terça-feira, 7 de setembro de 2010

Comerciais antigos

Hoje do nada lembrei de uma música de um comercial e resolvi procurar, conseguentemente, os outros comerciais foram pipocando no youtube, fiquei uns bons minutos vendo e relembrando esses belos clássicos dos anos 80 e 90, muitos deles, ou a maioria que vou por aqui, com certeza quem viveu nessa época vai lembrar fácil.

Guaraná Antártica - Bom, esse abaixo foi o comercial que levou a esse post, um dos melhores que ja vi, simples e com uma música que até hoje eu não esqueci, não sei dizer bem porque.


Pirocóptero - Desse eu ja não lembrava, mas o produto com certeza muitos ja perderam em cima dos telhados de suas casas.

Sadia - Esse garotinho escolhendo o presunto da sadia de olhos vendados foi tão falado na época que teve até uma paródia de um programa chamado TV PIRATA, que na minha opinião, foi um dos melhores, reunindo feras, como Cláudia Raia, Débora Bloch, Marco Nanini, Maria Zilda Bethlem, Guilherme Karan, Ney Latorraca e Cristina Pereira.

Original


Paródia


Sukita - Comercial que fez sucesso devido ao confronto de idades.

 

Cofap - Quem não vai se lembrar do cachorrinho, bonitinho que fez o comercial? Bom, hoje ele nao existe mais, com certeza ja morreu a tempos. :(





É claro que existem vários outros clássicos, e com certeza deixei muitos de fora, mas esses dai ja matam a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!