segunda-feira, 1 de março de 2010

Animação Legião Urbana

A um tempo atras conversando com um amigo, eu disse que a música Faroeste Caboclo daria um bom enredo para um Clip, ja ate imaginava as cenas em inumeras partes, ai ontem no Mundo Gump vi que ele postou um video com uma animação realmente impressionante, pela criatividade e qualidade, no caso é do grupo Leigião Urbano, mas a musica nao era essa, mas sim, a Eduardo e Mônica, muito maneira mesmo, quem conhece a música, acredito que 99% das pessoas, vai gostar ai no mesmo momento me veio em mente que esse mesmo cara poderia ter feito Faroeste Caboclo, foi so procurar e Ahá, o desgramado fez, e pqp mais maneiro ainda, esse cara merece parabens por esses trabalhos, vejam abaixo.

Antes do clip visite o Blog do rapaz, ele manda bem demais, virei fã!





 

Nota: Ja vi esse clip mais de umas 10 vezes e fiquei pensando, nao vai demorar muito pra alguem chamar esse cara pra dirigir algum curta, filme, sei lá, pq ele nao so sabe mecher no Flash muito bem como o principal de tudo, criatividade e humor que poucos tem. Existem vários casos de pessoas extremamente criativas que eu conheco, provavelmente, nao devo conhecer nem 1%, mas um dos cara que acho, na minha humilde opiniao que é uma mestre nisso é o Mauricio Ricardo, pqp, ele cria, desenha, anima, faz os sons, ou seja tudo, hoje em dia devido ao tamanho do trabalho ele tem uma equipe, mas desde que me entendo por gente ele fazia tudo sozinho, se nao me engano. Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!