segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Carnaval é so alegria, será?

sexo-animal

Eu tb estou de volta, mas sem pular nada de carnaval, o quanto eu puder ficar longe dessa agitacao, pra mim, é melhor, na boa, Carnaval é so mais um pretexto pra gente sair da rotina, so que todo mundo esquece que vc pode descansar nesse período, parece que é lei e esta escrito que se vc nao pular carnaval vc é maluco, burro, inconsequente, vc esta errado, certo sao todos os outros que fazem oq a maioria faz, porra, odeio isso, veja bem, nao odeio o carnaval e muito menos quem gosta, odeio esse tipo de atitude que vejo em milhares de pessoas que nao gostam de uma determinada coisa mais fazem assim mesmo pq senao vao ser queimadas como bruxas(os) pelos seus amigos. A pra pqp. Segue abaixo duas imagens que representam bem oq a maioria pensa no carnaval.

carnaval1

Homem caralha

cara-de-buceta

Mulher xereca.

Parece…, nao, parece nao, todo mundo que gosta de carnaval espera essa epoca porque parece estar escrito em algum lugar que tudo vale, vira terra de ninguem, lugar neutro, vc pode tudo, pode dar, comer, se rasgar ficar com quantas(os) quiser, pode trocar de sexo, pode transar sem camisinha mesmo com AIDS e outras doenças e por ai vai… vai, ate saber que dias depois seu instrumento esta pra cair de tanta pereba e/ou sua perseguida nem abre mais de tanta infecção. Mulher vira homem, homem vira mulher, e todos se “divertem”. Mas eu vou contar aqui um dia do meu feriado de carnaval.

Viajar é muito bom e todos sabem disso, mesmo que alguns nao concordem com isso, mas quando as coisas nao acontecem como o esperado é q comecam as historias para serem contadas depois pros amigos e, no meu caso, contadas aqui tambem.

16/02/2010, terça-feira de carnaval, resolvi viajar com um casal de amigos e namorada, dar uma volta simples, ir a Rio das Ostras (RZ), ou extencao de Friburgo, para comer um bobó, moqueca, qq coisa que normalmente nao comemos aqui na nossa cidade. Na verdade a viagem foi apenas pra gente sair um pouco de casa, pq nao faz menor sentido sair daqui pra ir la comer peixe, porra, tem restaurantes otimos aqui com peixe, mas o lance é sair um pouco, pegar um sol, porque dos 4 que foram, no caso eu e mais 3, apenas uma estava na cor amarelada, pq o resto de nós, pqp mais branco impossivel.

A ida foi ate que tranquila, tirando os enjoos e forte sol em cima da cabeça, ar-condicionado nem pensar, está uma merda, so funciona no frio. :| Mas chegando lá um pequeno engarrafamento foi o prenúncia de um final de dia meio q estressante. No engarrafamento o carro comecou a tentar dizer que estava passando mal, e como ele fez isso? Ahá, desligando do nada, ate eu encontrar um estacionamento, ele deve ter desligado em plena avenida umas 4 vezes, mas eu acreditei que devido ao calor isso poderia ser um fator ate relevante. Tirando essa pequena apurrinhacao o almoco foi tranquilo, so nao foi tao tranquilo andar depois debaixo de sol de 40º com a pança cheia durante cerca de 1 hora. Depois dessa caminhada resolvemos voltar, mas antes de chegar ao carro tivemos que passar por uma cambada de gente se esfregando e se divertindo com jatos de agua atirados por um caminhao, uma visao do inferno, acreditem em mim, nao sou fresco.

Chegando ao carro posso te dizer com certeza que a temperatura dentro dele batia uns 60º, ardia o rosto e isso provavelmente ajudou na desgraca que vou contar agora. Bom, saindo do transito de RZ ele, o carro, ja estava querendo me dizer que ia gorfar no meio do caminho, mas eu achei q a coisa nao seria tao grave, mas foi. Ate metade do caminho entre trancos e barrancos ele veio, mal, mas veio, porem, pouco antes de Lumiar numa subida cavalar que tem, eu ja estava calculando que teria q pegar embalo pra tentar subir aquela porcaria de uma vez so, mas é claro que nao poderia ser tao facil assim, nao mesmo, e claro que nao foi, o embalo que eu ia pegar se transformou numa subita parada para uma porrada de carros que estavam parados irregularmente na contra mao, ou seja, me fudi, tive q parar e tentar subir sem embalo algum, e é claro que aconteceu oq eu ja estava imaginando, o carrou parou no meio da subida, fiquei numa situacao desgraçada, sem poder voltar, pq tinha carro atras e sem poder continuar pq ele parou e desligou, e nao ligava mais. PQP AO CUBO!!! Porra se nao bastasse o freio de mao nao estava funcionando 100%, o freio de pé mas duro que eu no final de mes, so pude engrenar e esperar. Depois de uns 10 min de muito humilhacao e suando frio, ele resolveu ligar e pude sair “calmamente” pra subir o resto do morro q faltava. Não pense vc que o resto na viagem foi tranquila, claro que nao, paramos pelo menos mais 2 vezes e o carro deve ter desligado mais umas 3 ou 4 e ainda tive que ouvir na estrada um chevete me passando dizendo que o meu “pisca” estava ligado, PORRA, eu estava a menos de 40 e ainda fazendo sinal pra todo mundo me passar e a mulher ainda me vem dizer isso?! PQP, parei, cheguei em casa aos trancos e barrancos, e é isso, chega. Basta depois conto outras reasgadas aqui, pq comigo nada pode ser facil.

Um comentário:

  1. Entre pular carnaval, e isso, eu voto no carnaval!
    huahuahuahua

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!