sexta-feira, 8 de maio de 2009

Saga Espacial

Diário de bordo #84365432-5 da Armada Seminal Data: 1/1/1, hora 0

Finalmente! Após incontáveis segundos de espera, duros treinamentos e testes, fomos lançados em nossa missão. Nossa frota colonizadora encontra-se neste momento em rota de colisão com nosso objetivo: o planeta XX. Uma vez ldentro da órbita de XX, apenas uma nave de nossa armada seminal realizará um difícil pouso de reconhecimento e colonização. A tripulação encontra-se animada e confiante no sucesso de nossa missão.


Diário de bordo #583834957-7 da Armada Seminal - Data: 1/1/1, hora 3

Assombroso! Nossos sensores estão captando incrível atividade eólica do lado de fora dos cascos das naves. É como se estivéssemos voando contra uma poderosa tempestade, o que, segundo nossos instrumentos, é inédito e teoricamente impossível! Estamos entusiasmados com a quantidade de dados que estamos conseguindo coletar, nunca imaginei que o espaço fosse um lugar tão...escuro. Tão...rugoso.
A moral da tripulação continua alta.

Diário de bordo #23947539474-00 da Armada Seminal - Data: 1/1/1, hora 5,2

Há algo errado com os instrumentos. Milhares de naves acabaram de colidir com um objeto de proporções gigantes, do porte de um asteróide classe G5 ou quem sabe, um pequeno planeta! Não há registro de tais corpos celestes neste setor, mas lá estava ele: amarelo, gigantesco, assustador. A tripulação está cada vez mais inquieta, uma sensação latente de insegurança começa a se fazer patente. Talvez esta não seja a mais segura das jornadas, mas nosso destino é certo, nosso objetivo é nobre e iremos sobrepujar todos os obstáculos!


Diário de bordo #39575935758-7 da Armada Seminal - Data: 1/1/1, hora 8,1

Bom Deus...Preciso encontrar forças para continuar na liderança de minha nave, mas mal consigo manter minha sanidade diante dos eventos ocorridos nas últimas horas de viagem. Perdemos quase um terço de nossa Armada para outros corpos celestes no caminho. Alguns, gigantes e negros, como planetas destruídos por guerras terríveis. O que está acontecendo por aqui? Este não é o curso certo. Não estamos onde deveríamos. A tripulação está a ponto de se amotinar, não sei o que fazer.

Diário de bordo #348587548374-2 da Armada Seminal - Data: 2/1/1, hora 14,6

A QUEM ESTA MENSAGEM CHEGAR, AVISEM AO CONTROLE CENTRAL NÃO ESTAMOS NA ROTA CORRETA NOSSA ARMADA ESTÁ INDO DE ENCONTRO A UMA GIGANTESCA MASSA ORGÂNICA QUE SE APROXIMA COM VELOCIDADE EXPONENCIALMENTE CRESCENTE OH MEU DEUZ EU POSO VÊ-LA COM MEUS PRÓPRIOS OLHOAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRGHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!...Fim da transmissão.

E após cagar uma diarréia amarela e doente cheia da porra acumulada em seu intestino grosso, junto de vários caroços de milho, azeitona e feijão, ao final de mais uma noite de trabalho, Jurandir Queiroz, mais conhecido como Shakira Amaral, limpa seu cú inflamado e bolorento em sua quitinete de 5 metros quadrados na Lapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!