segunda-feira, 27 de abril de 2009

Hinozinho!

Todo mundo tem um time de futebol e todo time tem um hino e todo hino tem em seu conteúdo as palavras "Campeão", "Salve, salve", "Coração", pode reparar que é verdade, mas alguns clubes deveriam se envergonhar de seus hinos, porque são muito engraçados, toscos e com rimas que no mínimo são escrotas. Coloque um hino pra tocar e feche os olhos, na sua mente vem na hora a imagem de uma fanfarra passando com aquelas meninas na frente com alegorias. Fiz uma pesquisa e não foi dificil de achar um hino muito engraçado, Goiania esporte clube:

O galo carijó é professor.
O galo carijó é brigador.
O galo quando entra no rebolopega a bola,
faz o gol, esconde a bola e ninguém vê

Cadê a bola?, cadê cadê?
Goiânia Esporte Clube futebol é com você!Com você!!
Cadê a bola?, cadê cadê?
Goiânia Esporte Clube futebol é com você!
Com você!!Com você!!


Outra pérola é o a musiquinha do Cachoeira F.C. de Rio Grande do Sul, olha que doidera:

Quero a força e a coragem de um pitt bull ó cachoeira tu és paixão do sulPelos campos onde joga sempre és reverenciado campeão da chave serra alvi-rubro clube amado...

Até o grande Lamartine Babo, compositor dos 4 grandes clubes do Rio, lançou uma pérola no hino Do Bangu:"A torcida reúnida até parece a do Fla - Flu, Bangu, Bangu, bangu..."Alem da rima ser horrorosa é também a maior mentira do mundo.

Mas mesmo assim ele é o cara, compôs também o Hino do América, seu time de coração, um dos mais bonitos, claro depois do Fluminense!

E pra terminar temos ai um clip do hino do nosso Friburguense, vale a pena assistir:

3 comentários:

  1. Bacana o clip do Friburguense...

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo 15 minuuuuutoooooooos na MTV! E vc....huuuuuum? Haha! Matéria maneira... Cada hino... aff...me escangalho de rir! rs

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!