segunda-feira, 24 de maio de 2010

Aprenda a pegar mulher

Bom, esse Blog aqui é de macho, porra! Apesar de ter uma escritora mulher as coisas aqui são pra bugres e um bugre que se considera bugre tem q saber pegar mulher, no meu caso nao, pq ja tenha uma, mas serve pra todos os outros bugres que leem aqui, entao vi no blog do Não Salvo esse video que é uma aula para todos aqueles que ainda nao possuem cantadas suficientemente boas a ponto de chegar em alguem. Saca so a do malandro.


video

A melhor frase é essa:

"Vc tem q ficar ligado, se a mina falar, É PQ? Mano, vaza, sai vazado vc nao vai querer se envolver com bandido nao né?!"

Aproveitando entao que vc ja esta pronto pra pegar mulher, aprenda agora as principais palavras de um dicionário de um malandro, vi no Uhull.

Aí- pronome demostrativo do lance de alguma parada

Aí pô- ver: pô, aí

Brou- gata do sexo masculino

Brothers- coletivo de Brou

Demorô- vacilo de neguinho sinistro

Gata- Brou do sexo feninino

Issa!- abreviatura de Iiiiisssssaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Lance- especie de parada que derrepente rola

Mandar bem- um lance radical

Maneiro- adjetivo qualitativo do lance

Maneirissimo- Um maneiro mais maneiro

Manobra- lance ou parada aquatica

Parada- especie de lance que rola de repente

Pô- contrario de Issa!

Pôôôôôôô- contrario de Iiiiisssssaaaaaaaaaaaaaa!!!

Pô, aí- ver:aí, pô

Radical- gata ou brou que não demorô

Rolar- mandar bem

Roubada- parada sem issa!

Sinistro- tipo de roubada radical

X- forma de assinar o nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!