Hoje em dia um dos apelidos mais usados antes mesmo de vc conhecer um cara é dizer que ele é Comedor, vc pode nem conhecer o infeliz, mas é um adjetivo que mesmo ele, nao comendo ninguem ou algo vai gostar de receber. No fundo ele sabe que é um bosta, mas o desgracado da aquele sorriso maroto como se comece geral. É claro que tem aqueles que realmente comem, e tem outros que sao que nem Urubu e os que comem merda e arrotam caviar. Mas essas classificacoes irei deixar para um proximo post, esse aqui é para falar desse rapaz, q nem é gordo, mas ja foi campeao mundial 6 vezes de quem come determinada quantidade de alimento em uma faixa de tempo. PQP nesses torneios eles comem pra mais de 5 kilos em menos de 10 min.
Saca so o estilo dos rapazes, eles nem sao grandes, ae que vem aquela pergunta, pra onde vai tudo isso?! Essas duas primeiras fotos sao do ultimo duelo entre eles, o japonês Takeru Kobayashi e o norte-americano Joey Chestnut que se enfrentaram no dia 30 de Maio, em Culver City, nos EUA, para ver quem comia mais pizza. O competidor asiático saiu vencedor por pequena vantagem. Kobayashi devorou em seis minutos 5,75 p'zones (uma mistura entre pizza e calzone) -- cada um pesava 450 gramas e media 30,5 centímetros --, contra 5,5 de Chestnut. "Estou um pouco deprimido", disse Chestnut. "Não existe ninguém que eu gosto mais de bater do que ele." fonte









Esse é um lindo video, em camera lenta, mostrando como esse animal come, engole, um cachorro quente em segundos. Porra, o maluco parece uma sucuri.
E esse outro video mostra a disputa de 2008 entre esses dois Gigantes COMEDORES de cahorro quente, hamburguer, pizza, qq merda os caras estao comendo! uhaahuaauh
Agora eu fico pensando, tirando o dinheiro e fama que ele ganha nessas competicoes, qual a vantagem disso?! Imagina ele querendo tirar onda com a namora, "Bem, olha so como eu como rapido!" uhahauahuauhahua Mas agora eu vou responder a pergunta que fiz la em cima sobre pra onde vai tudo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!