quinta-feira, 20 de maio de 2010

Azar ou falta de vergonha?

azar_do_prisioneiro

Cara, sinceramente, ultimamente eu tenho passado por certas situacoes um tanto quanto bolantes, me responda uma coisa, voce nunca parou e olhou pro alto, ou entao pensou apenas pra voce a segunte frase: “Pqp, alguma coisa esta querendo me testar, nao é possivel CARALHO!!!”

Porra, vou te dizer, essa semana esta sendo DO CARALHO ao quadrado vezes o CUbo do infinito.

Perdi a porra do meu celular da Lanchonete TUTI-FRUTI, perdi nao, esqueci no balcao, mas voltei uns 5 min depois, ou menos, e é claro que o FDP q pegou meu celular NAO DEVOLVEU, seria muita ingenuidade minha achar que as pessoas, pelo menos a grande maioria, iriam pegar e tentar me ligar ou entao apenas esperar pra eu ligar pro meu proprio celular. CLARO QUE NAO PORRA, o fdp desligou rapidamente o aparelho pra justamente eu nao ter nem como saber onde ele estava, bom, o resultado disso tudo foi que tive que bloquear o meu numero, ligando pra VIVO e logo em seguida lembrei que poderia bloquear o aparelho, quer dizer, DIZ A LENDA, que bloqueia, e para quem ainda nao sabe, bloquear o aparelho é simples, basta vc ter o numero de IMEI, sim, é IMEI mesmo, parece ate roceiro dizendo e-mail, mas nao, esse numero vc consegue digitando em seu celular o seguinte *#06# e logo que vc terminar de digitar ele ja vai aparecer uma seguencia de 15 digitos, nao sei se de todos operadoras sao 15, mas o meu da vivo era, no meu caso, como eu nao tinha anotado esse numero antes de perder o meu celular recorri a caixa do mesmo, e lá tinha tb anotado o numero, agora se isso funcionou mesmo, otimo pq o FDP que pegou nao vai utilizar nada, agora resta saber se nao existe uma maneira UNDERGROUND de desbloquear essa merda, pq eu ate acredito que tenha sim, pq nesse pais de merda onde as pessoas sao umas merdas, veja bem, nao se ofenda se vc nao for, estou falando justamente dos FDP que nao respeitam nada o outro.

Se nao bastasse hoje, mais uma vez algum FDP sem mae arranhou meu carro, provavelmente com o carro dele, dentro do estacionamento do lugar onde trabalho, CARALHO. A minha revolta é tao grande, mas tao grande que eu acho que se eu vir alguem fazendo isso novamente eu vou acabar morrendo, pq vou perder a paciencia e vou partir pra cima sem perguntar, pq nao é a primeira vez q acontece e o pior eu ja estou sem sair de carro faz tempo, é so eu ir a rua que algum FDP faz alguma merda. O historico é longo, ja bateram 3 vezes no parachoque da frente, o q me custou 300 reais, ja arranharam a lateral perto da porta direita, provavelmente com um outro carro, ja arranharam o capu, ai sim foi a maior sacanagem, e agora arranharam a traseira, provavelmente esbarrando com outro carro.

Na boa, se hoje eu estou armado, acho q iria dar uns tiros pra cima ou entao em alguem, é claro que isso nao ia adiantar nada, so piora.

Agora se alguem vier me dizer que essa merda é AZAR ou entao que eu fico pensando tanto nisso que é por isso q acontece eu ja MANDO PRA PQP e digo que isso é falta de vergonha na cara dessas pessoas que fazem esse tipo de merda e lavam as maos, na hora que isso acontece, esse tipo de pessoa que nao posso adimitar que seja melhor que merda, pense que levou vantagem em cima de algum desgracado. Ai fico pensando, será mesmo que vale a pensa agir sempre da maneira correta? Será que esse cara que fez isso ja nao passou tanto por essas situacoes que resolveu dar o troco? Sera que eu nao vou me transformar nesse tipo de pessoa? Pq sinceramente, acho que nao tem volta, pq a quantidade de pessoas com boa indole é ridiculamente mais baixa que o contrario, entao pense e reveja os seus conceitos, se vc vai ser sempre o palhaco da corte que sempre leva pau no cu pros outros ficarem rindo ou se um dia vc vai ser oq esta rindo do palhaco.

4 comentários:

  1. Eu nunca vi ele tão puto! Sério!
    oO
    Tentei acalmar mas minha net de merda nem deixou... deu nesse post...
    Galere... comentaí pra dar uma força pro camarada!
    Do tipo "comigo aconteceu mais ou menos assim...."
    Sabe?!
    Conto com vcs! ;)
    Besos!

    ResponderExcluir
  2. Banho de sal grosso. Galho de arruda, espada de São Jorge. ë isso que eu te recomendo amigo. Olho grande tá te derrubando. IEK

    ResponderExcluir
  3. Cara, pense pelo lado bom, o cara q catou o celular vai ter tanto trabalho pra conseguir botar o cel pra funcionar que é bem provavel que ele disista no meio.
    Mas se ele já tiver esperiencia no ramo...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!