quarta-feira, 15 de abril de 2009

É a lei do Oeste mesmo!

Caray velho, parei, olha a notica que vi hoje no G1 "Empresário é proibido de usar catapulta gigante para expulsar invasores". Segue foto abaixo do brinquedinho.

Tente nao rir olhando pra isso, mas pare pra analisar um pouco e veja o absurdo, o cara pretende expulsar quem?! Invasores? Essa catapulta tem 9 metros de altura, como diz a materia, creio eu q seja 9 metros com a parada q lanca em pé, mas mesmo assim, com uma arma dessa o cara so vai conseguir mandar pra vala um King Kong, Godzilla, aqueles monstros do Power Rangers, mas gente sera q ele acertaria? Olha so oq ele disse depois que barreraram.

"A ameaça frustrou outros planos de Joe, que, segundo o britânico "Telegraph", estudava modificações para permitir que a catapulta lançasse vigas de trilho de trem e, eventualmente, disparasse uma espécie de laser. As invenções de Joe são resultado de uma carreira de dublê, que inclui também um canhão humano."

O lance disso tudo é pensar se realmente o cara esta disposto a levar isso a serio ou fez so na sacanagem pra chamar a atencao, pq na boa, seria mais facil o cara comprar uma zarabatana do que usar essa coisa ae! Mas eu tb gostaria de ter uma dessa la no quintal de casa, imagina como seria bom poder arremessar kilos de lixo em cima de um vizinho chato! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!