sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Casal usa Photoshop para criar fotos surreais do relacionamento

 

casal_photoshop_f_010[1]

casal_photoshop_f_001[1]

casal_photoshop_f_002[1]

casal_photoshop_f_003[1]

casal_photoshop_f_004[1]

casal_photoshop_f_005[1]

casal_photoshop_f_006[1]

casal_photoshop_f_007[1]

casal_photoshop_f_008[1]

casal_photoshop_f_009[1]

Fuga em Portugal

Achei muito engraçado, uma mistura de Chaves com Monthy Phyton.

video

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Em tempo:

Anualmente, após o Brit Awrads, (premiação dos melhores) acontece na Inglaterra o Shockwaves NME Awards - premiação organizada pelo semanário musical britânico "New Music Express" que nomeia os piores em diversas categorias da música mundial.

O trio pop Jonas Brothers foi eleito a pior banda e donos do pior disco do ano ( "Lines, Vines And Trying Times"), salvando assim, o Green Day, Lady GaGa, Atric Monkeys, Oasis, Paramore e JLS. O evento aconteceu ontem, em Londres e não perdoou ninguém. Paramore, por exemplo, foi indicado para categorias boas e ruins. Lady GaGa, que perdeu o prêmio de pior álbum para os Jonas, levou o título de mais mal vestida do ano.

PS: Não é a primeira vez que eles recebem o título, e não desistem da carreira... aideos!

Besos minha gentchy!

Troca de parceiros

Oi genteeeeee! Falaê...belê côcês?

Então... numa das minhas fuçanças pelos sites da inter achei um que é muito legal...
nele tem somente montagens das mais estranhas às mais criativas...
Achei um com o título assim "Swapping partners" (trocando os parceiros) e fui lá ver no que dava... gente... olha que massa:
Pegaram várias duplas e mudaram os parceiros...
Agora imaginem as situações em casa caso! rsrs

Se quiserem acessar o site, o endereço tá lá no finzinho, ele é todo em inglês... mas basta olhar as figuras demonstrativas e dá pra ter uma ideia do que se trata cada artigo... mas de quando em vez estarei aki postando coisas malucas de lá ok?














fonte aki

Kisess minhagenti!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Assinante UOL

computer-crash

Cara, vou ser breve, acabei de ver uma propaganda da UOL sobre ser um assinate UOL, e acho uma sacanagem quando eles, publicitários, abusam do limite de entendimento das pessoas, estou dizendo isso, pq eles dizem logo no começo da propaganda assim: “Assinante UOL está sempre com o seu computador funcionando!” Como assim? A tá, entendi eles estao querendo dizer que se vc for assinante UOL eles vao poder acessar o seu micro via internet e consertar qualquer merda que tiver acontecido ou entao vc vai poder ligar pro 0800 e eles irao acertar qualquer problema. A táaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, porra, eu trabalho com manutenção e suporte ao “cliente” e sei muito bem que isso nao é possivel em quase 90% dos casos e provo isso.

Ex.: O cliente/usuario nao sabe o que quer dizer.

Na maioria das vezes a pessoa nao sabe e nem quer saber dos termos técnicos e muitos menos sabe dizer oq esta acontecendo, imagine so se essa merda pega e os médicos e mecânicos resolvem te atender via telefone e chat?

 

- Olha aqui Dr. estou sentindo uma dor aq sabe.

- Ok, aq onde?

- Aq porra, debaixo do estomago

- Sim, mas essa dor esta dando desde quando?

- Bom, comecou ontem a noite e cada vez doi mais

- Ummm, vc comeu algo estranho?

- Porra, oq vc tem com isso, agora tenho q ficar falando oq comi pra um cara que nem conheco.

- Assim fica dificil te ajudar, Sr.

- Mas eu nao quero ajuda nenhuma, quero que essa dor passe, so isso.

 

Ja atendi diversas vezes pessoas dizendo, por exemplo que NADA FUNCIONA AQUI, O COMPUTADOR NAO QUER LIGAR, bom, oq se entende disso? Que o computador deu uma merda muito braba e nao liga, mas é isso? NAO, oq essa criatura quis dizer, e isso é apenas 1 das coisas possiveis, é que o word esta dando erro direto e ela nao consegue digitar o seu texto! PQP, pois é, uma coisa nao tem nada com a outra mas vc tem q interpretar oq ela esta querendo te dizer. Tá, tudo bem, existe uma certa cartilha onde podemos seguir um passo-a-passo pra tentar desvendar e acabar conduzindo o usuario a te dizer oq realmente aconteceu.

Existem tb os problemas que independem de auxilio de alguem por tel/chat/msn e sim de alguem ali, presente, pq muitas vezes o problema se da no hardware e esse em quase 100% tem q colocat a mão na massa, coisa q nao vai ser resolvida remotamente, entao dizer q o usuario vai estar sempre com o computador funcionando, é sacanagem, pq pra quem nao sabe acaba acreditando e nao é bem assim.

Carnaval é so alegria, será?

sexo-animal

Eu tb estou de volta, mas sem pular nada de carnaval, o quanto eu puder ficar longe dessa agitacao, pra mim, é melhor, na boa, Carnaval é so mais um pretexto pra gente sair da rotina, so que todo mundo esquece que vc pode descansar nesse período, parece que é lei e esta escrito que se vc nao pular carnaval vc é maluco, burro, inconsequente, vc esta errado, certo sao todos os outros que fazem oq a maioria faz, porra, odeio isso, veja bem, nao odeio o carnaval e muito menos quem gosta, odeio esse tipo de atitude que vejo em milhares de pessoas que nao gostam de uma determinada coisa mais fazem assim mesmo pq senao vao ser queimadas como bruxas(os) pelos seus amigos. A pra pqp. Segue abaixo duas imagens que representam bem oq a maioria pensa no carnaval.

carnaval1

Homem caralha

cara-de-buceta

Mulher xereca.

Parece…, nao, parece nao, todo mundo que gosta de carnaval espera essa epoca porque parece estar escrito em algum lugar que tudo vale, vira terra de ninguem, lugar neutro, vc pode tudo, pode dar, comer, se rasgar ficar com quantas(os) quiser, pode trocar de sexo, pode transar sem camisinha mesmo com AIDS e outras doenças e por ai vai… vai, ate saber que dias depois seu instrumento esta pra cair de tanta pereba e/ou sua perseguida nem abre mais de tanta infecção. Mulher vira homem, homem vira mulher, e todos se “divertem”. Mas eu vou contar aqui um dia do meu feriado de carnaval.

Viajar é muito bom e todos sabem disso, mesmo que alguns nao concordem com isso, mas quando as coisas nao acontecem como o esperado é q comecam as historias para serem contadas depois pros amigos e, no meu caso, contadas aqui tambem.

16/02/2010, terça-feira de carnaval, resolvi viajar com um casal de amigos e namorada, dar uma volta simples, ir a Rio das Ostras (RZ), ou extencao de Friburgo, para comer um bobó, moqueca, qq coisa que normalmente nao comemos aqui na nossa cidade. Na verdade a viagem foi apenas pra gente sair um pouco de casa, pq nao faz menor sentido sair daqui pra ir la comer peixe, porra, tem restaurantes otimos aqui com peixe, mas o lance é sair um pouco, pegar um sol, porque dos 4 que foram, no caso eu e mais 3, apenas uma estava na cor amarelada, pq o resto de nós, pqp mais branco impossivel.

A ida foi ate que tranquila, tirando os enjoos e forte sol em cima da cabeça, ar-condicionado nem pensar, está uma merda, so funciona no frio. :| Mas chegando lá um pequeno engarrafamento foi o prenúncia de um final de dia meio q estressante. No engarrafamento o carro comecou a tentar dizer que estava passando mal, e como ele fez isso? Ahá, desligando do nada, ate eu encontrar um estacionamento, ele deve ter desligado em plena avenida umas 4 vezes, mas eu acreditei que devido ao calor isso poderia ser um fator ate relevante. Tirando essa pequena apurrinhacao o almoco foi tranquilo, so nao foi tao tranquilo andar depois debaixo de sol de 40º com a pança cheia durante cerca de 1 hora. Depois dessa caminhada resolvemos voltar, mas antes de chegar ao carro tivemos que passar por uma cambada de gente se esfregando e se divertindo com jatos de agua atirados por um caminhao, uma visao do inferno, acreditem em mim, nao sou fresco.

Chegando ao carro posso te dizer com certeza que a temperatura dentro dele batia uns 60º, ardia o rosto e isso provavelmente ajudou na desgraca que vou contar agora. Bom, saindo do transito de RZ ele, o carro, ja estava querendo me dizer que ia gorfar no meio do caminho, mas eu achei q a coisa nao seria tao grave, mas foi. Ate metade do caminho entre trancos e barrancos ele veio, mal, mas veio, porem, pouco antes de Lumiar numa subida cavalar que tem, eu ja estava calculando que teria q pegar embalo pra tentar subir aquela porcaria de uma vez so, mas é claro que nao poderia ser tao facil assim, nao mesmo, e claro que nao foi, o embalo que eu ia pegar se transformou numa subita parada para uma porrada de carros que estavam parados irregularmente na contra mao, ou seja, me fudi, tive q parar e tentar subir sem embalo algum, e é claro que aconteceu oq eu ja estava imaginando, o carrou parou no meio da subida, fiquei numa situacao desgraçada, sem poder voltar, pq tinha carro atras e sem poder continuar pq ele parou e desligou, e nao ligava mais. PQP AO CUBO!!! Porra se nao bastasse o freio de mao nao estava funcionando 100%, o freio de pé mas duro que eu no final de mes, so pude engrenar e esperar. Depois de uns 10 min de muito humilhacao e suando frio, ele resolveu ligar e pude sair “calmamente” pra subir o resto do morro q faltava. Não pense vc que o resto na viagem foi tranquila, claro que nao, paramos pelo menos mais 2 vezes e o carro deve ter desligado mais umas 3 ou 4 e ainda tive que ouvir na estrada um chevete me passando dizendo que o meu “pisca” estava ligado, PORRA, eu estava a menos de 40 e ainda fazendo sinal pra todo mundo me passar e a mulher ainda me vem dizer isso?! PQP, parei, cheguei em casa aos trancos e barrancos, e é isso, chega. Basta depois conto outras reasgadas aqui, pq comigo nada pode ser facil.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fofuras!

Oi genteeeeeeeeee!
De volta, depois de pular (muito) carnaval tamo de vorta! ;)

Não sei se pela dor no corpo, pelo sono, pela ressaca, ou qqr coisa do tipo, mas resolvi fazer um post de travesseiros e almofadas diferentes (e fofas).

Achei muuuuuuita coisa na net e selecionei as que mais amey (e as q eu queerooo)

aí vão algumas coisitchas!





















Pra me mandar um carregamento de Dorflex, Torsilax ou qqr coisa que ANULE a dor no corpo ou um caminhão de almofadas, comentaí ok?

Besos!

Spam de MSN

Porra, todo dia é uma novidade, hoje vieram 3 pedidos de aceitacao no msn de pessoas que nem imagino quem sao, mas ja percebi pelos nomes q seria roubada, mas adicionei assim mesmo pra ver q merda era essa, ate pq uns dias atras veio uma tal de Allen e Beverly com o mesmo tipo de papo sobre me convencer com poucas palavras a entrar em um determinado site pra poder velas possivelmente nuas! :| ahuhauauuha porra, parece que ninguem sabe que esmola demais santo desconfia, é claro q na hora ja achei estranho demais isso e nem entrei na caralha no link, mesmo com os dois antivirus atualizados ate o talo eu nao quis correr o risco, normalmente eu ate abro esses e-mails pra ver se é algo diferente, mas no final cai tudo na mesma, arquivo .exe, .scr, .bat ou .com, dizendo que é a policia federal dizendo q vai te carcar por vc estar entrando em sites pornos, ou entao, um foto torpedo da TIM ou VIVO ou entao que fulano viu uma foto da sua namorada em determinado local, etc. Olha so essa merda de conversar de msn dessa coisa que nao imagino ser algo diferente de um robo com as respostas automaticas

msn2

COMEÇO DA 1ª CONVERSA--------------------------------------------------------------------------------

Wellison Breder:    
hi
phoebesadowski36@hotmail.com:    
hey
Wellison Breder:    
I DON´T SPEACK ENGLISH
VIRUS - phoebesadowski36@hotmail.com:    
i'm 21/f your a male right?
Wellison Breder:    
YES
i´m 31
VIRUS - phoebesadowski36@hotmail.com:    
nice, I just got off work and finally got some time to relax which site did i msg you from again?
Wellison Breder:    
what?
VIRUS - phoebesadowski36@hotmail.com:    
I know a way we can chat and have a better time.. do you cam?
Wellison Breder:     

VIRUS - phoebesadowski36@hotmail.com:    
Well i don't do yahoo cam or any other cam because i have been recorded before... But i do know one site you can watch me on cam, that assures me no one records...
I mean... Do you want to see me on my cam?
Wellison Breder:     

of course
VIRUS - phoebesadowski36@hotmail.com:    
Ok go to http://twurl.nl/x0nhsq accept the invite on the page baby  (NAO ENTRE NESSE LINK)
Wellison Breder:    
ok ok
VIRUS - phoebesadowski36@hotmail.com:    
sweet, fill out the info ur info.. i can not wait for you to see me baby let me find something nice to wear

FIM DA 1ª CONVERSA--------------------------------------------------------------------------------------

Agora saca so essa conversa onde eu praticamente nao falo nada e ainda repito as frases feitas por ela, ele, sei lá.

COMEÇO DA 2ª CONVERSA--------------------------------------------------------------------------------

Wellison Breder:    
hi
VIRUS - paigemcdonald70@hotmail.com:    
hey
Wellison Breder:    
hi

VIRUS - paigemcdonald70@hotmail.com:    
i'm 21/f your a male right?
Wellison Breder:    
hi

VIRUS - paigemcdonald70@hotmail.com:    
nice, I just got off work and finally got some time to relax which site did i msg you from again?
Wellison Breder:    
I know a way we can chat and have a better time.. do you cam?

VIRUS - paigemcdonald70@hotmail.com:    
I know a way we can chat and have a better time.. do you cam?
Wellison Breder:    
Well i don't do yahoo cam or any other cam because i have been recorded before... But i do know one site you can watch me on cam, that assures me no one records...
I mean... Do you want to see me on my cam?
VIRUS - paigemcdonald70@hotmail.com:    
Well i don't do yahoo cam or any other cam because i have been recorded before... But i do know one site you can watch me on cam, that assures me no one records...

FIM DA 2ª CONVERSA--------------------------------------------------------------------------------------

Ou seja, na primeira conversa, eu ate achei q poderia ser alguem, mas como as respostas estavam vindo de uma maneira estranha resolvi comecar outra conversar com outro virus apenas dizendo coisas sem sentido ou ate mesmo colando partes do texto proprio gerado por eles, e nada mudava, ou seja, nao importa oq vc fale que o papo vai ser o mesmo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje coleciono vários e-mails que guardei com essa cacetada de virus mas de qualquer forma nenhum deles, pelo menos nao via Webmail, vai te infectar se vc apenas abrir pra ler, em todos esses casos que vou mostrar aqui embaixo, vc burrao tem que clicar em um link e depois ainda instalar algum programa em seu computador, entao antes que algum orelhudo clique eu retirei os links por seguranca, olha so:

1----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiiii...!! tudo bem ? Pois e eu sumi... mas eu nao esqueci daquelas nossas fotos. Voce lembra ne ?!
Pois aqui estao as fotos que voce tanto queria... rsrsrs!!!
Ahh, esse email e de uma amiga minha, to na casa dela.

Anexo: fotos.jpg (82,5 kb) <--- (Aqui ficava o link)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário: Porra, vai ser burro assim la no inferno, a pessoa nem diz quem é e vc ja vai querendo ver as porras das possiveis fotos? A pro caralha! Normalmente o cara que tem rabo preso cai nesse e abre q nem um idiota e ainda nao percebe que nao é foto merda nenhum, mas sim um exe ou scr ou um arquivo .com, qualquer um desses é um aplicativo mascarado, que provavelmente vai fazer alguma merda no seu Windows.

2----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

/ Caso Isabella / Caso Isabella

O pai de Isabella, Alexandre Nardoni, foi morto nesta segunda-feira, no presídio em Tremembé durante o banho de sol. Houve tumulto. Policiais não puderam intervir porque, durante o banho de sol, eles não têm acesso ao pátio e nem às galerias, já que as chaves das celas ficam com os agentes carcerários.

Conforme a secretaria, Nardoni foi agredido com pedras e facas e morreu no local. Foram apreendidos oito pedras e uma faca. A perícia esteve no local.

Um cinegrafista amador capturou imagens dos presidiários agredindo Alexandre Nardoni.

Veja as imagens <--- (Aqui ficava o link)

(Obs: As imagens mostradas são impróprias para menores de 18 anos.)

Para a melhor visualização do conteúdo clique em "Mostrar conteúdo".

2000-2009 globo.com Todos os direitos reservados. Política de privacidade

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário: Tem uns que sao ate bem formatados, mas esse nem é, veio todo tordo, garranchado.

3----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

,

'Foi uma noite de terror', diz brasileira que sobreviveu a ataque no Suriname

Informações oficiais dizem que 24 brasileiros ficaram feridos.
Grupo de 300 surinameses atacaram os brasileiros na cidade de Albina.

Veja no video a brutalidade do ataque aos brasileiros, cenas fortes !

 

 <--- (Aqui ficava o link)

 

 

 

 

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário: Esse é bem bolado, o link fica por tras do video, mas da no mesmo.

4----------------------------------------------------------------------------------------------------------

CARTÃO SUPRESA

Olá,
Alguém que te adora lembrou de você e lhe enviou um cartão virtual.

Há uma mensagem para você no link abaixo:
http://www.cartoesvirtual.org/mensagem.php?ler=1702144<--- (Aqui ficava o link)
Esta mensagem estará disponível por 30 dias.

CartoesVirtual.org Todos os direitos reservados.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário: Porra, alguem que te adora? A pra pqp, hoje em dia nao tem dessa nao, quem gosta nao manda recado, diz logo na cara, e mesmo se isso fosse verdade, é so passar o mouse em cima do link pra saber que ele nao aponta pro cartoesvirtual.org e sim pra um site de merda com algum virus pra vc baixar.

5----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

FELIZ PÁSCOA

A Páscoa é um evento religioso cristão, normalmente considerado pelas igrejas ligadas e esta corrente religiosa como a maior e a mais importante festa da cristandade.

Clique aqui para ver o cartão. <--- (Aqui ficava o link)

* OBS: Esta mensagem estará disponível por 30 dias.

Todos os direitos reservados.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário: Nessas epocas sempre tem um espirito de porco pra querer fuder alguem, e ainda coloca o coelho fazendo parte dessa merda.

6----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Você tem recebido muitos e-mails descrevendo o golpe do silicone no pára-brisas do carro,
golpe da página falsa do Banco do Brasil, golpe da gostosa que rouba o seu rim,
golpe do sujeito que troca o número da conta bancária na declaração do IR e outras modalidades de golpes que vão além da imaginação do ser humano.
Porém, dentre os milhares de e-mails citando golpes, esse é o único que mostra a prova do crime.
A foto em anexo diz tudo, não é preciso escrever um e-mail de 200 linhas para descrever o golpe. Fique atento!!!
Atenção meninas, novo golpe na praça.....
Muito cuidado. Veja o Anexo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário: Esse já nao tem link, mas traz o virus direto no anexo, esse tipo de e-mail ja nao rola a um tempo, pq os anti-virus detectam a desgraça antes mesmo de vc baixar.

7----------------------------------------------------------------------------------------------------------

www.orkut.com

Prezado usuário,

Devido ao grande números de membros no orkut, estamos precisando de novos administradores para o melhor gerenciamento do Orkut.
Fizemos uma lista de indicados a este cargo e de acordo com seu perfil a nossa equipe resolveu lhe fazer esse convite.
Lembre-se: sendo um admin. do orkut você pode moderar: excluir, editar perfis, entre outros.
Você como um indicado deve preencher o nosso formulário dizendo se pretende ou não concorrer as vagas de novos administradores dentro de 5 dias.
CLIQUE AQUI E BAIXE O FORMULÁRIO ORKUT.COM <--- (Aqui ficava o link)
http://www.orkut.com/formularios/administradores/orkut_admin_formulario.htm

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário: Tem de tudo nessa caralha, e o orkut nao poderia ficar de fora, mas como estou cavucando minha caixa de virus, esse dai é das antigas.

8----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

ATUALIZAÇÃO DO ORKUT

Prezado usuário,

Estamos disponibilizando para vocês uma atualização para o Orkut.
Melhor dizendo, esta atualização se trata de um arquivo que resolve os problemas de conexão com o Orkut, resolve os erros de fotos e também ajuda em sua segurança e sigilo de sua conta Orkut.com
AVISO: VOCÊ TEM 72 horas PARA REALIZAR ESTA ATUALIZAÇÃO, CASO CONTRARIO SUA CONTA PODE SER BANIDA.
ATUALIZE AGORA MESMO <--- (Aqui ficava o link)
A instalação deste Update é muito simples, basta você fazer o download do arquivo abaixo, executa-lo, seguir as instruções e pronto agora você navegará no Orkut com muito mais tranquilidade.
OBS.: Não responda e não ignore essa mensagem, pois trata-se de uma mensagem automatica
Qualquer dúvida ou problema com a nossa atualização mande-nos um e-mail para nossa central o mais breve possivel
Atenciosamente
Orkut.com

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário: Tem essa outra versao ai tb.

9----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notificação

Prezado cliente,

Comunicamos que consta em nosso banco de dados várias pendências financeiras em seu CPF / CNPJ, das quais não foram quitadas nas respectivas datas de vencimento.
Dia 03/04/2007 No valor de R$ 987,00 Detalhes>>> <--- (Aqui ficava o link)
Dia 03/05/2007 No valor de R$ 1.980,30 Detalhes>>>
<--- (Aqui ficava o link)
Pedimos a vossa atenção a este comunicado, pois, medidas legais serão adotadas, tais como a inclusão no Sistema de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa.
Para sua segurança e praticidade é necessário baixar o arquivo do relatório de pendências.
Clique no link abaixo, logo em seguida clique em Abrir e aguarde o extrato.

Relatório de Pendências Financeiras | Verifique Pendências <--- (Aqui ficava o link)

Duvidas? www.vivo.com.br/sac

Vivo© 2007 Vivo e seus fornecedores. Todos os direitos reservados

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário: Tá, pendências no meu CPF né? E na porra do e-mail nao diz nem o meu nome, e pra melhorar eles colocaram 3 links pra vc nao ter como nao clicar, vc fica tao apavorado que clica assim mesmo, clica se for burro! As vezes o cara nao tem nao telefone da vivo e fica bolado.

10-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Prezado cliente, seu email está expirando, dentro de (48 horas) se não houver o recadastramento
seu E-mail será automaticamente cancelado.
Para sua maior comodidade lhe damos o direito de escolher se irá reativar ou cancelar o seu endereço virtual.
Siga as instruções abaixo.
Recadastrar E-Mail
O recadastramento será efetuado na ativação do seu SMTP.
Para fazer a reativação do seu E-mail basta click no link abaixo.
Recastramento do E-mail (Ativar Smtp) <--- (Aqui ficava o link)
Cancelamento E-Mail
Caso queria cancelar essa conta será necessário desativar o SMTP ou esperar 48horas para o cancelamento automatico.
Para fazer o cancelamento do seu E-mail basta click no link abaixo.
Cancelamento do E-mail (Cancelar Conta) <--- (Aqui ficava o link)

IP: 243.211.192.004

E-mail: accounts-noreply@email.com
Accounts-Noreply Agradece!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário: E-mail expirando? E no Toba, nao vai nada? Vagabundo é muito trouxa se acreditar nisso.

 

11-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

---------------------------------------------------------------------
Cartão enviado por: Você esta no meu MSN... - Veja o cartão e descobrirá.
Onde me encontrar: MSN Messenger
---------------------------------------------------------------------

Clique para visualizar o cartão por inteiro
http://www.postcards.com.br/cartoes/a023213  <--- (Aqui ficava o link)

(Quando solicitado, use a operação "Executar", ou "Abrir" para visualizar o cartão.)

Postcardss, S.A - Todos os direitos reservados- PostCards.com.br

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário: Esse é bem feito e ainda ensina como vc deve fazer para instalar o virus, se vc bundao nao tomar cuidado vai acabar acreditando.

 

12-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 



Você recebeu um TIM FotoMensagem, do número ****1535.


<--- (Aqui ficava o link)

TIM 2007 - Viver sem fronteiras.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário: Um dos mais comuns, mas tb leva a um link diferente.

 

13-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Comunicado de segurança.

Prezado usuário, detectamos que seu e-mail está enviando mensagens automáticas conhecido como "SPAM" contaminadas com o vírus "W32.Jeefo@mm", que envia mensagens falsas a servidores de webmail.

O mesmo também se propaga através dos compartilhamentos de rede e infectando todo o sistema operacional e toda rede local, infectando uma lista completa de arquivos executáveis. Apropiando-se das atividades remotas forçando a finalização de vários processos de progamas como antivírus e firewall's.

Com isso recomendamos a instalação do nosso sistema de Anti-Spam para que o mesmo seja corrigido.
Caso contrário o nosso provedor de WebMail se dará o direito de total bloqueio de sua conta de E-mail.

Para fazer o download do nosso progama antispam e

removedor do vírus clique aqui <--- (Aqui ficava o link)

ou no link à seguir : http://www.antispam.br/antispam.exe <--- (Aqui ficava o link)

Vale lembrar que o email que enviamos para você não é monitorado, portanto as mensagens não serão respondidas, caso você precisa de ajuda, ou suporte tecnico entre contato pelo nosso site. Participe você também da campanha anti-spam

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário: Ate o Anti-spam entrou na jogada, imaginando que a pessoa vai querer se defender acaba tentando influenciar o cavalo a instalar uma desgraca de um programa de merda.

14-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Globo.com

V?deos

Ol? AMIGO,
este v?deo foi enviado por Marcela (celinha123@hotmail.com) no dia 25/06/07 ?s 15:04.

BOM DIA - GLOBO NOTICIAS
Alemão do BBB7 Foi flagrado em boate gay de Uberlândia
O campeão da setíma edição do reality show da globo, foi flagrado as no ultimo sabádo em uma badalada boate GLS de Uberlândia.

Data: 06/08/07 | Dura??o: 2m6s|

Assista ao v?deo<--- (Aqui ficava o link)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário: Como tem curioso pra tudo, nego nao perde tempo, quer saber as merdas da vida dos outros, entao inventaram essa merda ai.

15-----------------------------------------------------------------------------------------------------

O Criança esperança agradece a sua doação.

Valor total da doação: 350,00

Por medidas de segurança é necessário a confirmação de doações  superiores a R$ 100,00

Para confirmar a doação é simples, basta verificar as informações contidas no  formulário abaixo e clicar no botão enviar doação, caso desista da doação basta clicar no botão cancelar doação.

Se optar pela opção cancelar doação, todas as suas informações serão apagadas do nosso banco de dados.

 Formulário de doação <--- (Aqui ficava o link)

O Criança Esperança é uma parceria da Rede Globo com a UNESCO. E você também pode participar do Criança Esperança:
Para doar R$ 7,00 Ligue 0500-2007-007;
Para doar R$ 15,00 Ligue 0500-2007-015;
Para doar R$ 30,00 Ligue para 0500-2007-030.
Para garantir a doação, é preciso ouvir a mensagem até o fim.
Para doar outros valores, clique aqui. Os brasileiros que vivem no exterior só poderão fazer doações pela internet

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário: Porra, nego é tao, mas tao fdp que usa até de má fé em cima das pessoas. O cara que faz uma porra dessa devia pegar uma coisa muito ruim pra sofrer q nem um macaco reumático.

16-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Globo.com

Vídeos


TRAGÉDIA
Acidente com o vôo 3054 da TAM.
Ocorrido na noite de terça-feira (17/07) em São Paulo, Temos um vídeo inédito com as vítimas do vôo carbonizadas !!

Data: 17/07/07 | Duração: 3m16s|

Assista ao vídeo

 <--- (Aqui ficava o link)

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário: Mas um e-mail tentando pegar o infeliz na curiosidade. Esses dias recebi um e-mail parecido com esse dizendo assim “Imagens de corpos encontrados em Angra dos Reis”, nem vi essa merda, mas depois um amigo me perguntou se eu tinha visto, pq na verdade era um monte de foto de mulé na praia pegando sol. Pqp.

17-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Você está recebendo uma email Torpedo Multimidia

Vivo torpedo foi enviado de um celular para seu e-mail, do número 92**9831 .

Veja aqui seu Vivo Foto Torpedo <--- (Aqui ficava o link)

Vivo agora do seu celular para seu e-mail.

Uma empresa Portugal Telecom e Telefónica - Copyright Vivo 2006
Vivo sinal de qualidade

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário: Tá, me diz uma coisa, pq nao pode ser revelado a porra do celular q te mandou a mensagem? A tomalhenotoba.

18-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Serasa

RSF5 - CONFIDENCIAL PARA: 18827663 - EXTRATO DE DÉBITO

Prezado cliente,
Comunicamos que consta em nosso banco de dados várias pendências financeiras em seu CPF / CNPJ, das quais não foram quitadas nas respectivas datas de vencimento.
Pedimos a vossa atenção a este comunicado, pois, medidas legais serão adotadas, tais como a inclusão em nosso Sistema de Proteção ao Crédito e Bloqueio no Cadastro Nacional de Pessoa Física, bem como no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica.
Visualize o extrato de débitos para maiores esclarecimentos.
Clique no botão abaixo para visualizar o extrato dos débitos.

Visualizar Extrato de Débitos <--- (Aqui ficava o link)

"AS INFORMACOES ACIMA, DE USO EXCLUSIVO DO DESTINATARIO, SAO PROTEGIDAS POR SIGILO CONTRATUAL. SUA UTILIZACAO POR OUTRA PESSOA, OU PARA FINALIDADE DIVERSA DA CONTRATADA, CARACTERIZA ILICITO CIVIL, TORNANDO A PROVA IMPRESTAVEL PARA O PROCESSO".

SERASA - S. A. - www.serasa.com.br

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário: Realmente, se vc clicar no link que eles desejam, ai sim, vc vai entrar pro serasa, spc, e pro dedo no cu, pq oq eles puderam tirar de informmacao sua, conseguentemente dinheiro da sua conta.

19-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

YouTube  Broadcast Yourself™

Ana Flávia quer compartilhar um vídeo com você

assistir vídeo <--- (Aqui ficava o link)

Descrição do vídeo

Segura a risada desse Bebê, vai ser difícil você não rir junto com ele.
Mensagem pessoal

Olha só esse bebê, muito engraçado. Não deixa de ver.

Obrigada,
Ana Flávia.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário: Ana Flávia? Porra, nao conheco nenhuma Ana Flávia, e se conhecesse ela tb nao me mandaria uma merda de video q nao é video, é uma imagem com link pra exe.

20-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Cenas do carnaval picante do BBB 10, de fazer inveja.....
bbb 10 video
Baixar vídeo <--- (Aqui ficava o link)
Arquivo de video 100% Seguro
Microsoft Corporation ®2009
One Microsoft Way
Redmond, WA 98052

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário: E por ultimo mais uma de bbb, e ainda colocam que o video é seguro!!! PQP

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esses foram alguns dos vários e-mails que recebo todos os dias, so uma pequena amostra pra vc nao cair na labia desses fdp.