segunda-feira, 10 de maio de 2010

Fila de supermercado

imagem16

Sinceramente, eu devo ser o cara mais azarento pra escolher uma fila em supermercado e hoje tirei a prova disso. Primeiro porque nao basta voce escolher a fila que demora mais, mas sim escolher ela e ainda sair pra outra que demora mais ainda, não foi o caso hoje, mas normalmente é.

Rapaz, hoje a coisa rolou assim, pela primeira vez na vida consegui pegar uma fila pequena diante de inumeras grandes, pensei, “estou com sorte” mas o guloso aqui nao poderia se contentar, e eu quis mais, olhei pro lado e não acreditei, uma fila menor ainda, pqp, será que ninguem estava vendo aquilo? Por instantes fiquei entre ir ou nao, achei que era pegadinha ou entao a mula aqui nao estava vendo o óbvio, ou que o caixa ia fechar ou era uma fila apenas pra gestantes, idosos, etc… entao analisei e vi que realmente era uma fila normal e eu tinha a possibiliadde de ir pra ela, e o que o boçal aqui fez, fui.

Tente visualizar, eu estava numa fila pequena que provavelmente nao iria demorar nem 5 min pra chegar aminha vez, mas nao, eu olhei pro lado e achei q na outra eu ia ser atendido imediatamente e o inevitavel aconteceu, o camelo aqui nao viu que a fila que aparentemente era pequena, na verdade tinha mais gente que na que eu estava, mas eu nao percebi isso porque na verdade um caixa estava camuflado e deu no que deu. O mais lamentável nisso tudo é vc olhar pro lado e ver a pessoa que ficou no seu lugar sendo atendida e a outra que estava atras tb e assim, “substantivamente” como diria o chaves. É simplesmente lamentável.

Aproveitando que estou puto pra caral%#$& vou falar um pouco sobre o supermercado em questão, no caso o antigo ABC que foi comprado pelo grupo Pão de Açucar e que se chamou por um tempo de ABC BARATEIRO e agora é CB – SANGUE BÃO, sacanagem CB de Compre Bem, que na verdade na verdade mesmo, não tem nada de compre bem, você pode até comprar bem, os preços não são os melhores mais tambem não são os piores, mas a questão não é essa, o lance é que esse supermercado ABUSA por ser grande se localizar no centro da cidade e ser um dos poucos lugares onde encontramos quase tudo, então o que ele fez com os seus clientes? Caga em cima de todo mundo, primeiro que nunca vi, nos horários que vou, todos os caixas funcionando, sempre esta na faixa dos 70% de atendimento e com filas homéricas, e segunda que não tem empacotador, ensacotador, sei lá como se dá o nome pra quem faz isso, mas sei que na falta dele a coisa desarranja, tudo demora 2x mais, porque o pobre do caixa nao pode faz as duas coisas ao mesmo tempo, entao sobra pra quem? Ahá, pra gente. Tá tudo bem eu sei que isso não quebra a mão de ninguem, mas um cara treinado faz isso de uma maneira que so os chineses consegue quando embalam todos os produtos que fazem lá. Ainda tem o fato, que ja percebi ate ouvindo conversar dos proprios caixas, que eles não ganham bem e por isso não vão fazer nada rápido, fora isso eu a muito tempo que nao vejo um caixa que seja realmente rapido, sinceramente, parece que todos estão estagiando, veja bem, eu nao sou fofoqueiro e nem candinha que fica escutando atras da porta, mas é que nao tem como não ouvir a conversa deles ainda mais quando se esta entre eles.

Resumindo, você pode até comprar bem, mas sai de lá puto dentro das calças. Pronto, taque a primera pedra quem discordar, ja estou por conta mesmo.

3 comentários:

  1. odeeio fila ! dá vontade de saire deixar as compras lá...
    entendo perfeitament sua raiva.

    ResponderExcluir
  2. Monnie, se vc vir este meu comentário, me diga qual o seu blog atual, foi no antigo e nao existe mais! :(

    ResponderExcluir
  3. Ops, ja vi, que burro eu sou!
    http://somewhere-monnie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!