sábado, 3 de abril de 2010

Todo mundo tem que cagar

Esse é um assunto um tanto nojento para uns e mais que normal para outros, a verdade é que todo mundo caga, todo mundo, voce sabe oq é isso?! Porra, todo mundo é todo mundo, ate o presidente dos EUA, ate aquela super modelo que nem come quase nada CAGA! Não tem jeito, uma hora ou outra vc vai cagar e isso é inevitavel, talvez seja ate um atraso da nossa espécie, pq se vc parar pra pensar é foda mesmo, a gente vive pra comer e cagar é so perda de tempo, comer nem digo, pq é umas das poucas formas que temos prazer sozinho, comer é bom demais, mas cagar nem tanto. Ja tem outros dois posts sobre o tema, que alias, são engraçados demais pq sao baseados em fatos reais. Intestino 1 e Intestino 2.

Ja que cagar faz parte eu gostaria de falar sobre algumas pessoas que consideram isso alem de um atraso uma imensa nojeira e por pouco nao se matam ou tem um troço quando tem que fazer o trabalho. Algumas dessas pessoas agem como se a bunda e intestino fossem um pedaço a parte do corpo e os tratam como inimigos nesses momentos, e se pudessem nem olhariam pra tras, nao que tenha que olhar, mas sabe quando a pessoa olha pra alguem meio que de lado, entao é meio que assim que uma pessoa dessa olha pra sua bunda, ou pra parte traseira meio que dizendo entre os dentes, "vai, caga ai", e depois eu vejo se vou te limpar. Alias, limpar é um outro processo desgastante.

Imagem real de um intestino casticado pelos churrasquinhos de filé mial.

Logo depois de uma bela cagada, o que fazemos, ou pelo menos, pensamos em fazer? Ahá, a gente tem que se limpar, e pra isso começa a saga, dependendo do estado critico essa fase é realmete desgastante, voce comeca e de repente quando achou que ja estava pra terminar o trabalho ai vem mais mais um merengue e vc comeca tudo de novo e haja papel e paciencia pra isso, ainda mais quem é fresco. O bom mesmo é quando conseguimos fazer aquele churros que nao suja nada, a sensacao de trabalho bem feito é fenomenal. Certo dia um amigo me disse que ficou bolado demais, pq alem dele nao ter se sujado nada quando foi ver nao tinha nada dentro da privada, por alguns instantes ele imaginou ter cagado fora do celite!?!?! PQP, como alguem senta na privada e consegue achar que cagou fora dela?

Existem as situaçoes que levam qualquer um ao desespero, algumas delas sao decorretes do lugar em que vc se encontra, eu ja presenciei pessoas ficando 1 semana sem ir ao banheiro por nao estarem em casa ai alguma coisa impede o fulano de chapiscar a cerâmica. Sei que tem pessoas que ficam ate mais que isso, e posso te dizer, isso nao é nada normal, o normal é ir pelo menos 1 vez por dia, eu particularmente vou umas duas e sinceramente se eu nao for passo mal, gracas ao bom Deus nasci privilegiado e nao tenho problema algum em botar pra fora, alguns amigos acham que eu sou ate demais. :D Activia é o cacete!

Ja pude escutar de um amigo que ele ficou, certa vez, alguns dias sem ir ao banheiro, se nao me engano devido a uma operacao que tinha feito, talvez ele estivesse com medo de fazer força e isso o impedil de evacuar, so que o desgracado alem de ficar tranquilo comecou a comer que nem boi, ainda no hospital, e os dias se passavam e ele nada, ate q o inevitavel aconteceu, uma dor fenomenal tomou conta dele, devido, é claro, ao enchimento do intestino. Ai ele tomou, o que pra qualquer um seria a solucao, um laxante, mas a parada nem fez cócegas, pelo que o medico falou o coco cimentou, pqp, nunca tinha ouvido falar nisso, mas ta valendo, entao ele teve que "engulir" via retal, um remedio que fez ele literalmente mijar pela bunda, algo mais ou menos como a imagem abaixo.


Fora essa bela mijada, ele disse que oq sobrou da privada ficou assim:


Finalizando entao, por mais que vc tenha nojo ou sinta prazer nisso, é uma coisa que nao vai te largar, como na musica do papai noel, "seja rico ou seja pobre o bom velhinho sempre vem" no caso nao é tao velhinho assim!

Mãaaaae, acabei, vem me limpar!

11 comentários:

  1. haha'

    Muiitoo fodaa

    seus post's são ótimoos

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Valeu rapaz, q bom que gostou, grande abraco.

    ResponderExcluir
  3. kkkk nogento *_* MAS LEGAL

    ResponderExcluir
  4. Muito massa, o negocio é caga mesmo,.

    ResponderExcluir
  5. todo mundo caga mesmo mas tem certas pessoas
    que fazem disso um estilo de vida e até inventam frases bonitas ou feias e bregas para isso , ná boa e melhor dizer que vai cagar do que ficar inventando nome é menos tosco
    e sem contar que até aquela mulher linda da tv ou a aquela garota q vc tá afim tb cagaaaaaaaaa
    e a mesma coisa é para as mulheres aqueles caras que vcs adimiram(ficam loucas ) por eles tb CAGAMM
    n tem jeito bonito,feio,pobre,rico ,crença tal ,n crença ,tribo urbana tal,visão politica tal
    povo tal , formado,n formado ,ignorante ,educado,famoso ,anonimo
    mulher,homen,.... tudo CAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ... agora limpa

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!