terça-feira, 2 de junho de 2009

Olha a sacanagem com o gordinho.

Pqp, eu nao fui, em todo minha vida, a uma montanha russa braba, a pior foi no terra encantada que, acredito eu, nao seja nada se comparada a umas terriveis que tem por ia. La o pior lugar que fui, se me lembro bem foi o Kabum, acho q esse era o nome, o lance era sentar uma pequena cadeira e deixar subir numa altura (imagem abaixo) que assusta qq um. Eu lembro da impotencia que senti la no alto, nao tinha mais volta, o lance era simplesmente deixar rolar, e quando a cadeira despencou achei q meus orgaos iriam sair pela boca ou que se naquele momento eu tentasse repirar algo iria dar errado e o ar entrario na contra mao. É uma sensacao terrivel para quem vai pela primeira vez, mas depois acostuma. Mas o video que encontrei é muito engracado, ainda mais que nao foi comigo, e sim com esse coitado do gordinho. uahauahhuaha deve ter se cagado todo.






Repare o quanto uma mulher pode ver a desgraca de um homem e ainda rir com isso tudo sem piedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!