terça-feira, 25 de maio de 2010

Twitter

tumblr_l2xhug44Wh1qa2sdwo1_500

Cacete eu ainda nao consegui entender direito pq a febre do Twitter, ja entendi como funciona essa merda toda, mas oq mais me impressiona é que isso cada vez mais esta tornando todo mundo mais desesperado por informacoes a cada segundo, pqp, eu nao posso sair pra ir a padaria senao vou peder a ultima novidade do ator famoso ou da gostosana da esquina pq ela pode peidar e eu vou acabar nao sabendo, pra pqp, quando eu comecar a usar isso, se comecar, provavelmente ja vai ter outra merda mais rapida ainda.

Pra alguns acho ate que essa porcaria serve de ostentacao, “Olhe eu tenho 200 mil seguidores e vc? A sim, vc so tem 100 mil a coitado, sou muito mais importante que vc!”. Pra merda cada dia que passa estamos cada vez mais envolvidos com tantas porcarias que esquecemos de aplicar o nosso tempo em coisas que sao realmente importantes, vá dar um abraco no seu pai, sua mae, e se nao tiver de em alguem que vc realmente goste, trabalhe, mas o suficiente pra vc se sustentar e é claro adiquirir bens que te traga alguma realizacao, mas nao se esqueca que o tempo passa e essa porcaria toda vai ficar ai, cada dia mais rapida e atuzalida e nos vamos ficando cada hora mais, atrasados.

imagem do catupiry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!