terça-feira, 6 de abril de 2010

Chuvas

No final do ano passado, se nao me engano, as chuvas castigaram São Paulo, e agora é a vez do Rio, mas nao estou aqui pra falar mais uma coisa que todo mundo esta vendo ou sabe, queria mostrar esse video que nao é novidade tb, mas achei interessante sobre o carro Troller andando nas ruas alagadas em SP. Na verdade uma estava sendo feita uma reportagem e conseguiram filmar isso, logo depois a Troller, fabricante, pegou esse video e editou, fazendo esses 30 s ai abaixo um comercial dos mais baratos e provavelmente um dos mais rentaveis. Criam ate um endereco pra saber quem seria o motorista maluco em, www.troller.com.br/motorista, mas eu entrei nesse endereco hoje e nao existia mais, provavelmente deve ter dado alguma merda pra cima deles por incentivar a todo mundo que tenha um fazer o mesmo. Bom, o carro é foda, queria ter um desses.



Segue mais dois videos interessantes sobre esse monstro.





Ai eu vi aqui alguns comentários sobre esse assunto e resolvi colocar os melhores e mais engracados:

"Eles querem achar o motorista para provalmente cortar Garantia do carro dele por uso indevido!!! Hehehe"


"O Troller era meu! Vendi! Depois dessa o carro ficou arrotando cocô!

Tive de vender hehehe

Podiam ter preservado a narração original;"


"O dono deste Troller morreu de Leptospirose e Hepatite."


"Minha querida São Paulo....quem disse que não somos primeiro mundo? Quando chove, viramos Viena!"


"O Troller era roubado e o ladrão não pode se apresentar huahuahuahua!!!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!