domingo, 28 de junho de 2009

As 30 mentiras mais contadas

Tb recebido por e-mail:


1) ADVOGADO: – Esse processo é rápido.

2) AMBULANTE: – Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.

3) ANFITRIÃO: – Já vai? Ainda é cedo!

4) ANIVERSARIANTE: – Presente? Sua presença é mais importante.

5) BÊBADO: – Sei perfeitamente o que estou dizendo.

6) CASAL SEM FILHOS: – Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.

7) CORRETOR DE IMÓVEIS: – Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.

8) DELEGADO: – Tomaremos providências.

9) DENTISTA: – Não vai doer nada.

10) DESILUDIDA: – Não quero mais saber de homem.

11) DEVEDOR: – Amanhã, sem falta!

12) ENCANADOR: – É muita pressão que vem da rua.

13) FILHA DE 17 ANOS: – Dormi na casa de uma colega.

14) FILHO DE 18 ANOS: – Antes das 11 estarei de volta.

15) GERENTE DE BANCO: – Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

16) INIMIGO DO MORTO: – Era um bom sujeito.

17) JOGADOR DE FUTEBOL: – Vamos continuar trabalhando e forte.

18) LADRÃO: – Isso aqui foi um homem que me deu.

19) MECÂNICO: – É o carburador.

20) MUAMBEIRO: – Traz ai que a gente troca.

21) NAMORADA: – Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei…

22) NAMORADO: – Você foi a única mulher que eu realmente amei.

23) NOIVO: – Casaremos o mais breve possível!

24) ORADOR: – Apenas duas palavras…

25) POBRE: – Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..

26) RECÉM-CASADO: – Até que a morte nos separe.

27) SAPATEIRO: – Depois alarga no pé.

28) SOGRA: – Em briga de marido e mulher não me meto.

29) VAGABUNDO: – Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.

30) EU: – Este é o ultimo e-mail que te envio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!