sábado, 6 de março de 2010

Mc Donalds

Tenho um certo nojo dessa rede de comida FAST FOOD, eu acho q deveria ser FAST FUCK FOOD, pq é o tipo de comido que so te fuma, cara, é so parar pra ver o estilo de vida dos americanos, que vivem nessa merda de ter que comer enlatados e produtos industrializados, na boa, nego nem deve achar que é possivel comer algo feito na hora, como arroz, feijao, so comem essa merda de hamburguer e batatas encharcadas na gordura.

Antes que algum fdp venha me criticar e dizer atire a primeira pedra quem nunca comeu nessa merda eu digo, ja comi sim, e posso contar nos dedos de 1 mao as vezes q fui, pq pra poder criticar tenho que ter provado. E minha critica se baseia principalmente na falta de honestidade da propaganda com o produto apresentado, a propaganda mostra um hamburger lindo e suculento e oq vem na caixa é um pao todo torto e com metade do tamanho que vc imagina ter. É claro que o gosto é muito bom, como tudo que é industrializado, mas e o resultado disso no seu organismo?! Porra, nao me adimiro ter tanto caso de cancer em intestino, estomago e por ai vai, infelizmente comemos veneno todos os dias sem saber, que vai de um mero biscoito recheado a um simples Sandwich, ou como diria Ruth Lemos, Sandwich wich wich wich!!!

Segue abaixo um video que ensina a fazer um belo hamburguer de acordo com a propaganda que vemos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!