quarta-feira, 17 de março de 2010

Joguinhooooooo!

Oi gentemmmmm!

Achei um joguinho muito (muito mesmo) legalz fuçando aki.
O tal jogo se chama Letroca...



É um jogo onde vc forma palavras e ganha pontos por isso... tem o modo de treino que é sem tempo e tem o modo normal que é com tempo... eu viciei demais e, lógico, coisa boa eu tenho que dividir com vcs né?

Ele se torna dificil pq as letras dispostas não possuem acentos, porém, existem no meio das palavras que podem ser formadas as acentuadas... o que nos força a lembrar de palvras acentuadas sem que os acentos estejam realmente presentes (deu pra entender a confusão que eu fiz!? õ.O )

Quer jogar? Clica na figura que vc será redirecionado pro site!
Bora formar palavrasssss!

Ps: Existem palavras que eu nunca vi na vida... estilo português arcaico do tempo do guaraná de rolha... mas em caso de dúvida, consulte um dicionário! rs

Beêeêeêjos a vcs!

Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!