quarta-feira, 15 de abril de 2009

Uma grande cagada.


Eu nao sei bem pq pensei em escrever essa porcaria agora, talvez seja por todo um historico que me envolve e por amigos que tenho que tb ja me contaram historias terriveis sobre isso, o lance é o seguinte, todo mundo precisa cagar, mas tem certas coisas q nem a pior das caganeiras explica. A maioria dos leitores ja conhecem, mas agora vou deixar escrito aq ate pra ver se esse fdp aparece.

No meu aniversario de 20 e poucos chamei alguns colegas e amigos para um churrasquinho aq em casa, tudo ocorreu muito bem, o churrasco foi uma maravilha, jogamos um futebol pra dar aquela desgastada, todos estavamos satisfeitos, resumindo, o dia estava muito. La por umas 8 da noite os meus amigos comecam a ir embora e por volta de umas 9 e pouco janao tinha mais ninguem na casa, como bom samaritano arrumei tudo e fui dar aquela descansada no sofa da sala, ate que ouvi um grito terrivel do meu irmao vindo do banheiro. Cara, na hora eu achei q ele estava de sacanagem comigo, querendo que eu apenas me levantasse do sofa, tanto q nem fui de primeira, mas ele relutou e me gritou pelo menos mais umas 3 vezes, ae comecei a ver q o negocio era serio. Mesmo contra vontade levantei, ja cansado, e fui ao banheiro de encontro ao meu irmao imaginando oq seria tao importante. Chegando lá vi uma coisa q nao pude imaginar que alguem com um QI de um cachorro pudesse ser capaz de fazer... nao naquelas condicoes!

Velho, algum maluco cagou e se limpou na toalha do box! Sim, nao era nem toalha de pano nao, aquela de box mesmo, plastico! Eu nao acreditei na hora que vi, por diversas situacoes, primeiro, pq tinha papel sobrando, segundo pq na toalha do box e terceiro, so tinha conhecido meu! Caralho ao quadrado! Ate hoje eu fico tentando imaginar o pq dessa cagada, tenho algumas sugestoes, tipo, quem fez isso deve ter alguma tara por toalhas de box ou o cara era completamente cego e errou ao tentar achar o papel; e por ultimo alguem que esqueceu de me dar presente resolveu deixar isso, mas ate hoje a pessoa nao quis se identificar, talvez por ser uma pessoa muito generoso e segue aquele ditado polular, "fazer o bem sem olhar a quem". Se alguem souber de algo e queira me contar pode deixar que eu nao vou retribuir.. nao dessa maneira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!