terça-feira, 14 de abril de 2009

Fala doidão!


Mulecada, ta foda, todos os dias as pessoas me chamam de nomes estranhos e eu acabo Chamando todo mundo assim. Meu nome eu quase não lembro qual é, tamanha é demanda de nomes escrotos que me chamam por ai.

Fala me chupa! Essa é foda.. imagina alguém grintado isso pra vc!
Viaaaaaaaaaadu! Essa já é um padrão.
Você que é o cara? Sabe a história do cara né!
Fala maluco! também é um padrão.

Um dia desses me chamaram de cambaxirra, que porra é essa? nem vou procurar no google pq sei q vai da merda. Oooo Boca aberta, essa é sinistra também, da onde sai essa porra?!

Fala Exausto! Exausto? por que?

Tem aquela chamada que quem recebe fica por conta: OO Boi...boi é seu pai fdp.

Cumelosoooo! ningem sabe o significado desse termo chamativo, uns falam "SAI FORA" e outros "QUEM DERA!

Fora os apelidos quem brotam de uma maneira inesplicavél entre os amigos, só sai merda, é adocica, mendoim, carequinha, Alex kidd, pelucinha, globo terrestre, rei do paparazzo. Hehehe

Um comentário:

  1. Fora os apelidos existem tb as continuacoes dos mesmos, na epoca do colegio por exemplo quando vc imagina em colocar um apelido em alguem e tentar deixar aquele fdp humilhado, ele ja tinha uma resposta pra te ferrar mais ainda do que vc pensou primeiro, ou entao colocar a mae no meio era um fato. Isso sim desencadeava um outra serie de palavroes que nao acabavam.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!