quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Levando uma gorfada (UPDATE)

Antes: Ô bugre, não é goRfada, é goLfada! =P


Ok, agoira sim: bem, pior que a do Bá não foi...
Mas gofada é nojento sempre... sendo 1 litro ou 1 ml!
Meu caso foi de bebê mesmo...
No meu caso ocorreu com meu afilhado (Davi fofo, dinda te ama!) eu não sabi que o guri tinha mamado (uma mamadeira de 500 ml! zuei) cheia de "Nan" (se ninguem sentiu cheiro desta merda ainda, sinta! não entendo como bebes tomam akilo... não devem ter olfato. Sem mais! ¬¬')
Peguei meu afilhado no colo... brinca dali, sacode daki e eis que ouvi o silêncio, e isso vindo de uma criança que ri, brinca e geme o tempo todo, não é bom presságio...
Poizé! Sabe os 500ml de "Nan"? Viraram aproximadamente UM LITRO e me banharam do pescoço pra baixo!
O pior foi:
1 - o cheiro de azedo que a roupa fica... parece futum de gambá num sai nem a pau!
2 - minha família toda na varanda (se eu já sou chacota por ser um branco estilo "Ace" incomparavelmente branco, imaginem!)
3 - minha vontade de vomitar junto! pqp! Nunca fui tão ninja de segurar tanto (EU SOU NOJENTA COM ISSO! É sério, tem coisas que guento, mas tem coisa que so de pensar me enoja... pra escrever o post aki eu to tendo crises de náusea! Na boa! =/ )
4 - Comparando: já viram leite talhado??? Poizé! é isso com cheiro de vômito! =D

eu tinha almoçado a pouco tempo! depois dakilo fiquei os dias que se seguiram sem pegar o pobre bebê no colo!
E até hj tenho aquele medinho (ão) da coisa rolar novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ou entao vá encher o saco de outro!