terça-feira, 30 de março de 2010

Márcio Madeira da Cunha

Se alguem pudesse definir em palavras o quando uma amizade verdadeira vale, ou pesa, essas linhas riscadas, ou traçadas se tornariam imortais. Não sei bem dizer o quanto gosto e admiro esse cara, muito mais que um irmão de sangue, ele consegue ser um amigo que poucos tem e podem contar. Mas fora essa rasgação de seda, eu tenho muito mais a falar sobre sua inteligência do que qualquer outra coisa. Dotado de uma memória de elefante, ele consegue lembrar fatos com precisão absurda, datas nem preciso comentar, ele sabe o que ele fazia em determinado dia e se o tempo estava ruim, o que ele tinha comido e ate quanto dinheiro possuia no bolso. PQP, eu mal lembro o que comi hoje no almoço. Sério mesmo, nao é sacanagem, ele deve ter batido com a cabeça quando era pequeno.

Mas vamos ao que interessa:

Sem Título-1

Provavelmente muitos nao conhecem este site, Ultimavolta.com, ate porque nao tem muito tempo, mas vou dizer, pra quem gosta de automobilismo, é um prato cheio. Com textos bem pensados e analizados ao extremo, o site desponta como uma referencia no meio, eu particularmente estou sempre de olho, ontem mesmo nao consegui ver a corrida e pelo que li neste link, percebi que perdi uma das melhores corridas dos ultimos anos.

Alem disso, ele esta escrevendo nada mais que nada menos a biografia de Roberto Pupo Moreno, um grande corredor e profundo conhecedor dos problemas nos carros.

Além disso possui inúmeros projetos na manga, guardados como um plano B, ou C, sei lá, espero ate fazer parte de algum projeto desse! E em breve vou poder escrever outros Posts aqui sobre sua carreira.

O que importa é o seguinte, Márcio é uma figura única e dei sorte de te-lo como amigo e irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!