segunda-feira, 4 de maio de 2009

Momento Pai e Filho

Olá, filhão. Como vai você hoje? Hmmm...que bonito esse desenho que você fez. O que é? Ah, é o papai? E a mamãe? Tão esperto, esse meu pequeno...E papai e mamãe estão fazendo o que no seu desenho, meu garoto?

O quê???

Bem, meu filho. Acho que precisamos ter uma conversa. Eu sei, eu sei, já estamos tendo uma conversa. Precisamos ter OUTRA conversa. Uma que irá começar agora.

Chegou a hora de você saber como você veio ao mundo. Como os bebês nascem. Vamos começar pelo seu desenho. Nele, mamãe está chocando um ovo amarelo com bolinhas vermelhas e azuis, enquanto papai está dando adeus à cegonha que trouxe o ovo, e no ovo está você, um lindo bebê.

Meu garoto...meu querido...não é bem por aí. Você não nasceu de um ovo. Você, meu menino, nasceu de DOIS OVOS. Dois grandes, peludos e enrugados ovos, vermelhos com veias roxas. Ovos de carne, meu filho. De carne humana.

E como você saiu desses dois ovos, você pergunta? Bem, para isso precisamos voltar ao mágico e maravilhoso dia em que você foi concebido. Sim, meu garoto, o dia em que você foi gerado foi considerado mágico! Mágico! Você é mágica pura! Não é demais?

Neste dia, meu garoto, papai saiu de casa levando seus dois ovos de carne roxa. Ele sabia que iria precisar deles mais tarde, pois ia encontrar mamãe.

Não, não a sua mamãe. A MINHA mamãe. Sim, meu garoto, a história começa a esquentar logo cedo. Veja, papai também tem uma mamãe. E essa mamãe é muito muito bonita. Tão bonita que nem papai resiste. Papai, por ser o menino de mamãe, tem desconto de 50%, então não dá para perder a bocada. A bocada, na verdade,quem dá é mamãe, mas você entendeu. E aqui vai meu primeiro conselho para você, filhão. Economize sempre. Isso, bom menino.

Pois papai andava muito faceiro pelas ruas, assobiando uma bela canção, quando viu mamãe. Não, não a minha mamãe. A sua mamãe. Ela estava linda, maravilhosa, com um belo vestido de bolinhas, já aos pedaços nas mãos dos rapazes que a arrastaram para o beco escuro tapando sua boca para que ela não gritasse. Papai se apaixonou imediatamente. Não é lindo o amor, meu garoto? Pois então, papai fez a única coisa possível numa situação como a de uma bela mulher prestes a ser violada por dois biltres vilões.

"Primeirooooooooooooooo!!!"

Foi então que papai sacou para fora seus dois ovos roxos e peludos, rasgou a calcinha de sua mamãe com os dentes e, resfolegando-me muito, a violentou com gosto e luxúria, inúmeras vezes, sempre cedendo a vez aos homens que a viram primero. A segunda lição de papai para você, meu pimpolho: saiba dividir o que é seu.

Papai estava realmente amando, meu querido. Tanto que, quando terminou, esvaziou seus dois ovos inteiros dentro de mamãe. E a semente mágica dos ovos fecundou mamãe, enquanto a semente mágica dos novos amigos de papai fecundaram os olhos e o nariz de mamãe, que gritava e chorava. Gritava e chorava de pura paixão, meu querido.

O resto você já sabe: você nasceu, para a alegria de papai e de mamãe, apesar dela não demonstrar muito quando a tiramos da jaula no porão. Mamãe é do tipo silencioso, meu querido. Não se engane, ela ama você do fundo do coração dela. Mamãe ama você mesmo quando papai leva cães para namorar com ela e filma tudo para vender na internet. Mamãe ama você mesmo quando ela está ocupada com os pacientes mentais que o manicômio deixa aqui a cada quinze dias, para se aliviarem com ela. Mamãe ama você todo o tempo, meu garoto.

E, não se esqueça, filhão, quando você chegar à idade certa, você também vai amar mamãe. Vai amar mamãe na jaula de mamãe, no meio das fezes de mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!