terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

“Dinheiro na mão é vendavaaaaal, é vendaval…”

Genteeeeeeee!

Oi! =D

Desculpem (pela quingentésima vez) nosso sumiço...

Mas no post anterior o Wellison disse o motivo do sumiço... estamos migrando o sistema e, no meu caso, ainda tenho de quebra a faculdade (Ciências Biológicas regada a muito laboratório!).

Mas enfim... olha só o que eu achei fuçando em qualquer lugar por aí...

Tem gente que ao invés de GASTAR o dinhero que ganha DESENHA nele! Tem cada coisa muito legal!

rsrsrsdollar-drawing-01 dollar-drawing-02 dollar-drawing-03 dollar-drawing-04 dollar-drawing-05 dollar-drawing-06 dollar-drawing-07 dollar-drawing-08 dollar-drawing-09 dollar-drawing-10 dollar-drawing-11 dollar-drawing-12 dollar-drawing-13 dollar-drawing-14 dollar-drawing-15

 

Deixa eles continuarem desenhando no deles… antes no deles do que no meu! há!

 

Besos everybody…

Juro q tentarei vir com posts legais que não falem sobre biologia… pq na sangria-desatada-estudantil que estou, tá bizarro não pensar em assuntos biológicos! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!