segunda-feira, 10 de maio de 2010

Toma lá dá cá!

Oi genteeeeee! Nem preciso explicar o sumiço né?

O Wellison falou no post anterior que estamos debatendo sobre maneiras novas de postar... então... aqui vai um post fruto de nossas discussões...Explico: Eu pergunto, ele responde ou vice e versa, lógico que sempre tem um que ganha as discussões neam... e, no final, vcs comentam e dão o seu ponto de vista, criticas às nossas opiniões... e caso fique algo no ar... sem resposta, pesquisaremos e postaremos o correto... ou vcs podem nos ajudar! =D

Então... lá vai!

Claudinha:
Por que os homens olham pras saliências femininas mesmo quando não se sentem atraídos por elas???

Wellison: Primeiramente é um topico que me deixa numa situação mais de que fud$#?*, mas vou responder assim mesmo, ate pq estarei respondendo baseado nas palavras e pensamentos dos meus amigos. :D

Quando uma coisa dessa acontece não pode e nem deve ser levado em consideração, e levando em conta isso que vc disse sobre nao ter nada a ver, o lance de ter atração.

A merda é que por fatores ainda desconhecidos por nós, homens, somos levados por uma força que quase nos faz quebrar o pescoço ou então revirar os olhos de tal forma que botamos qualquer coruja no chinelo.

Sem querer nos defender, mas é uma força maior que diz que temos que olhar, mesmo que seja de rabo de olho, senao estamos perdendo alguma coisa, não sabemos explicar, mas se nao olharmos algo dentro de nós fica vazio, incompleto e nos deixa puto. Porra, eu sei que parece desculpa esfarrapada, mas nao é caray, os nossos olhos pras saliências é quase que o mesmo pra uma mulher dentro de um shopping com as roupas, olha a porra toda e no final não fica com nenhuma.

Pra encerrar, e acho que tenho dito, as mulheres tambem olham e nem adianta dizer que não, so que pelo fato delas, ou de voces, seram mais discretas conseguem fazer as coisas bem feitas.

Claudinha: Então isso é quase que uma desculpa pra nós NAMORADAS (sim, caixa alta pra chamar a atenção pra nós!) que 'disfarçamos bem' dar uma de "joão-sem-braço", absorver a olhada fenomenal na bunduda-peituda-raimunda

e se sentir um NADA ali... do lado... por mais gatchenhas que estejamos... pq "é uma força maior que diz que vcs TÊM de olhar" e ainda temos de ficar felizes e contentes, uma vez que nós somos a 'mercadoria' que (ufa) saiu da vitrine?

POHA! Mais fácil vcs criarem vergonha na cara e fazer o troço direito... quer olhar? Olha... mas se mate pra não nos deixar saber... é ou não é meninas???Wellison: Mas oq foi q eu disse? Olhamos de tal forma que quase morremos vesgos pra que vcs nao tenham q passar por isso, sou contra tb do cara olhar espondo a sua namorada, nesse ponto concordo com vc, ponto, chega.

Claudinha: GANHEI! Assim sendo: homens do meu Brezil: PQP Parem com essa mania dos infernos! Ou façam uma aula de 'como olhar pra bunda ao seu lado sem que sua namorada se sinta um ET. Em 2 lições' =P

E vcs... o que acham da sacanagem que os homens nos submetem em público??

Wellison: Ganhou o escambau, so parei de escrever pq ja estava enchendo o saco, vou postar isso agora antes que pense em dizer mais alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!