quarta-feira, 2 de junho de 2010

Os males do cigarro


Dizer que o cigarro faz mal é o mesmo que dizer que Ricky Martin é gay, todo mundo sabe, mas as vezes ate penso em que ponto isso é certo ou errado, antes que alguem pense alguma coisa, eu nao fumo e sou totalmente contra alguem fumar, pq é uma catingueira do caray e nao vejo vantagem alguma, mas quem fuma gosta e tentar convencer ao contrario é dificil, mas voltando ao assunto, eu penso o seguinte, meu avô fumou desde os 14 anos, se nao me engano, morreu com 80 e blau, com alguma merda provocada pelo cigarro no seu pulmão, é claro, ai vc pensa, será que ele teria vivido mais do que isso se nao tivesse fumado esse tempo todo?

Ultimamente tenho visto pessoas morrendo de avc, infarto, derrame e indo totalmente contra ao que normalmente pensamos, pq muitas dessas pessoas morrem novas e aparentemente sem uma condicao fisica favoravel para que isso tenha acontecido. É claro que pessoas, com historico na familia, obesas, que fumam e bebem tem a chance mais disso acontecer com elas, mas e quando isso nao acontece? UADAFUCK, ja vi varios casos assim, de pessoas que tem todas essas "qualidades" e vivem seus 80 ou 90 e balalau!!! Nos dias de hoje se eu chegar aos 60 estarei dando tiro pro alto, pq alem de tudo isso existem os vários fatores de risco que nao mencinei, mas isso é discução para um outro post que farei em breve onde vou cuspir todas merdas que os planos de saude tem feito com seus clientes, principalmente um chamado UNIMED.

Mas voltando ao assunto do post, semana passada se nao me engano uma noticia chocou o mundo, onde vimos que um garoto de apenas 2 anos estava fumando cerca de 40 cigarros por dia, sim, pra quem nao viu ou nao entendeu direito é isso mesmo, 40 cigarros, eu nao sei quantos vem em um maço, mas acredito que seja menos que isso, deve ser uns 20 ou 20 e pouco, entao o pequeno menino estaria "mamando" quase 2 maços por dia, mais do que muito adulto viciado, e sabe como isso comeceu? PQP, a porra do pai, quando o bebe tinha 1 ano e pouco, deu um cigarro pra ele experimentar, ou seja, ele comecou a fumar com menos de 2 anos, e apartir dai ele viciou na parada e ja era, e hoje fuma com estilo, parecendo um mafioso, a mae disse q se tentar tirar o cigarro ele fica nervoso demais e fica ate batendo a cabeca na parede. Pelo que li, a industria de cigarro é muito bem vista na Indonésia, pq ela investe uma grana em esportes, educacao e bla bla bla, provavelmente so nao investe na saude. Saca so o estilo do pequeno rapaz! :)



Ou seja, gordo desse jeito, e fumando que nem gambá reumático, acredito que vá durar poucos anos, mas vai tirar onda pra cacete na escola. :P




Agora da uma olhada no video onde podemos notar os efeitos do cigarro, digo, os limites em que pode levar o homem a fazer merdas. Saca só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!