segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fio dental


Tem certos dias que se vc deixasse a coisa acontecer da forma "errada", ou nao muito convencional, tudo daria certo. O que dizer é que nem sempre quando fazemos o mais certo, ou pelo menos pensamos que é a maneira correta, isso quer dizer q a coisa vai sair totalmente como planejada.

Pois bem, esses dias quando fui dormir resolvi usar a caralha do fio dental devido a um acidente com pipoca, essa desgraca que ate hoje nos assola com aquelas cascas que insistem em entrar entre a gengiva e o dente. Teria sido bem melhor se eu tivesse dormido com a casca agarrada... Quando eu comecei a tentativa de retirar a danda comecou o meu martirio. O desgracado do fio dental simplesmente estava esgassando, era entrar entre dos dentes e pronto, esgassava.

A muito tempo atras isso aconteceu com um fio dental da Johnsons, na epoca fiquei tao puto pq nao podia adimitar um produto daqueles ser tao ruim que escrevi um e-mail explicando todo o ocorrido e pela primeira vez na minha vida achei que ganharia algo em troca desse, como gostam de dizer, "constrangimento", e achei mesmo que eu ganharia uma caixa com produtos da empresa juntamente com um grande pedido de desculpas. É mas a realidade foi outra, as desculpas eu recebi, mas a caixa repleta de produtos... unf, zero, recebi no maximo um outro fio dental. PQP

Mas voltando ao assunto da pipoca desgracada. Bom, estava eu tentando retirar a casca da pipoca que mesmo com a escova nao queria sair, e pude perceber da pior forma que com o fio dental tambem nao. Como o da Johnsons, esse tb resolveu esgassar e o que era apenas uma casca agora se transformou em um bolo de fios fazendo uma pressao enorme entre os dentes, quem usa ou usou aparelho sabe muito bem o que estou dizendo.

A briga entao comecou e durou cerca de 2 horas, era uma agonia misturada com vontade de tacar fogo no fabricante daquele fio, juntamente com quem o produziu. Alem disso eu nunca tinha visto um fio escorregar tao facil da mao, mesmo estando completamente seca e enrolado nos dedos como manda o figurino ele escapava, porra dos infernos, era eu tentando de todas as formas fazer uma coisa simples e sendo burlado cada vez mais pelo desgracado que fez aquilo, eu cheguei a um ponto de pensar seriamente que a coisa era pessoal, que realmente alguem estava de sacanagem e a qq momento iria aparecer o Joao Cleber dizendo que aquilo tudo era pegadinha. PQP

A raiva era tanta que partir para desespero, e me desfigurei, arregassei minha gengiva de vez, quem me visse naquele momento iria achar que eu tinha caido de boca no chao ou participado de uma briga de torcidas e mesmo assim partes de fio, ou melhor, fiapos continuavam agarrados entre meus dentes fazendo cada vez mais pressao. É claro que eu procurei outro fio dental que prestasse, mas nao tinha mesmo e era 1 da manha, nao tinha nem como eu ir a rua pra tentar comprar outro.

Pensei em tudo, tudo mesmo, em fio de cabelo, fio da coberta e ate retirar meu dente com um alicate. Mas a raiva passou e resolvi nao mais me desfigurar e tentar dormir com aquela merda entre os meus dentes fazendo uma pressao dos infernos. A casca? Que casca? Isso eu nem queria saber mais a minha vontade era nao ter dentes aquela noite, ou melhor, era nao ter comecado uma briga que eu nao conseguiria ganhar, uma coisa que era pra ser simples e que no final virou avacalhacao, Davi contra Golias. É isso e ponto final, tive que dormir assim e no outro dia pegar um fio decente e fazer o trabalho bem feito.

2 comentários:

  1. Porra, cite a marca do fio dental aí, para ninguém mais comprar!

    ResponderExcluir
  2. Foi uma porcaria Kol... nao quero tomar processo por isso! :)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!