terça-feira, 5 de maio de 2009

A merda da Insônia.

Hoje em dia é muito comum alguem ficar noites acordadas fazendo algo, escrevendo, jogando, vendo filme ou simplesmente nao fazendo nada, alias, nao fazer nada é uma arte, como disse um cara que foi no jo soares, nao so uma arte como uma profissao, mas isso provavelmente vai ser um outro post, aqui estou querendo falar um pouco sobre a tal da Insonia, aquela que muitos tem por condicao genetica ou por condicao externa. Nao sou especialista na coisa, mas creio que muitas pessoas tem essa dificuldade pelos fatores que hoje em dia nos circudam. Temos tantas preocupacoes quanto responsabilidades que isso ja basta para ficarmos com a cabeca a mil, sei q isso vai me render varias piadas, mas deixa pra lá, o lance é que quando deitamos ficamos pensando no que vamos fazer quando acordar, ou no que deixamos de fazer antes de deitar e isso nao para, as condicoes que nos sao dadas é extremamente opressora, temos que trabalhar pra sobreviver muitas vezes e as 24 horas nao sao suficientes. Se nao bastasse ainda temos alem do trabalho a familia e amigos para dar atencao e por ultimos cuidados da nossa felicidade, resumindo, ta tudo errado, mas enquanto nao ganho na mega-sena vou fazendo parte desse grupo.

Eu vi um filme com Al Pacino, 'Insomnia', que retratava um sujeito mais ou menos nessas condicoes que defini ai em cima, e ele, como um grande ator, conseguiu retratar como poucos oq é ficar sem dormir, digo isso, pq sao poucos que conseguem ficar com aquela cara de manga chupada como o Mestre Madruga conseguia fazer, olha so.


Mas esse filme, como iria dizendo, é realmente muito bom e o Pacino tb retrata isso com clareza, ele consegue mostrar como ficamos depois de uns dias sem dormir, ele chega a tomar tiro e nem liga, de tanto sono que ele está. Bom, quem nao viu nao vai se arrepender, saca so umas imagens.


Nota-se um homem bem cansado e com quase nada de sono acumulado. auhauhuahua
Agora, existe maluco pra tudo, e um que foi de encontro a isso tudo que disse resolveu provar que conseguia ficar sem dormir por 11 dias, dizendo que enquando uma parte do cerebro esta trabalhando a outra estava descansando, pqp ahuahuauhauha pqp ao quadrado, o cara chegar a esse nivel é pq realmente ta foda, nao tem mais oq fazer, so o cara que nao faz nada como profissao pode bater esse recorde. Mas pelo que li esse rapaz deu com os burros n´águas pq o Guinness nao registrou tal feito pq considera um atentado a saude, ou seja, oq qualquer maluco iria dizer antes mesmo de tentar. Bom, fica aq o link e a foto do individuo para aqueles que quiserem mais informacoes sobre isso, agora vou dormir pq ja ta dificil de ficar acordado, opa, a insonia se foi. ;)



Na boa, olha para cara dele sem rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!