quarta-feira, 24 de junho de 2009

100


Isso aeeeeeeeeeeeeeeeeeee esse é o numero 100!!! Como diria o rapaz do trote, "Grandes merda!" Bom, isso tudo comecou por uma razao, tornar isso aqui um lugar para minha diversao, nao faco isso por dinheiro, ainda, e quando comecou eram 7 amigos e agora sao 2 irmaos, os 5 que pararam eram apenas fogo de palha. Isso foi um esporro pra esses cajueiros que assumem compromissao e depois correm sem falar um "ei seu fdp eu nao vou mais escrever pq acho isso uma merda, entao foda-se sozinho." Mas tudo bem quando quiserem é so entrar e postar, afinal sao cajueiros, mas sao meus amigos.

Fico feliz em perceber que mesmo nao sendo tao acessado estou tendo retorno de pessoas que me escrevem elogiando pelas porcarias que perco meu tempo procurando ou entao compartilhando o que recebo. Espero chegar ao miléssimo, mas so foi fazendo, que pude ver o quanto é desgastante e trabalhoso manter um blog, é como um filho que tem q ser tratado todos os dias, senao cai no esquecimento, é como a pessoa que vc ama, tem q carregar no colo, tem q regar, alias, muitas coisas na vida sao assim.

Hoje o foco principal das pessoas é o trabalho, nao importa o que seja, ele vem, na maioria das vezes, em primeiro lugar. E isso alem de tudo é preocupante pq acabamos esquecendo o que realmente é para se dar valor, como amizade, familia, descanso, lazer, mas sei que muito disse so é possivel com dinheiro, que conseguentemente vem do trabalho. Entao ficamos com a faca entre os dentes sempre, e sempre sem saber direito oq fazer. Eu espero nao perder o bom senso e deixar o que realmente vale a pena de lado por conta do trabalho. Entao, é isso né.



2 comentários:

  1. Parabens pela qualidade do Blog!
    Finalmente um lugar pro macho ver as coisas que realmente tem importancia!
    Vlw
    Airtoncrs

    ResponderExcluir
  2. Valeu Airton!!! Contamos com vcs pra melhorar ainda mais!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!