terça-feira, 11 de agosto de 2009

Cancelando a conta do WOW


Cara, achei esse video por acaso, e nao acreditei no que vi, primeiramente achei q era sacanagem, tipo armacao, mas depois de uma pequena busca pude observar que alem de real, várias pessoas ja tinham copiado este video e feito várias paródias dele. Resultado, sinceramente eu nunca vi uma pessoa agir dessa maneira, ainda mais que foi apenas uma conta de um jogo chamado World Of Warcraft que a mãe do pobre diabo, cancelou. Alem do filme exorcista, esse é o primeiro que vejo uma pessoa tao possuida, mas o pior é quando ele pega o controle remoto e tanta fazer o que fez. PQP.

No comeco o irmao vacilao entra no quarto e deixa a camera ligada para filmar o show, depois disso ouvimos ruidos como se estivessem matando um porco, e entre esses gritos eles diz que vai sumir, que ninguem mais vai ve-lo e tal, o resto é so ruido ate q no final do video, alguem solta um berro mandando a bezerra se acalmar, depois disso, o vacilao entra no quarto para pegar a camera e depois acaba coma vido do infeliz colocando esse video no Youtube.

Esse video mostra bem dois lados dos dias de hoje, o do sucesso quase imediato e o da imagem avacalhada. Hoje podemos ir ao estrelato e ou fundo do poco em poucos cliques, basta alguem bem vacilao colocar alguma coisa sua editada ou nao e sair espalhando e para sua sorte ou azar isso pode acabar sucesso.



Olha este outro video, esse doido, dentinho, provavelmente na cidade onde mora ja deve ser reconhecido mais que muitos vereadores, e agora ele ja tem quase 1 milhao de visualizacoes, nao duvido nada que a qualquer hora seja chamado para ir em algum programa da televisao, tudo bem que sao os 15 min de fama, mas a internet eleva esse 15 min ao cubo, pelo menos e se a pessoa tiver algum talento essa pode ser a chance de mudar de vida e estou falando muito serio. Saca so o video do garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!