segunda-feira, 1 de junho de 2009

Esse é o famoso COMEDOR!

Hoje em dia um dos apelidos mais usados antes mesmo de vc conhecer um cara é dizer que ele é Comedor, vc pode nem conhecer o infeliz, mas é um adjetivo que mesmo ele, nao comendo ninguem ou algo vai gostar de receber. No fundo ele sabe que é um bosta, mas o desgracado da aquele sorriso maroto como se comece geral. É claro que tem aqueles que realmente comem, e tem outros que sao que nem Urubu e os que comem merda e arrotam caviar. Mas essas classificacoes irei deixar para um proximo post, esse aqui é para falar desse rapaz, q nem é gordo, mas ja foi campeao mundial 6 vezes de quem come determinada quantidade de alimento em uma faixa de tempo. PQP nesses torneios eles comem pra mais de 5 kilos em menos de 10 min.

Saca so o estilo dos rapazes, eles nem sao grandes, ae que vem aquela pergunta, pra onde vai tudo isso?! Essas duas primeiras fotos sao do ultimo duelo entre eles, o japonês Takeru Kobayashi e o norte-americano Joey Chestnut que se enfrentaram no dia 30 de Maio, em Culver City, nos EUA, para ver quem comia mais pizza. O competidor asiático saiu vencedor por pequena vantagem. Kobayashi devorou em seis minutos 5,75 p'zones (uma mistura entre pizza e calzone) -- cada um pesava 450 gramas e media 30,5 centímetros --, contra 5,5 de Chestnut. "Estou um pouco deprimido", disse Chestnut. "Não existe ninguém que eu gosto mais de bater do que ele." fonte

"Eu queria provar que sou um campeão", disse Kobayashi. "Um campeão enfrenta qualquer batalha", acrescentou ele, que foi seis vezes campeão mundial em disputa de comer cachorro-quentes, mas havia perdido em 2007 e 2008 justamente para Chestnut.

Olha so a nojeira que ficou a camisa deles, principalmente do americano derrotado. huauahauh e ainda ficou com cara de merda, humilhado! Eu imagino que esse lance na roupa deles deve ser uma mistura suor e baba, cruz credo. Olha so mais umas imagens lindas desses confrontos.








Esse é um lindo video, em camera lenta, mostrando como esse animal come, engole, um cachorro quente em segundos. Porra, o maluco parece uma sucuri.



E esse outro video mostra a disputa de 2008 entre esses dois Gigantes COMEDORES de cahorro quente, hamburguer, pizza, qq merda os caras estao comendo! uhaahuaauh



Agora eu fico pensando, tirando o dinheiro e fama que ele ganha nessas competicoes, qual a vantagem disso?! Imagina ele querendo tirar onda com a namora, "Bem, olha so como eu como rapido!" uhahauahuauhahua Mas agora eu vou responder a pergunta que fiz la em cima sobre pra onde vai tudo isso.

hadoooooooooooooooouken!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!