segunda-feira, 3 de maio de 2010

Gerente o capataz moderno

Uma das coisas mais insuportantes dentro de uma empresa é quando temos uma figura que por alguem "mérito" entrou e esta ocupando um cargo que na verdade é apenas faixada, antes era mais fácil ter os tais funcionários fantasmas, hoje provavelmente ainda tenha, mas pior que isso sao esses que nao sabem po$%#$ nenhuma e ainda tem "poder" de mandar nos outros.

Eu, particularmente, ja presenciei inúmeras vezes a falta de conhecimento de determinados pessoas com os cargos que ocupam, ok, uma pausa, trabalhar num local e nao saber direito oq fazer é ate perdoável, mas isso nao depois que a pessoa ja esta mais de 1 ano ali.

O que realmente acontence, onde eu trabalho, é que, na verdade, ate hoje a pessoa nao sabe direito que fazer, entrou pra uma funcao e acabou abracando outra, mas nao por competencia ou conhecimento, e sim pq sentiu que a unica coisa que poderia fazer é mandar os outros fazerem o que elas ja estao acostumadas a fazer. Putz, mas isso tem logica?! Claro que nao, mas pro "gerente" capataz tem, e é so isso que ele sabe fazer. O lance todo em servico publico é que as pessoas se esquecem que isso dura 4 anos, na maioria das vezes, e os que ficam ou sao concursados ou contratados por mérito mesmo. Segue o video abaixo, vale a pena ver ate o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!