sábado, 2 de maio de 2009

Brinquedos Malditos.

Em um post anterior eu procurei fazer uma lista dos brinquedos mais conhecidos entre o pessoal da epoca e é claro acabei encontrando várias desgracas da classe q de forma alguma eu nao poderia incluir. Veja so as preciosidades.



A lenda da adaga no boneco do fofão é conhecida por muitos, mas de qq forma tendo adaga ou nao dentro da cabeca desse boneco ele ja é diabolico so pela cara. Imagina uma crianca acordando no meio da noite e se deparando com isso?! So nao vai infartar pq o corpo ainda é novo. Mas um boneco desses realmente nao tinha como dar certo. Outras pérolas sao as bonecas da epoca, nossa, cada uma mais linda q a outra, eu realmente nao sei como as pessoas conseguiam ver beleza ou alguma graca nisso. Saca só!




Nessa imagem ae acima podemos ver q nao é so o Mc Donalds que mente mostrando uma coisa na propaganda e outra na hora que vc abre a caixa. Olha a imagem da boneca impressa e ela do lado, uma fez chapinha e um extreme makeover e a outra acabou de acordar. Fora essas coisas maravilhosas tinham tb os brinquedos sem nocao da epoca, digo isso pq muitas de suas pecas ou partes eram perigosas demais para uma crianca brincar e realmente mortais para um adulto mal intencionado, veja bem se nao tenho razao.


Uma espada dessa pode muito bem arrancar o olho de alguem, ainda mais quando somos criancas e nao temos nocao que nao podemos arrancar um olho e colocar outro achando simplesmente que vai ficar mais bonito. Minha irma quase fez isso com meu irmao, pq ela achava o olho de um urso muito bonito. :P



Agora esse ae nem precisa maquinar muito pra ver que vai da merda, olha o tamanho dessa vareta, e as antigas ainda eram mais afiadas. Tenho certeza que a tentacao de cravar uma varinha dessas povoou a cabeca de muita gente.


Esse dai so coloquei pq sei que muita gente imaginou beber essa porcaria, que com certeza, nao era Coca-Cola, e ate hoje eu nao sei, muitos diziam que era veneno, ou café, bom, eu nao sei, so sei que deve ter gente que foi curiosa nessa epoca. É claro q existem outros brinquedos bem piores que esses, mas eu nao lembro, ou entao fiquei tao traumatizado que nao faco questao! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!