terça-feira, 18 de maio de 2010

Joguinhooooooo! [3]

Oi genteeeeee!
Vcs bem sabem que eu sou quase (tá... eu sou... ¬¬') uma viciada em jogos on line né?
E sabem tbm que eu prometi que sempre que visse algum jogo legal eu ia divulgar pra vcs né?

Então que eu já havia jogado esse jogo antes mesmo de escrever aki no blog... e hj, procurando por aí, achei de novo...

AVISO AOS NAVEGANTES: SIM É VICIANTE!

Trata o presente, de um jogo chamado "Red Remover" (removedor de vermelhos) e é isso mesmo... vc tem varios blocos de cores diferentes, os verdes são amigos, os vermelhos claros, tem de ser removidos e vc consegue isso com um clique em cima deles, os vermelhos escuros tem de ser removidos tbm mas são duros, e vc só remove se derrubá-los e tem os azuis que ajudam na hora do equilíbrio. Sim, e-qui-lí-brio... o jogo dificulta e vc tem diversas armadilhas ao longo da jornada...

É super legal... vc vai desbloqueando conjuntos de fases de 10 em 10... a primeira rodada de cada fase é como se fosse um teste pra vc saber o que ocorre com as peças nas fases...
Deu pra entender? o.O
Não? =/
Então clica na imagem e joga lá! =)


Certeza que vc vai gostar! =D

Besos à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!