quarta-feira, 28 de abril de 2010

Festival da Boa Vizinhança 2

No post anterior eu mostrei os videos da entrevista do Quico no Ratinho e agora estou postando alguns videos do evento. Bom, eu nao fui, mas pelo que pude ver em alguns desses videos, tinha muita gente e seria quase impossivel tirar uma foto com ele. Li em alguns comentários de alguns desses videos sobre a organizacao do evento, pessoas falando mal, dizendo que a estrutura foi muito mal montada q isso q aquilo, uma coisa eu posso dizer pq ja assisti de perto eventos de grande porte, é que agradar a todo mundo é impossivel, mas uma coisa fiquei meio bolado, pq disseram que nao existia seguranca alguma caso houvesse algum incidente, bom, ai é realmente preocupante, ate pq provavelmente muitos pais levaram os seus filhos. Ai que fico pensando, pq o proprio SBT nao realiza um mega encontro, ate pq seria muito mais facil pra eles conseguirem tudo, sabendo que, com certeza, o evento seria sucesso. Sinceramente eu nao sei. Bom

Quico agradece ao publico no Festival


Quico tentando recitar o poema, mamãe querida


Dubladores no Festival


Edgar Vivar (Sr. Barriga) se emociana no Festival.


Quico dançando Michael Jackson


Obs.: Todos esses videos eu baixei no Youtube, se alguem quiser eu coloco aqui os creditos, pq nao tem como eu saber ao certo quem é o verdadeiro autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!