segunda-feira, 8 de junho de 2009

O DINHEIRO FAZ MILAGRE

Mais um e-mail que vale a pena postar, essas perolas quem me manda é o Lucio, um maluco que frequenta o famoso Bar do Camarao. :P Certamente pessoas feias nao ecxistem (como diria padre Quevedo), existem sim pessoas pobres, podemos notar isso pelas fotos abaixo, cada catiçu que eram antes de terem grana, depois so alegria. Vale a pena lembrar que muitas imagens antigas foram tiradas na decada de 80, onde a falta de referencia e moda nao existiam. Entao como nao sou rico, vou me contentando com minha belezura, mas tb se tivesse dinheiro nao empenharia em plastica alguma, iria mesmo é aproveitar viajando, de preferencia sem ser de aviao, e por falar nisso, acho q todo mundo ja sabe, mas vale um pouco de cultura inutil, aviso que o aviao nao é o transporte mais seguro do mundo, mas sim o elevador, acredite ou nao, ele é considerado um meio de transporte, mas pensando assim e as escadas rolantes? Eu nunca ouvi dizer q alguem tenha morrido nelas, bom, deixa pra lá, segue abaixo algumas imagens.















uhaahuahuahua ou ele estava muito doido ou estava possuido huaahuahuahuahua
Esse ae nao mudou nada. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!