quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson Morreu?


Acho q ninguem sabe disso. É claro que quando acontece de um Idolo desses morrer a comocao é tamanha que isso causa um impacto tremendo em todos, ate quem nao gostava dele passou a gostar, quem nao ouvia as musicas dele, vai ouvir, pra pelo menos poder relembrar o que nao se poderá mais ter. Onde quero chegar com isso tudo. O ser humano por natureza é assim, quer ter as coisas, quer guardar, quer juntar e armazenar tudo pra se algum dia a coisa faltar ele ter um pé de meia que vai fazer diferenca na hora da fome.

O lance é que, esquecemos muito rapidamente de tudo que podemos dar valor hoje, nao é?! Hoje acordei, leventei, escovei os dentes, me arrumei sai para o trabalho e por ai vai. O que tem de errado nisso?! Nada, errado é fazer todas essas coisas tao mecanicamente sem notar que vc acordou respirando, levantou com suas proprias pernas, e foi andando pro seu trabalho e por causa dessa falta de atencao terminamos o dia reclamando do chefe ou daquele cara enjoado que tanto lhe encheu o saco. Nao conseguimos dar o valor as pequenas coisas e muito menos as coisas basicas, ao basico que nos faz viver.

E assim vamos deixando tudo passar em branco, ou melhor passar em branco nao, passar desordenadamente sem sentido, esquecemos de dizer para o nosso amigo e irmao o quanto gostamos de coracao ou esquecemos, por brigas e bobagens, de dizer um "te amo" de boca cheia para aquela(e) que um dia balancou o seu coracao ou simplesmente dar um grande abraco nos seus pais e avos que ainda estao vivos, so costumamos lembrar disso, quando perdemos. Ai, ja era. As recordacoes vem a cavalo e a dor do "eu poderia ter feito" se expalha de tal forma que nao conseguimos engolir.

Estou vendo agora no jornal a reportagem sobre ele, e como era de se esperar nessas horas todo mundo fala bem, o que era critica virou alvo de elogio, porra, pq essa porrada de fdp que antes so queria fuder a vida dele, ate pouco tempo, agora so sabe falar bem, que ele era isso que era aquilo, é claro que irao falar das coisas que aconteceram de mal, mas isso esconde por enquanto, o lance que da dinehiro agora é falar bem dele, é mostrar tudo que o cara fez de bom.

Ele foi inovador em vários conceitos, fez clips que mais pareciam filmes, inovou em efeitos especiais jamais vistos, foi o primeiro a fazer coreografias no estilo que foram seguidas depois por varias bandas de sucesso, alem disso ele participava das producao, ele compunha as musicas, ele estava envolvido em quase tudo, fez filme, vendeu absurdos e esta no Guinness, ou seja, ele era o cara na musica pop que fazia dinheiro e se tornou uma lenda, um mito que partiu do nada, garantiu sua fama com o que tinha de melhor, sua voz. Mas infelizmente e por causa da midia, sucumbiu ao estrelato, nao suportou a fama desenfreada e fez tanta cagada direta e indiretamente que provavelemente isso ajudou a essa tragica morte subita. Mas ele morreu de verdade? Acho q nao, ja estava morto e enterrado por varios, agora que ele vai voltar a tona, e voltar a fazer o sucesso que sempre mereceu fazer.

Mas é assim, so resta lamentar, vamos ouvir, "que pena, ele era tao bom" o que antes era, "porra que maluco, pedofilo, desgracado" e assim anda a carruagem, pra quem estiver lendo isso, pense e reflita, voce esta de qual lado? Do que reclama ou do que agradece? E nao estou falando de ser mula, onde vc so toma ferro e paulada, mas sim de observar bem o que anda fazendo e agradecer pelo que tem. Aproveite o momento, corra atras, seja feliz. Ponto.

Veja um video que vc nao vai encontrar tao facilmente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!