sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Golpe Domingo Legal

Veja bem, o golpe nao são eles que estao dando, mas sim, vagabundos de dentro ou fora das cadeias.

Não é de hoje que vemos e ouvimos golpes dados em todos os lugares, na rua, nas filas, no trabalho e ate dentro de casa, veja bem, nao é o meu caso, este ultimo, mas os golpes tem se adaptado como um virus da gripe que sempre vem se moldando a cada resistencia do corpo. E hoje recebi em meu celular a seguinte mensagem:

"Sbt 27 anos de Domingo legal Celso porttioli! inf. seu aparelho foi premiado a 1 GOLF e 2CELULARES MP.9 P+inf Ligue gratis d´seu fixo p/0318/596/243/059/(senha 0511) obrigado!"

O telefone que me enviou essa mensagem foi esse: 55 85 8662-0088

Procurei que esse codigo, 85, é de Fortaleza e pelo que pude perceber esse golpe esta rolando desde 2007, mas agora ganhou essa nova versao com o Celso Portiolli! Alguns detentos ligam de dentro de cadeias ou amigos deles ligam e fazem essa cagada usando o nome do programa, abusando da boa fé dos possiveis telespectadores que confiam no produto Silvio Santos. É sacanagem dos dois lados, por enganar pobres coitados e por usar o nome de uma empresa ou imagem para assim conseguir algum beneficio.

Eu ja tinha escutado sobre este golpe, mas vamos analisar rapidamente. Primeiramente a mensagem que digitei acima está exatamente assim, sem nenhuma modificacao, ai podemos ver várias cagadas, tipo, o nome dele nao é com 2 Ts e sim com 2 Ls, mas ninguem precisa saber disso, fora isso, as coisas basicas como Letras maiusculas e abreviacoes totalmente desconjuntadas, fora o telefone separado por / que nao da pra entender nada, e ainda é celular, a vontade que tenho é ligar para esse FDP, de um orelhao, é claro, e dar corda pra ele, mas isso nao daria em nada, so me faria gastar um cartao. Para os que nao sabem, esse golpe funciona da seguinte forma, voce ingenuinamente, liga da sua casa e o atendente do SBT, a tá, sbt da cadeia, diz tudo aquilo que vc quer ouvir, mas voce tem que fazer um pequeno deposito para receber o carro e celular, cerca de 200 ou 300 reais, PORRA ate eu depositaria essa quantia por um GOLF e mais 2 celulares, e as pessoas desavisadas vao e depositam ou eles pedem para voce comprar cartoes telefonicos, da vivo, tim, oi, ou seja la qual for a operadora e assim vc acaba passando o codigo pra eles e fazendo uma recarga nos celulares pre-pagos desses desgracados para que eles possam la de dentro monitar o andamento da coisa aqui fora.

Cara, é absurdo saber que esses numeros desses celulares que estao fazendo isso estao ai funcionando e nada é feito, o estranho é que o cara correto sempre se ferra, e os que estao ai fudendo geral nao da nada! Nesses ultimos anos o que vemos de pizza no senado nao é sacanagem, a ultima esta em cima do presidente do Senado, José Sarney que tem várias maracutaias nas costas e nao acontece nada, atos secretos e indiscretos que vao ficar por isso mesmo, é mais facil dar merda pra mim, que esta revoltado com isso tudo, porem sou honesto e nao estou roubando, sequestrando, estuprando ninguem do que dar alguma merda pra eles, donos do poder, as vezes fico me imaginando com os poderes do Juggernaut, quem nao conhece é esse ai debaixo, e arregassando geral, chegando nesses lugares e arrassando com tudo, sei que nao adiantaria de nada, mas pelo menos eu iria me sentir melhor!

Resumindo essa merda toda, fique de olhos bem abertos senao vagabundo come teu rabo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!