sexta-feira, 14 de maio de 2010

Justin Bieber original e paródia


PQP, não aguento mais ficar escutando BAY, BABY, BAYYYYYYYYY HUUUUUU, caray, é sempre assim, quando uma música cai no gosto do povo, e não precisa ser nada de bom, ele fica tocando em tudo quanto é lugar, radio, carro, celular, tudo. Bom, mais ate 2 semanas atras eu nao sabia que cantava essa música ate fazer uma rapida procura e ver que o desgraçado por tras disso é um garoto de uns 15 ou 16 anos estilo personagens "malhação", e pesquisando mais um pouco li que ja esta até comparando-o com Michael Jackson :| Pareiiiiiiiiii, porra, comparar com Michael Jackson???? A perae, é claro que as fas dele nesse momento iriam querer me matar de todos os jeitos e dizer que isso é inveja e os caray, mas nao estou falando disso, ele pode sim, ter seus talentos, oq, pra mim, ainda é discutivel, mas comparar com MJ sem chances. Bom, pra quem ainda nao conhece, veja o vídeo abaixo, veja mesmo sem gostar, pra vc poder ver o proximo video da parodia, senao perde um pouco o sentido.

video

E no caso é o pessoal do Galo Frito, que por sinal, tem futuro, otima edição e efeitos especiais de primeira, e o video ainda conta com a participação de Hélio de La Peña.

video

E se nao bastasse ainda tem aqueles que querem imitar e contando em portugues, saca so a coisa linda que ficou esse video.

video

Bom, se quiser comparar talentos, entao que pelo menos compare desse garoto, Greyson Michael, 12, que misturou piano com Lady Gaga. Esse garoto sim, tem voz e talento.


video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!