Mas é assim, so resta lamentar, vamos ouvir, "que pena, ele era tao bom" o que antes era, "porra que maluco, pedofilo, desgracado" e assim anda a carruagem, pra quem estiver lendo isso, pense e reflita, voce esta de qual lado? Do que reclama ou do que agradece? E nao estou falando de ser mula, onde vc so toma ferro e paulada, mas sim de observar bem o que anda fazendo e agradecer pelo que tem. Aproveite o momento, corra atras, seja feliz. Ponto.

Veja um video que vc nao vai encontrar tao facilmente.

video


POR UM TRIZ

Recebi este video por e-mail do Lucio que mostra diversas situacoes que por uma pequena distancia ou questao de segundos ou milissegundos a pessoa nao se rasgou toda ou deixou de fazer algo impressionante, entao veja abaixo.

video

quarta-feira, 24 de junho de 2009

100


Isso aeeeeeeeeeeeeeeeeeee esse é o numero 100!!! Como diria o rapaz do trote, "Grandes merda!" Bom, isso tudo comecou por uma razao, tornar isso aqui um lugar para minha diversao, nao faco isso por dinheiro, ainda, e quando comecou eram 7 amigos e agora sao 2 irmaos, os 5 que pararam eram apenas fogo de palha. Isso foi um esporro pra esses cajueiros que assumem compromissao e depois correm sem falar um "ei seu fdp eu nao vou mais escrever pq acho isso uma merda, entao foda-se sozinho." Mas tudo bem quando quiserem é so entrar e postar, afinal sao cajueiros, mas sao meus amigos.

Fico feliz em perceber que mesmo nao sendo tao acessado estou tendo retorno de pessoas que me escrevem elogiando pelas porcarias que perco meu tempo procurando ou entao compartilhando o que recebo. Espero chegar ao miléssimo, mas so foi fazendo, que pude ver o quanto é desgastante e trabalhoso manter um blog, é como um filho que tem q ser tratado todos os dias, senao cai no esquecimento, é como a pessoa que vc ama, tem q carregar no colo, tem q regar, alias, muitas coisas na vida sao assim.

Hoje o foco principal das pessoas é o trabalho, nao importa o que seja, ele vem, na maioria das vezes, em primeiro lugar. E isso alem de tudo é preocupante pq acabamos esquecendo o que realmente é para se dar valor, como amizade, familia, descanso, lazer, mas sei que muito disse so é possivel com dinheiro, que conseguentemente vem do trabalho. Entao ficamos com a faca entre os dentes sempre, e sempre sem saber direito oq fazer. Eu espero nao perder o bom senso e deixar o que realmente vale a pena de lado por conta do trabalho. Entao, é isso né.



Antes de partir.

Fotos impressionantes de alguns animais que provavelmente foram pra vala depois do clique.








A arte de ser bugre - 1

Levantei cedo hoje, 6h da manhã. Dia lindo, noite bem dormida, acordei com aquela disposição.

Antes das 7h já estava no computador trabalhando, e lá pelas 9h decidi tomar um café da manhã. Fui para a cozinha pensando num iogurte, ou um copo de suco. Abri a geladeira e fui de cima pra baixo. Lá estava meu iogurte, mas como de hábito passei os olhos em tudo. E lá embaixo me deparei com a vasilha cheia de bife de panela, ao lado da farofa e do arroz.

Não deu outra: montei um prato de caminhoneiro pra mim.

Minha empregada não falou nada, mas se eu me concentrasse conseguiria ouvir ela me xingando em pensamento. Dava pra ver na cara dela. Imagino então o que ela não pensou quando eu acabei de comer, abri a geladeira e peguei o iogurte de sobremesa.

Honestamente, estou me lixando se pra algumas pessoas este tipo de coisa é um absurdo. Eu almoço ou janto a hora que me der na telha, tomo banho de cachoeira à noite no inverno, caminho a pé por mais 20km, passo 2 ou 3 noites sem dormir, dirijo 20 horas seguidas, e se uma pipoca cair no chão eu pego e como, sem o menor peso na consciência. Sou bugre mesmo, e tenho orgulho disso.

Num dia desses eu comprei numa churrascaria uma quentinha que deveria ter uns 700 gramas de carne, e acompanhamentos. Era bastante comida. Mas no caminho para casa um amigo me chamou para ir a uma pizzaria, e eu topei. Saindo da pizzaria comprei um amendoim e um algodão doce, para ajudar um vendedor camarada. Sem falar que meu amigo colocou catchup e mostarda na pizza de chocolate. Mas continuamos aqui, não?

Também acho muito legal quando tudo vai bem e dá certo, mas quando não dá, não me venham com frescuras! Já fiquei numa fazenda isolado do mundo, onde a água acabou, e no fim só o que tínhamos para beber eram os limões nas ávores. Delícia! Vai dizer que não? Nesse mesmo dia não havial álcool para acender o churrasco, e nos viramos com um casaco de lã. Garanto que ficou bom do mesmo jeito.

Já dormi em Banco 24 horas e até num quebra-molas, tomei banho em chafariz e passei 4 dias comendo somente uma penca de bananas.

Esse tal de progresso é muito bom, muito legal. Mas não pode fazer a gente esquecer de onde veio.

Bicicletes - 2ª parte.


Agora que percebi que algumas imagens nao foram, ai resolvi colocar o resto, sei que nao vai fazer diferenca alguma, mas vai mesmo assim. Segue entao algumas imagens.