segunda-feira, 20 de abril de 2009

O peso de uma perda.

Fui ao bar mais proximo de minha casa para comprar fichas para o orelhao da esquima, e chegando la fazer uma ligacao. Eram algumas em minhas maos e peguei uma delas e coloquei no bendito orelhao, mas o sinal nao estava querendo sair ao fone, estranhei aquilo, ja que eu tinha posto a ficha em seu lugar...


Desde que nascemos somos educados a nao perder, e nao importa oq seja, nao gostamos de perder nas competicoes, nos jogos e principalmente as coisas que mais amamos, e quando isso acontece ficamos meio sem chao por alguns instantes, minutos, dias ou anos. Algumas pessoas sao meio extremistas nesses momentos e se nao culpam a Deus por isso pelo menos dizem coisas q nao sao totalmente certas. A perda de uma coisa que amamos varia muito de pessoa a pessoa, uns sentem pouco outros sentem muito e existem auqueles que ficam sem saber oq fazer, pq simplesmente parece que parte dele foi deixada pra tras. Vou te contar que de uns anos pra cá ja sofri muito com grandes perdas. Nesse sabado perdi mais um pedaco de mim, pode ate parecer exagero, mas nao é, um grande amigo que ja estava comigo a pelo menos 12 anos, um amigo que nao importava se o dia tinha sido ruim, ele sempre estava me esperando quando eu chegava em casa. Toda vez ele so queria um pouco de carinho ou pouco de contato, ele so queria me dar atencao e receber um pouco. O peso de uma perda varia o quanto nos dedicamos a isso, o quanto damos da nossa felicidade para o outro sem pensar em retribuicao, o quanto emprendemos parte de nossa vida. Seu nome era Royce, um cachorro Labrador com uma personalidade sem igual e que agora descansa em paz.


...algumas tentativas mais e nada ainda, o telefone estava totalmente mudo, e so depois de muito tempo percebi que a ficha ainda nao tinha caido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!