quinta-feira, 27 de agosto de 2009

2012 - Cartazes

Ja postei aqui um trailer sobre este que provavelmente vai ser um grande sucesso de bilheteria, 2012 segue a fórmula de grande arrecadacao que todos desse genero conseguiram, porem, alem da grande quantidade de sucesso eu acredito que este vai dar mais o que falar do que os outros devido ao fato de estar baseado em calendario Maia e em supostas previsoes de Nostradamus. Um outro ponto legal é o fato deles terem se preocupado em mostrar outras partes do mundo, como no caso o Cristo Redentor, acho isso bacana pelo fato de conhecemos o local e podermos dizer: "Caralho, olha isso, ta caindo em cima das pessoas, e eu ja fui ali." Hoje vi no Uol 3 cartazes, entao peguei e estou divulgando eles aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!