quinta-feira, 29 de abril de 2010

!@¨$#&*^$!!!

“Falar palavrão pode aliviar dor física, diz estudo

 

Palavrões aumentariam ritmo de batimentos cardíacos e agressividade, o que diminuiria sensação de dor física.

Falar palavrões pode ajudar a diminuir a sensação de dor física, segundo um estudo da Escola de Psicologia da Universidade de Keele, na Inglaterra, publicado pela revista especializada NeuroReport. (…)”

c-angry

Tá… e precisa de estudo pra provar que palavreado de baixo escalão causa alívio… ¬¬’

É de notória sapiência que o nivel de estresse de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de palavrões que ela fala.

Os exemplos abaixo foram retirados de algum lugar que não lembro (sério... nem lembro...) mas que é comprovado dia-após dia na vida de todo e qualquer cidadão!

Os palavrões não nascem por acaso. São recursos extremamente válidos e criativos para prover nosso vocabulário de expressões que traduzem com a maior fidelidade nossos mais fortes e genuínos sentimentos. É o povo fazendo sua língua. Como o Latim Vulgar, será esse Português Vulgar que vingará plenamente um dia.

O “foda-se” pra iniciar a conversa... Existe algo mais libertador do que o conceito do “foda-se!” ? O “foda-se!”, quando falado à plenos pulmões, aumenta a auto-estima, reorganiza as coisas. Liberta.
O direito ao “foda-se!” deveria estar assegurado na Constituição Federal.

Quer outro exemplo? O “Pra caralho”. Qual expressão traduz melhor ideia de muita quantidade do que “Pra caralho”? “Pra caralho” tende ao infinito, é quase uma expressão matemática.

A Via-Láctea tem estrelas “pra caralho”, o Sol é quente “pra caralho”, o universo é antigo “pra caralho”, eu gosto de tequila “pra caralho”, entende?

No gênero do “Pra caralho”, mas, no caso, expressando a mais absoluta negação, está o famoso “nem fodendo!”. O “Nao, nao e nao!” é tao pouco ou nada eficaz e, já sem nenhuma credibilidade, o “nao, absolutamente nao !” não o substituem. O “nem fodendo!” é irrevogável, e liquida o assunto. Te liberta, com a consciência tranquila, para outras atividades de maior interesse em sua vida.

Por sua vez, o “porra nenhuma!” atendeu tão plenamente as situações onde o nosso ego exigia não somente a definição de uma negação, mas também o justo escárnio contra os descarados blefes, que é hoje totalmente impossível imaginar que possamos viver sem ele em nosso cotidiano profissional. Como comentar a gravata daquele chefe idiota senão com um “É PHD porra nenhuma!” ou “ele redigiu aquele relatório sozinho porra nenhuma!”. O “porra nenhuma!”, como vocês podem ver, nos provê sensações de incrível bem estar interior.
É como se estivéssemos fazendo a tardia e justa denúncia pública de um canalha. São dessa mesma gênese clássicos “aspone”, “chepone”, “repone” e mais recentemente o “prepone” – presidente de porra nenhuma.

Há outros palavrões igualmente clássicos. Pense na sonoridade de um “Puta que pariu !”, ou seu correlato “PU-TA-QUE-O-PA-RIU!!!”, falados assim , cadencialmente, sílaba por sílaba. Diante de uma notícia irritante qualquer um “puta-que-o-pariu!” dito assim te coloca outra vez em seu eixo. Seus neurônios têm o devido tempo e clima para se reorganizar e sacar a atitude que lhe permitirá dar o merecido troco ou o safar de maiores dores de cabeça.

E seria tremendamente injusto não registrar aqui a expressão de maior poder de definição do Português Vulgar: “fodeu!”. E sua derivação mais avassaladora ainda: “fodeu de vez!”. Você conhece definição mais exata, pungente e arrasadora para uma situação que atingiu o grau máximo imaginável -ou inimaginável- de ameaçadora complicação ? Expressão, inclusive, que uma vez proferida insere em seu autor todo um providencial contexto interior de alerta e auto-defesa. Algo assim como quando você está dirigindo bêbado, sem documentos do carro e sem
carteira de habilitação e ouve uma sirene de policia atrás de você mandando parar: o que você fala ? “PUTA QUE O PARIU!!! FODEU de vez!

south-park Pra quem conhece o South Park sabe beeeeem o motivo da imagem… ;)

Pra arrematar, eu, menina fofa que sou, tenho falado palavrão pra caralho (ops… saiu!) estou tentando me abster desta técnica de relaxamento… me ajudem aí… dizendo que mulher ‘palavruda’ é feio que mulheres inteligentes não falam essas atrocidades… sei lá… dá força aí gente… tô nessa porra dessa pendenge tem umas semanas… mas tá F… bizarro! É dificil em meio ao extress do serviço público manter a boca limpa pô…

Mas com a ajuda de vcs, espero fazer um mundo melhor! huaaaaahuahauhua

Beijos every bodyyyyyyyy!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Festival da Boa Vizinhança 2

No post anterior eu mostrei os videos da entrevista do Quico no Ratinho e agora estou postando alguns videos do evento. Bom, eu nao fui, mas pelo que pude ver em alguns desses videos, tinha muita gente e seria quase impossivel tirar uma foto com ele. Li em alguns comentários de alguns desses videos sobre a organizacao do evento, pessoas falando mal, dizendo que a estrutura foi muito mal montada q isso q aquilo, uma coisa eu posso dizer pq ja assisti de perto eventos de grande porte, é que agradar a todo mundo é impossivel, mas uma coisa fiquei meio bolado, pq disseram que nao existia seguranca alguma caso houvesse algum incidente, bom, ai é realmente preocupante, ate pq provavelmente muitos pais levaram os seus filhos. Ai que fico pensando, pq o proprio SBT nao realiza um mega encontro, ate pq seria muito mais facil pra eles conseguirem tudo, sabendo que, com certeza, o evento seria sucesso. Sinceramente eu nao sei. Bom

Quico agradece ao publico no Festival
video

Quico tentando recitar o poema, mamãe querida
video

Dubladores no Festival
video

Edgar Vivar (Sr. Barriga) se emociana no Festival.
video

Quico dançando Michael Jackson
video

Obs.: Todos esses videos eu baixei no Youtube, se alguem quiser eu coloco aqui os creditos, pq nao tem como eu saber ao certo quem é o verdadeiro autor.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Entrevista Quico no Ratinho


Não precisa dizer nada, quando falamos do seriado Chaves, ou Chaves del Ocho, pois alem de atravessar gerações a forma e fórmula do programa é diferente de qualquer outra existente, com sua simplicidade e recursos bem limitados, ate mesmo pra epoca, que repete os mesmos episódios ate hoje centenas e centenas de vezes nao para de ganhar fãs e fazer sucesso.

Semana passada um turma viciada em chaves organizou um encontro entre alguns dos personagens originais (Quico e Sr. Barriga) e com seus dubladores aqui do Brasil, foi o "Festival da Boa Vizinhança", que alem de tudo reuniu guloseimas e brinquedos do seriado.

Mas antes de mostrar os videos do encontro, segue abaixo a entrevista que ele deu no ratinho, vale a pena ver, e vou te dizer, no final fiquei ate com um nó na garganta.

Parte 1

video

Parte 2

video

Parte 3

video

Parte 4

video

Parte 5

video

No outro post eu coloco os videos do festival.

Alexander Korzer-Robinson e a noção de paisagem interior

Olha so o que esse cara fez ou faz. Dica no Marconi

Untitled-1 Alexander-Korzer-Robinson-beastiary Alexander-Korzer-Robinson-Brockhaus3-and-Brockhaus2- Alexander-Korzer-Robinson-meyers Alexander-Korzer-Robinson-pleasant-peasants Alexander-Korzer-Robinson-What-Gods-May-Come-and-The-Frogs-Of-Our-Labour

Arte conceitual de Alice no pais das maravilhas

Olha so que maneiro as artes conceituais do filme, eu fico imaginando o trabalho do cão que dá pra fazer esses desenhos, e depois ainda transformá-los em 3D.

Alice_in_Wonderland_Red_Queen_by_michaelkutsche Alice___Caterpillar_by_michaelkutsche Alice___Cheshire_Cat_by_michaelkutsche Alice___March_Hare_by_michaelkutsche Alice___White_Rabbit_by_michaelkutsche Alice_in_Wonderland___Dodo_by_michaelkutsche Alice_in_Wonderland_Knave_by_michaelkutsche Alice_in_Wonderland_Madhatter_by_michaelkutsche

Não vi o filme ainda, mas acredito que esteja bem fiel aos desenhos. Esqueci de onde vi, por isso não vou colocar a fonte! :P

segunda-feira, 26 de abril de 2010

The making of Ephemicropolis

Que existe maluco pra tudo, vcs ja sabem, mas empilhar e posicionar cerca de 100.000 barras de grampo, sim, grampo de grampeador comum. Saca só a loucura.

video

Dica do Marconi

Se quiser ver o video em HD clique aqui

domingo, 25 de abril de 2010

Cartas de Tarô do seriado Lost

Como o seriado Lost ainda não acabou então mais coisas surgem e acontecem sobre o mesmo, e uma delas é essa coleção ai de cartas de Tarô sobre alguns dos personagens mais importantes ou pelo menos que são mais conhecidos ou que pelo menos não morreram tão cedo. Pra você que acompanha é maneiro tentar adivinhar de quem é cada carta antes mesmo de ler o nome abaixo.

 LOSTtarotcardsAlexGriendling1

 

LOSTtarotcardsAlexGriendling4

 LOSTtarotcardsAlexGriendling2

LOSTtarotcardsAlexGriendling5

LOSTtarotcardsAlexGriendling6

 

LOSTtarotcardsAlexGriendling7

 

LOSTtarotcardsAlexGriendling8

LOSTtarotcardsAlexGriendling9

 

LOSTtarotcardsAlexGriendling10

 

LOSTtarotcardsAlexGriendling11

 

LOSTtarotcardsAlexGriendling12

 

LOSTtarotcardsAlexGriendling13

LOSTtarotcardsAlexGriendling14

LOSTtarotcardsAlexGriendling3

Vc acha que essas cartas podem ter algum significado? Pq essa seguencia dessa forma?! Fui.

fonte

MERDAS ACONTECEM

Acho q desde que comecei o blog nao fiquei tanto tempo sem postar, tenho os meus motivos mas isso nao é desculpa, entao pra nao passar esse domingo em branco vou postar uns videos que encontrei aqui no meu computador fazendo uma faxina. Vai!

video

video


video

terça-feira, 20 de abril de 2010

Partoba [2]

O retorno!
Genteeeeeee!
Caracoles... se eu já ri litros com o esse vídeo, esse retorno tbm tá digno de booooooas gargalhadas...
O melhor é ler exatamente do jeitinho modéstchio que o camarada fala...
Gente... litros de gargalhadas com as quedas mais bizarras!
Divirtam-se (às custas da dor alheia!) huahua


video

Rêeeeeepetaculáaaaaaaaaar!
huahuua

Besos everybodyyyy!!
;-)

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Avatar dos Simpsons

Sei que isso ja é velho pra burro, mas eu nao sabia entao provavelmente alguem tb nao sabe. Na tela inicial do site, vc pode escolher entre dar uma volta pela cidade dentre outras coisas ou entao criar o Avatar, que no caso é o intuito desse post.

tela_intro

Clicando em “Crie o seu avatar dos simpsons” vc ira para a seguinte tela:

tela_avatar

onde voce vai clicar em “Novo Personagem” e depois escolher entre home e mulher, a partir dai é por sua conta e criatividade.

gustavo

Esse é de um colega meu, mas nem adianta muito pq nao tem uma imagem dele original aq, mas te garanto, ficou parecido demais! :P Valeu a pena pra quando vc quiser passar alguns minutos relaxando e criando avatar dos seus amigos.

Caindo na Merda

Pelo que entendi, esse cara caiu literalmente na merda, saca só:

video

Dica do meu amigo "guigui"

quinta-feira, 15 de abril de 2010

1.501 Piercings

A um tempo atras escrevi um post sobre Piercings dos mais comuns aos mais variados. Hoje me deparei com um Record, olha a notícia:

"Ed Burns quebrou o recorde anterior de 304 perfurações. Homem colocou acessórios na cidade de Gillette."

PORRA, OQ LEVA A ALGUEM QUERER QUERBRAR ESSE TIPO DE RECORD!


"Ed Burns quebrou o recorde anterior de 304 perfurações e vai entrar para o Livro Guinness dos Recordes Mundiais.

A colocação dos piercings aconteceu diante de uma centena de curiosos, no estúdio de tatuagens "Pain for Sale" (dor à venda, em Português) da pequena cidade curiosamente chamada Gillette (Wyoming).

Segundo testemunhas, Burns não reclamou uma única vez durante as quatro horas e 27 minutos que durou seu suplício voluntário.

"É um fenômeno. Achei que ia gemer ou algo assim. Mas se tivéssemos deixado, ele acabaria dormindo", declarou Robert Benson, que colocou as 1.501 agulhas."


terça-feira, 13 de abril de 2010

Animação na areia

Gente... recebi um email maravilhoso ontem com o título acima e um link que redirecionava-me a um outro site.

Acontece que o tal link se tratava de um programa gravado ao vivo (versão Ucraniana do nosso "Qual é o seu talento") onde uma moça chamada Kseniya Simonova (não faço ideia de como se pronuncia isso aí!) que faz arte na areia foi participar da final... 

Vejam por si só como a invasão da Alemanha na Ucrânia durante a Segunda Guerra Mundial a fez vencer o programa e se encantem com o potencial e dom que a guria tem, depois comentem lá!

 

Então… dizaê… a garota é boa ou num é????

Beeeeeeesos everybody!

;-)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Debaixo d´água

Dica do Marconi

Uma coleção exclusiva de fotografias debaixo d’água realizadas pelo renomado Pinewood Studios foram expostas recentemente no London’s Film Museum. A mostra, intitulada ‘Water on the Lens’, apresentou ao público trabalhos feitos para filmes, comerciais e clipes. As impressionantes imagens reforçam a fama do estúdio inglês, famosos por suas produções primorosas.

Os registros de tirar o fôlego foram capturadas por Phoebe Rudomino, fotógrafa e mergulhadora do Diving Services UK. Keira Knightley, Jared Leto, Sharon Stone, Matt Lucas e James Blunt são alguns dos nomes que figuram entre as belas imagens, que também apresentam sets de filmes como Casino Royale, Código Da Vinci, Eastenders, Elizabeth: The Golden Age e Dr. Who.

Quem não estava curtindo umas férias básicas na Europa pode conferir os trabalhos aqui:”

lensint6 lensint1 lensint2 lensint3 lensint4 lensint5

Tentando se comunicar

Bom, nao sei se é real, mas parece, e como recebi por e-mail, veio dizendo que foi uma empregada que atendeu, entao vejo so o abismo que existe entre elas tentando se comunicar, simplesmente nao sai nada!

video

Atendentes x Clientes

Uma das coisas que me deixo puto pra caray mesmo, é ser importunado pelos atendentes dessas operadoras que insistem em te empurrar algo que nunca é oq é, ou entao nunca resolvem oq vc esta querendo, de umas duas semanas pra cá, ja devo ter recebido umas 10 ligacoes da UOL querendo que eu voltasse a ser assinante, pqp, eu cancelei no final do ano passado justamente por nao usar o servico, mas eles nao querem nem saber, ficam enchendo o saco ate vc se estressar, eu ja tive ate que desligar na cara deles, duas vezes, coisa que nao gosto de fazer. Segue abaixo alguns desentendimentos rolados por ai.

video

video

video

Cuidado com a Dentadura

Olha essa sequencia de imagens e tente nao rir.

de1 d2 d3 d4 d5

Porra, da proxima vez use Super Bonder! :P

Garoto Octopus

Pareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii!!!

Vi a poucas horas atras um post no mundo gump sobre a “menina avatar”, como foi apelidada, e ja achei extremamente bizarro o quanto o corpo aguenta certas deformaçoes ai resolvi olhar de onde essa noticia tinha vindo, ou seja, da fonte que ele tinha pego, ai com pouco cliques encontrei esse garoto, apelidado de “Octoboy”. Ele nasceu com um irmão gemeo, ou melhor, com parte de um irmão gemeo grudado ao seu corpo, olha so que doidera:

India´s octo-limbo kid wants help India´s octo-limbo kid wants help India´s octo-limbo kid wants help

“Quando Deepak Kumar Paswan nasceu com um gêmeo parasita que cresce fora do peito, os médicos alertaram que ele não viveria mais alguns dias. Incrivelmente, ele sobreviveu apesar de ter sete membros que parece perfeitamente saudável hoje.”

India´s octo-limbo kid wants help India´s octo-limbo kid wants help

 

India´s octo-limbo kid wants help 

Mas enquanto ele é adorado como um deus por alguns em sua aldeia, outros querem ataca-lo, pois temem que ele traga má sorte. E agora ele está desesperado por uma cirurgia para remover seu irmão gêmeo morto para que ele possa começar a viver uma vida normal.”

India´s octo-limbo kid wants help India´s octo-limbo kid wants help

Sei muito bem que a reação de muitas pessoas ao verem isso é de ficarem horrorizadas, mas infelizmente isso acontece a todo momento e o que podemos fazer é tentar amenizar isso tentando recolher fundos, nesse caso, para uma possivel operação, entao quem quiser e puder ajudar entre aqui nesse site, pelo que entendi vc pode doar via paypal ou direto do seu cartao de credito

fonte