terça-feira, 9 de março de 2010

Insetos com zoom absurdo

Bom, é o seguinte, essas imagens como o texto vi em um site em ingles, e como nao entendo muito bem pedi ajuda a bugra do site e ela traduziu pra mim oq seria cada inseto desse, e eu nao pude me conter e fiz minhas observacoes baseado no que ela me mandou.

inseto_06

“A primeira imagem é uma pulga humana... essa que fica em tapetes e morde o infeliz do sujeito”. Porra, pulga humana??? Ja vi homem mosca, mas homem pulga é foda, imagina as proporcoes, se eu fosse uma pulga saltaria la do alto do caledonia e ia parar la dentro da Baia de Guanabara.

 

inseto_07

“a segunda é uma mosca amarela de esterco (vulgo cocô!)” – Blz, mas isso nao quer dizer que todas as moscas são de cocô. Obs. sempre tive dúvida em como se escreve cocô e coco (fruta) ai acabava escrevendo bosta, ou merda, de agora em diante ja nao vou precisar mais desse artificio.

 

inseto_08

A cabeça de uma aranha saltadora.

 

inseto_10

Uma mosca

 

inseto_09

uma lagarta tropical (de uma lepidóptera - vulgo borboleta)

 

inseto_11

Parte inferior da cabeça de uma cigarrinha

 

inseto_05

Pulga canina. A sim, agora entendi o da pulga Humana! ahuuhahua

 

inseto_04

cabeça de uma vespa comum

 

inseto_03

Cabeça de uma vespa de espécie diferente da primeira

 

inseto_02

Cabeça de uma formiga tartaruga soldado da Floresta Amazônica

 

   inseto_12

Abelha produtora de mel

 inseto_01

     Cabeça de percevejo, mas olha so oq ela traduziu: “uma fucking cabeça de um fucking percevejo”

Obs.: Muito obrigado Claudinha por essa maravilhosa traducao!!!

fonte

4 comentários:

  1. Tu tenta chinga pra fazer graça mais ninguem le nem comenta esssa porra de site, cara pergunta pra qualquer ser da terra "tu conhece aLeiDoOeste ? Não, nem eu.

    E o q tem a ver, a lei do oeste ? ah se liga néh meu. da até vergonha

    ResponderExcluir
  2. Cara, primeiro de tudo, aprenda a escrever, depois volte aqui e comente direito, segundo, o nome A lei do Oeste é mais um entre tantos outros que nao tambem nao tem menor sentido, e terceiro, vergonha é tentar insultar os outros com a cara tapada, da proxima vez coloque o seu nome e o seu blog que pelo menos eu vou ter ideia do grande estrume que voce é.

    ResponderExcluir
  3. ta dando uma coceira aki kara kk

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!