quarta-feira, 3 de março de 2010

Sobre a criação do mundo…

Oi galeeeeeeere!
Belê?
Bem... ontem... (na hora que eu tinha planejado estudar) eu estava vendo uns blogs legais... coisa de 'mulézinha' como diriam os broncos que aki postam jto comigo... mas então... vi um chamado Subentenda de uma das maiores criadoras de comunidades na rede do orkut e não são qualquer comunidades não... são comunidades mega frequentadas! Daí... pensei eu que, se a guria é mega assistida no orkut, o blog deve ser mara tbm...
Sim! O blog dela é fofo d+... mas... o que me chamou mais a atenção foi uma tirinha que ela postou (sou aficcionada por tirinhas) e ela ainda deixou linkado de onde ela tirou! Pronto! Fui eu! Minha matéria que era pra ser estudada? Tá lá ó... linda... sem ser estudada! fiquei a noite toda procurando quadrinhos pra colocar aki pra vcs...
Um pouquinho sobre o blog chamado "Um sábado qualquer"

"“Um sábado qualquer” é um blog de tirinhas criadas por Carlos Ruas Bon. Através de um humor light, o autor explora o lado cômico da existência, a partir do exato momento em que Deus, experimenta “criar o mundo”. As situações se complicam cada vez mais com o surgimento de Adão, Eva, Caim, o Papa, Freud, Darwin e muitos outros… O Criador (das tiras) não pretende com elas, agredir ou ofender qualquer crença religiosa, mas apenas oferecer, de forma pacífica, a sua versão bem humorada para o princípio do mundo. Aposto que até Deus lendo-as, estará dando boas gargalhadas. Abraços e divirtam-se! Carlos Ruas"


Aki vão algumas das tiras que eu ri litrossss! Sempre que der, to postando tirinhas aki ok?

  tirinhas189

 

325

 

326

 

328

 charge2 

Besoooos!
Vi aki e fui mandada pra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!