sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Coisas que eu não sei explicar


Na boa, eu não teria porque contar ou inventar uma coisa dessas... vou contar um história que aconteceu comigo e antes que alguém possa pensar, eu não bebo e muito menos fumo maconha, e até onde sei, não tenho problemas mentais e nem fico delirando, mas só eu sei que o que aconteceu comigo, e sei que não foi nenhuma ilusão de optica ou cansaço visual. Vamos então ao fato.

A uns 2 anos atrás cheguei em casa por volta de umas 10 da noite, como fazia quase todos os dias, e logo depois eu ia comer algo, pra posteriormente, tomar um banho e deitar. Pois bem, a única diferença foi que nesse dia eu tinha comprado um shampoo, que pus em cima da mesa da cozinha logo que cheguei, vale lembrar que ele estava em um saco plástico da farmácia que não irei lembrar o nome.

Bom, até ai, tudo bem, nada de anormal, jantei e parti pro banheiro, chegando lá lembrei so shampoo, e logicamente como ele nao estava em minhas mãos me veio que ele estaria na mesa da cozinha como eu tinha deixado quando cheguei... então desci a escada e fui pegar o bendito na mesa... chegando na cozinha encontrei o saco aberto sem o shampoo dentro, até ai, nada de mal também, eu poderia ter levado ao banheiro e posto em outro lugar, isso é normal acontecer com qualquer quando se ja está cansado depois de um dia de trabalho, pensei que provavelmente eu ja teria levado ao banheiro mas tinha viajado na maiose e nao tinha percebido.... PORRA, voltei ao banheiro e... NADA, ai pensei, ahá, deixei no quarto, que burro que eu sou, entao fui ao quarto com toda certeza que ele estaria lá... AHÁAAAA

Não sei se vocês que estão lendo aqui, ja viram aquele episódio do chapolin sobre os Duentes que escondem coisas e tal... pois é meu amigo e amigo, o shampoo nao estava no meu quarto, e no meu quarto não tem praticamente nada pra eu me confundir, o que quero dizer é que no meu quarto existe uma mesa SEM NADA EM CIMA e um "murinho" LISO SEM NADA EM CIMA, meu quarto não tem praticamente NADA apenas uma cama, armário FECHADO e uma TV quase encostada no teto... estou descrevendo isso, porque quero dar a noção de que nao tinha como eu não ver o shampoo ali dentro, ok?!

Resumindo a estória, no meu quarto não estava porque até uma pessoa vendada encontraria ele ali caso ele estivesse, no banheiro tambem não, olhei tudo, e menos na cozinho, aliás, na cozinha ficou o vestigio do saco do shampoo, pelo menos isso era prova suficiente pelo menos pra mim, que eu tinha comprado o mesmo...

Então diante tudo isso, fui tomar banho com a sensação que tinha sido passado pra tras, não sei por quem, mas tinha, tomei banho bolado demais, sem shampoo mesmo, puto e depois deitei rindo do que tinha acontecido, pensando em contar o ocorrido no outro dia pra alguem.... te juro, deitei rindo, so não sei se foi de nervoso ou porque estava puto mesmo.

Agora é que vem a coisa mais bizarra, de longe, que aconteceu em minha vida. Eu costumo dormir com a tv ligada e ponho pra desligar, isso devia ser mais ou menos 11 e blau da noite, deitei e devo ter posto, como sempre colocava pra desligar umas 2 horas depois, mas é claro que eu dormia nos 30 min iniciais, ou seja, a coisa bizarra aconteceu entre 0:00 e 1:30. 

Eu lembro que DO NADA eu acordei, não foi um barulho, ou qualquer outra coisa, foi do nada mesmo, e olhei no "murinho" que fica a meio metro da minha cama e AHÁAAAA, lá estava o shampoo firm e forte. Sabe o que eu fiz? comecei a rir e voltei a dormir, afinal, o que eu podia fazer? 

Antes que alguém pense que pode ter sido algum conhecido meu pregando uma peça, eu informo que estava sozinho em casa e durmo de porta trancada. BLZ CAMPEÃO!
 
Nunca vi fantasma, gnomo, duente, et, chupacabra, saci, bruxa, ovni, NADA e nesse dia tb não vi, mas NADA me explica o que aconteceu, NADA apenas pelo fato de estarmos em uma matrix e isso foi uma falha, como os déjà vu.

Um comentário:

  1. Muito estranho. Já aconteceu comigo coisas parecidas com isso.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!